Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: matavelhos em 19 de Janeiro de 2014, 19:07
Sim eu também vi isso, mas podia ser mil e umas coisas, podia tar a falar do relvado ou outra coisa qualquer, não vale a pena estar a criar problemas onde não existem
ate pq o Artur, apesar de ser fraco que dói, nao parece ser mau profissional.

KRF

Tem que ter paciencia mas da forma que as coisas estão não sei não

Aloutre

Tens aqui um problema complicado, Artur. Muito complicado...

arco das maldivas

Citação de: KRF em 19 de Janeiro de 2014, 19:21
Tem que ter paciencia mas da forma que as coisas estão não sei não

Espero que peça para sair.

Isai@sReis

A câmara captou-o a gozar com o Oblak quando o esloveno defendeu aquela para a frente ainda na primeira parte. Lixou-se porque logo a seguir o Oblak fez uma enorme defesa a cabeceamento do jogador do Marítimo na sequência do pontapé de canto.

rlaranjeiro

Essa repetição a que se estão a referir pareceu-me que ele se estava a referir ao fora de jogo do gajo do Marítimo (que não existiu).

CrazySLB

Citação de: Isai@sReis em 19 de Janeiro de 2014, 19:24
A câmara captou-o a gozar com o Oblak quando o esloveno defendeu aquela para a frente ainda na primeira parte. Lixou-se porque logo a seguir o Oblak fez uma enorme defesa a cabeceamento do jogador do Marítimo na sequência do pontapé de canto.

Não ficou nada bem a Artur estar a gozar com o Oblak, até porque o Artur não tem muita moral para gozar com nenhum GR.

BenficaSetsFire

Não me pareceu gozo nenhum, não exagerem.

Isai@sReis

Citação de: Toalhete em 19 de Janeiro de 2014, 18:55
Houve um momento que eu só vi de relance, mas foi impressão minha ou o Artur estava a abanar a cabeça em tom de reprovação a uma saída menos segura que o Oblak teve ainda na primeira parte? Vi mal?

Viste bem. Realmente custa a acreditar que um pito como este que fez tantas bem piores ainda tem a lata de gozar com os outros.

Slb23

Como se começar um boato que depois passa a verdade indesmentível.

cact0

Epa nao inventem, deixem-se de merdas! O homem não gozou com nng!

JackWhite

O que é que ele disse? Alguém lê lábios?

pauloesteves

Pessoal com a mania da perseguição . Pelo amor de deus.

Fever

Não inventem.
O gesto dele pareceu-me que podia ser a dizer que a bola passou entre as pernas do Luisão.

E isto é irrelevante. Espero que não se ponham tipo os espanhóis com slow-motions de todos os gestos e falas dos jogadores no banco e campo a procurar polémicas.

jase25

Citação de: CrazySLB em 19 de Janeiro de 2014, 19:26

Não ficou nada bem a Artur estar a gozar com o Oblak, até porque o Artur não tem muita moral para gozar com nenhum GR.
Vocês sabem lá o que foi aquilo que o Artur fez ou deixou de fazer.