Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Citação de: Goldenangel em 16 de Janeiro de 2014, 12:53
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Janeiro de 2014, 12:50
O Ola John tem vivido em Almada na casa de uns primos meus que lha alugaram e ele disse-lhes que ia sair agora em Janeiro, portanto parece-me uma certeza que vai sair, veremos para onde. Ainda lhe perguntou se podia "guardar" a casa quando voltasse no Verão.

Quanto ao sucedido, fico com um bocado de pena do rapaz, sempre a levar nas orelhas, mas tem que abrir os olhos rapidamente porque não está na Holanda, e se for para a Alemanha, o futebol ainda é mais competitivo lá, ainda lhe acontece o mesmo.

Almada?

Acho que mora no condominio da Aroeira, numa casa alugada sim.

Mas se ele pagar a renda e a casa ficar vazia...eu posso ir para lá tomar conta daquilo.  :whistle2: :whistle2:

Sim, isso, peço desculpa. Eles têm casa em ambos os sítios, queria escrever Aroeira e escrevi Almada.

|OnE|

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 12:57
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 12:50
Deve ser o único jogador que sabe fazer cruzamentos mas não sabe fazer passes para o lado.
no entanto a fazer passes para trás é o melhor que ja vi no benfica.
É porque não te lembras do Paulo Almeida e do Michael Thomas.

fil85

Está em grande forma. Continua o bom trabalho, rapaz!

Bethinho

emprestado ao Hamburgo?oh coitados......

bgardo

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 13:01
Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 12:57
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 12:50
Deve ser o único jogador que sabe fazer cruzamentos mas não sabe fazer passes para o lado.
no entanto a fazer passes para trás é o melhor que ja vi no benfica.
É porque não te lembras do Paulo Almeida e do Michael Thomas.
do paulo almeida lembro, mas esse achei que a sua principal qualidade era conseguir fazer de estatua e pisar uma zona (1 metro quadrado) de campo durante 90 minutos.

odistraido

Oblivium

Só pergunto uma coisa? Se realmente vai ser emprestado, porque jogou ontem?? E se se lesionasse? Belo negócio que faríamos então...

Enfim, há coisas que me ultrapassam...

bgardo

Citação de: Oblivium em 16 de Janeiro de 2014, 14:46
Só pergunto uma coisa? Se realmente vai ser emprestado, porque jogou ontem?? E se se lesionasse? Belo negócio que faríamos então...

para nao deixar duvidas da razao pelo qual sera emprestado. é inferior a todos os outros.

klik

O Jogador de saída, e ainda se usa o Jogador.... em vez de um elemento da equipa B. A equipa B deu 5-1 ao Leixões... por isso , bastava não?!

São tudo acções que não se compreende. Depois ainda se dá raspanetes, em publico... que gestão técnica desastrosa.

Não vamos ser anjinhos... raspanetes devem existir.... Mas só um burro faz essas coisas em publico em vez de ser no balneário. Depois dá assunto a artigos.

O que não falta são acontecimentos públicos do nosso técnico.

Tiago_I_

Mas vocês ainda tentam encontrar lógica nas opções do Jorjuz?!

Blitzer

Citação de: Oblivium em 16 de Janeiro de 2014, 14:46

Fever

A olhar à notícia d'A Bola, o Jesus quase lhe dava uma cabeçada e inviabilizava o negócio.

RTB7

Toronto_SLB

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2014, 16:09
Mas vocês ainda tentam encontrar lógica nas opções do Jorjuz no que diz a CS?!

Amsterdam