Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

flexter

Pierre Louis Costes e Artur prontos para uma surfada

Saviolafication

Aquece que hoje há frangos para dar.

KRF

Mais um domingo no banco

devil_eagle

Citação de: flexter em 19 de Janeiro de 2014, 14:08

Pierre Louis Costes e Artur prontos para uma surfada
Espero que seja a praia dele

arco das maldivas

Até na equipa B há um guarda-redes melhor ele.

tacuara99

Espero que seja o Paulo Lopes o suplente convocado, não tenha o Oblak um azar daqueles e lá vá o arturadas outra vez lá para dentro. Já com o Leixões foi o que foi, imagine-se agora num jogo "a doer".

O tempo do Artur acabou no Benfica, até mesmo como suplente.

arco das maldivas

Citação de: tacuara99 em 19 de Janeiro de 2014, 15:07
Espero que seja o Paulo Lopes o suplente convocado, não tenha o Oblak um azar daqueles e lá vá o arturadas outra vez lá para dentro. Já com o Leixões foi o que foi, imagine-se agora num jogo "a doer".

O tempo do Artur acabou no Benfica, até mesmo como suplente.

Isso é certo. Não devia jogar mais e os jogos que fez já foram demasiados.

kangaroo

Guarda-redes muito caro para aquecer o banco, é despachar ficamos com o Oblak, Varela e Lopes, chega bem!!

pauloesteves

Citação de: jfsbrito em 19 de Janeiro de 2014, 16:18
Guarda-redes muito caro para aquecer o banco, é despachar ficamos com o Oblak, Varela e Lopes, chega bem!!
Eu gosto do Artur , mas se o Varela continuar a demonstrar toda essa evoluçao , concordo contigo . O Benfica tem que baixar a folha salarial urgentemente e o Artur é gajo para mamar uns 700 , 800 mil por época , e gastar esse dinheiro por um GR suplente não a necessidade

Virus

O Artur no banquinho até ficou paneleiro dos olhos!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

jgbg91

Se este jogasse, acontecia aroucada

Toalhete

Houve um momento que eu só vi de relance, mas foi impressão minha ou o Artur estava a abanar a cabeça em tom de reprovação a uma saída menos segura que o Oblak teve ainda na primeira parte? Vi mal?

jgbg91

Citação de: Toalhete em 19 de Janeiro de 2014, 18:55
Houve um momento que eu só vi de relance, mas foi impressão minha ou o Artur estava a abanar a cabeça em tom de reprovação a uma saída menos segura que o Oblak teve ainda na primeira parte? Vi mal?

Não foi a uma saida mas sim ao primeiro remate do maritimo que ressalta no relvado e ele defende para a frente. Mas com o arturadas na baliza já sabiamos o que acontecia a este jogo

matavelhos

Sim eu também vi isso, mas podia ser mil e umas coisas, podia tar a falar do relvado ou outra coisa qualquer, não vale a pena estar a criar problemas onde não existem

Thorondor

artur, escuta és... fraco