Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JPSilva

Andam por aqui jornalistas do CM? Ainda conseguem arranjar noticias mais patéticas do que eles!

joaojordao13

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2014, 19:28
Como se começar um boato que depois passa a verdade indesmentível.
A isto se chama dizer o que a carneirada quer ouvir.

The_Devils_Advocate

Se calhar gozou, se calhar nem tinha nada a ver. Viram-lhe a fazer uns gestos apos a defesa para a frente do Oblak. Comeram aquilo que o editor quis, agora se era a gozar ou nao só ele e os que estavam ao lado dele sabem...

Fever

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Janeiro de 2014, 20:27
Se calhar gozou, se calhar nem tinha nada a ver. Viram-lhe a fazer uns gestos apos a defesa para a frente do Oblak. Comeram aquilo que o editor quis, agora se era a gozar ou nao só ele e os que estavam ao lado dele sabem...

Na verdade o que o editor queria era muito pior.

Um bocado ridículo ter ido buscar o Artur depois da primeira defesa menos bem conseguida do Oblak.

Se fizessem isso com o Artur o guarda-redes suplente tinha sido sempre o jogador com mais tempo de antena.

Fly 13

Muito gostam de produzir novelas mexicanas.

KRF

Verdade mesmo..Não crucifiquem mais o homem

pauloesteves

Citação de: Fly 13 em 19 de Janeiro de 2014, 20:31
Podes crer . a pessoal com alguma falta de auto estima , com a mania da perseguiçao

Flirt4ever

Se o Artur "reprovou" ou não o Oblak, para mim pouco importa, nem me tira o sono.

O Oblak é o novo titular do Benfica, e o Artur só mesmo nas Taças e só nesta época (já dou por perdidas as Taças).

No final da época, será dispensado (como é hábito no Benfica de Jesus dispensar 1 titular por época) e já ninguém se lembrará dele.

WRT21

epa o que vocês inventam,então o homem ia fazer essas figuras no banco?não têm mesmo noção.
Facto é que o Artur já não tira o lugar ao Oblak,o que me faz dormir bem mais descansado

Flirt4ever

Citação de: pauloesteves em 19 de Janeiro de 2014, 20:38
Citação de: Fly 13 em 19 de Janeiro de 2014, 20:31
Podes crer . a pessoal com alguma falta de auto estima , com a mania da perseguiçao

Que post ridículo.

tjbc

E que tal dar amarelos a quem começa boatos patéticos? E já agora apagar os respectivos comentários.

Flirt4ever

Citação de: tjbc em 19 de Janeiro de 2014, 20:44
E que tal dar amarelos a quem começa boatos patéticos? E já agora apagar os respectivos comentários.

POrque é que é criar boatos ?

Se há quem acha que o Artur reprovou o Oblak (eu não acho) isso quer dizer que é um boato ?!?! Então não podem ter uma opinião diferente ?

Isto é um fórum, não uma seita.

Isso é o mesmo que eu dizer que há pessoas "dementes" só porque acham que o Artur devia ser o titular e tu (e não só) vires dizer que estou a criar boatos que no fórum há pessoas dementes....

Roting

Parece-me que os gestos eram para o suposto fora de jogo que o árbitro não marcou.

Flirt4ever

Citação de: Roting em 19 de Janeiro de 2014, 20:48
Parece-me que os gestos eram para o suposto fora de jogo que o árbitro não marcou.
Eu também acho que era, mas é perfeitamente legítimo que outros não achem.

Nem vejo problema nenhum nisso.

JackWhite

Citação de: joaojordao13 em 19 de Janeiro de 2014, 20:27
A isto se chama dizer o que a carneirada quer ouvir.

Podes explicar melhor?