Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Meu rico Paulo Lopes.

Dejavu_Text

Eu acho que o que Artur passou a época passada a nível desportivo e a nível pessoal (tendo como verídicas aquelas noticias) deixaram o Artur num estado psicológico enfim e tudo isso está a pesar nele, está numa má fase da vida dele muito provavelmente e isso reflectiu-se a nível desportivo este ano,toda a gente via que todos os jogos levávamos golos e ainda bem que apareceu aquela lesão, que acho que foi bom para nós como para o próprio Artur, pois caso contrario ainda estaria na baliza e a piorar ainda mais não sei.

Dixi

Este é um dos momentos cómicos de 2014 que vai para os vídeos da Eurosport e outros canais.

Portuguese Giants

Citação de: Dixi em 16 de Janeiro de 2014, 21:12
Este é um dos momentos cómicos de 2014 que vai para os vídeos da Eurosport e outros canais.

Forum errado  ;D

HeijiHattori

Rua... mas descansa que nao es so tu!

dasilvamartinhoo

Red skin

Epah... mesmo sem grande trabalho este gajo consegue sp criar sustos... meu rico Oblak!

elpayaso10

SócioBenfica

Este Senhor já deu o que tinha a dar...

Então aquele erro neste jogo com o Leixões  :knuppel2:

nikas

Que puta de saída, nem vai à bola, nem vai ao jogador, anda ali a fazer sku.
Triste figurinha...

X-Blazer

Já era mau, então a acusar o abancamento... Nem para a liga de honra serve

Darkboy

Haters gonna hate.

Kyoto

jamelsky1

nao ha propostas por este? ja que parece que todo o plantel esta para sair

Trapattoni

Mais respeito por quem o merece sff, e por amor de deus, sim o Artur fez muita merda no ano passado, mas não o comparem ao senhor dos Patins