As Finanças do Benfica

sazuke

os números dos relatórios de contas são aldrabados pelos colunistas d'o jogo

lorenzzu

Citação de: BenficaSempreeee em 23 de Janeiro de 2014, 10:35
O benfica não está mal como querem fazer parecer, falam mal por falar a imprensa querem é desestabilizar...

o nosso país também não está...há é uma gaja gorda com bigode lá para cima que levou duas grandes vezes na peida no século passado e agora quer vingar-se do zé tuga inventando défices e dívidas públicas

Livrinhos

Citação de: Han em 23 de Janeiro de 2014, 10:26
Citação de: AnotherDoom em 23 de Janeiro de 2014, 10:20
Citação de: Han em 23 de Janeiro de 2014, 01:30
Basta aparecer um D.Luiz no meio de 10 Leo Kanus, para compensar o investimento.

Não é preciso dizer mais nada.

1 em 10, são 10% de sucesso, seja na formação, na detecção, na valorização ou nos campeonatos ganhos.

E eles ficam todos contentes.

Parece-me inegável que o Benfica está muito mais rigoroso e certeiro, quer na deteção como no desenvolvimento de novos talentos nacional e internacionalmente. É essa evolução/melhoria que me apraz registar e é isso que depois terá consequências positivas no relato financeiro.

Está tão certeiro que agora até compra para outros clubes.

Está tão certeiro que até vende o mesmo jogador 2 vezes.

Está tão certeiro que compra jogadores por Milhões para serem imediatamente emprestados.

Está tão certeiro que para colmatar a merda que faz com o que disse anteriormente (e não só) vende o seu melhor jogador por 25M€ no mercado de inverno.

E para que não fique nada esquecido, porque sei que és o rei a virar o bico ao prego:

Farina, Pizzi, Lisandro Lopez, Cortez e agora Mitrovic e Uros Matic (o que vem a reboque do irmão é só "Pontaria").

Isto realmente é que são melhorias na prospecção.

Chegou a nível caseiro e familiar, com compra de packs (Pack irmão Matic e Markovic).

"Pétaculo"

BenficaSempreeee

Citação de: lorenzzu em 23 de Janeiro de 2014, 10:43
O benfica não está mal como querem fazer parecer, falam mal por falar a imprensa querem é desestabilizar...

o nosso país também não está...há é uma gaja gorda com bigode lá para cima que levou duas grandes vezes na peida no século passado e agora quer vingar-se do zé tuga inventando défices e dívidas públicas
LOOOL tiveste bem!xD Mas é normal haver estas dividas temos é de comprar melhor!

VodkaBoy

Citação de: BenficaSempreeee em 23 de Janeiro de 2014, 10:47

LOOOL tiveste bem!xD Mas é normal haver estas dividas temos é de comprar melhor!
Já tu estiveste bem mal...

Nem quero imaginar como é que tu governas a tua vida. Pergunto-me se deves também andar a viver à custa de empréstimos Cofidis para achares que está tudo bem assim.

PAslb

Como é possível termos uma faturação anual superior a 100M€ e depois temos prejuízos todos os anos?

Convém lembrar que o valor correspondente a vendas de jogadores não é contabilizado neste estudo.

T1n0_SLB

O PSG deu um salto brutal em termos de receitas.

T1n0_SLB

O Hamburgo parece nessa lista bem acima do Benfica e todos sabemos que eles estão em crise, mesmo devendo menos do que nós.

Flirt4ever

Mr.Costa

Praticamente 4% vão para o nosso titulado treinador

ccm

Citação de: VodkaBoy em 23 de Janeiro de 2014, 11:10
Citação de: BenficaSempreeee em 23 de Janeiro de 2014, 10:47

Já tu estiveste bem mal...

Nem quero imaginar como é que tu governas a tua vida. Pergunto-me se deves também andar a viver à custa de empréstimos Cofidis para achares que está tudo bem assim.

Não esteve mal. É só muito verdinho.

Paspalho

Citação de: PAslb em 23 de Janeiro de 2014, 11:13
Como é possível termos uma faturação anual superior a 100M€ e depois temos prejuízos todos os anos?
...

E será que temos?
:confused:

BERNA_1961

Gostava é de saber, daqueles que estão à frente, quanto é que representa percentualmente as receitas televisivas. Se alguém souber ou tiver oportunidade de fazer esse estudo, seria muito interessante.
Do Benfica, parece que representa à volta de 8%!

Minerva

Real com 518,9 milhões! que abuso. Se fossemos de outro país, nem quero imaginar.

Trezeguet