Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2014, 10:19
hehehe!

É um jogador muito competente em várias posições do meio campo, cobre muitos terrenos e oferece várias soluções.
Tecnicamente é de top e é para mim o gajo ideal para as bolas paradas. Bate cantos e livres laterais de uma forma brutal e dá uma meia distância mais forte à equipa também.
E é formado pelo clube...

redeagle7

Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2014, 10:20
hehehe!

É um jogador muito competente em várias posições do meio campo, cobre muitos terrenos e oferece várias soluções.
Tecnicamente é de top e é para mim o gajo ideal para as bolas paradas. Bate cantos e livres laterais de uma forma brutal e dá uma meia distância mais forte à equipa também.

Sim, também é bastante importante.

Atenção, eu respeito as opiniões daqueles que recordam o seu passado controverso e não o querem  no Benfica. Eu simplesmente estou numa fase em que quero mais é que isso se lixe...a parte sentimental está cada vez desligada dos jogadores de futebol e cada vez mais são vistos como "mercadoria".
Eles passam e no fim o que mais me interessa é o rendimento desportivo. Idolos, deuses e esse bla bla bla todo não é para mim.

Minerva

Mas se assinar agora só vem no final da época certo?

Godescalco

hehehe!

Dá-lhe um ano a treinar com o Jorge Jesus e isso rapidamente muda.

Chairman

Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2014, 10:24
Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2014, 10:20
hehehe!

Sim, também é bastante importante.

Atenção, eu respeito as opiniões daqueles que recordam o seu passado controverso e não o querem  no Benfica. Eu simplesmente estou numa fase em que quero mais é que isso se lixe...a parte sentimental está cada vez desligada dos jogadores de futebol e cada vez mais são vistos como "mercadoria".
Eles passam e no fim o que mais me interessa é o rendimento desportivo. Idolos, deuses e esse bla bla bla todo não é para mim.
O futebol é uma profissão, e antes da paixão pela instituição (que é importante, ams deve ser secundária) deve vir o profissionalismo.. Se um jogador for profissional e render o máximo em campo, acho que  não é necessário pedir-lhe amor incondicional, mas se o der.. Optimo também..

Trezeguet

Citação de: Minerva em 21 de Janeiro de 2014, 10:26
pelas informações é agora

redeagle7

Citação de: Minerva em 21 de Janeiro de 2014, 10:26

Pois...não sei.

Pareceu-me que o Mendes estava mandatado pelo Besiktas mas sinceramente ele não foi muito claro nesse particular.
O Manuel acaba o contrato no verão e o Besiktas se não renovar com ele vai tentar fazer algum dinheiro. Nesta altura o Manuel seria sempre muito mais barato do que o seu real valor de mercado.

redeagle7

Citação de: Gottschalk em 21 de Janeiro de 2014, 10:28
hehehe!

Dá-lhe um ano a treinar com o Jorge Jesus e isso rapidamente muda.

:2funny: :2funny:

Roy Kent

Onde é que viram essas noticias que ele poderia voltar?

|OnE|

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2014, 10:34
"Disserem"

Karel Alinho

Olhares trocados entre o Paulo Garcia e o RGS.

Trezeguet

neste caso nas palavras do RGS ontem

Godescalco

O Manuel Fernandes terá interesse em voltar até porque é ano de Mundial. Nada disto é inocente.

Mas, bem vistas as coisas, desde que renda bem a jogar cá é o que nos interessa.

PAslb

|OnE|

Citação de: PAslb em 21 de Janeiro de 2014, 10:36
O fetiche do fórum.
E eu a pensar que ias delirar com a noticia.