Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

acns

Sou capaz de não estar a ver isto bem, mas estes rumores não fazem grande sentido.

Então supostamente o Benfica queria contratá-lo. A fazer crer no que se tem escrito o Jorge Mendes já andava a escrevinhar um contrato de 3 anos e meio, entretanto fez-se luz num qualquer dirigente do Benfica que depressa tratou de perceber "epá espera lá que se vier agora temos que pagar, se for só daqui a 6 meses vem "de borla". Ó Mendes, 'pera aí não assines isso que afinal malta não tem dinheiro".

Não sei, parece-me uma teoria credível.

cavpacores

iam-lhe fodendo a carreira

tal como fizeram ao Mantorras

mas ele é que é um fdp!

aquilo houve muita merda feita e parece-me que não sendo inocente, teve muita razão no que fez

Trezeguet

Citação de: cavpacores em 24 de Janeiro de 2014, 12:20

mas ele é que é um fdp!

aquilo houve muita merda feita e parece-me que não sendo inocente, teve muita razão no que fez
aposto foi o Benfica que o ameaçou de morte para fugir do estágio para 1ª mão da pré eliminatória da LC

10Baggio

Citação de: hassana yebda em 24 de Janeiro de 2014, 11:57
Citação de: 10Baggio em 23 de Janeiro de 2014, 21:21
O Paulo Garcia não costuma perder apostas...
tb quantas vezes apostou?? esta vai perde-la..

Oha que nâo sei se vai...

Moran

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Janeiro de 2014, 22:10
Que falta de amor próprio querer este gajo no Benfica. Só falta vir também o Fucile e fechamos o plantel. A partir do momento que venha, e acho que vai assinar, terá o meu apoio mas... Não havia gajo mais porco? Jogador à Porto. Atitudes à Porto. Pior... Atitudes à Porto com o Benfica.

Achas que o Fucile vem para o Benfica ? :o

kid bengala

mas ele é que é um fdp!

Até mudaram o departamento médico por causa do menino, quando o emprestaram, foi para onde quis, fizeram as vontades todas dele, sem esquecer que foi o clube que o formou e lhe deu a oportunidade de estar na alta roda do futebol. A paga foi ter abandonado a equipa na véspera de um jogo da champions e andar a forçar a saída como se não houvesse amanhã. Parece-me bem.

Um erro do departamento médico, que foi admitida e tomou-se as devidas acções por causa disso, não é razão para o comportamento que esta personagem teve para com o Benfica.

Que ganhe muito dinheiro, aposto que daqui por uns anos, é ele a ser alvo de uma reportagem da sic... Que vá pela sombra, que a merda derrete ao sol.

10Baggio

Citação de: kid bengala em 24 de Janeiro de 2014, 13:00

mas ele é que é um fdp!

Até mudaram o departamento médico por causa do menino, quando o emprestaram, foi para onde quis, fizeram as vontades todas dele, sem esquecer que foi o clube que o formou e lhe deu a oportunidade de estar na alta roda do futebol. A paga foi ter abandonado a equipa na véspera de um jogo da champions e andar a forçar a saída como se não houvesse amanhã. Parece-me bem.

Um erro do departamento médico, que foi admitida e tomou-se as devidas acções por causa disso, não é razão para o comportamento que esta personagem teve para com o Benfica.

Que ganhe muito dinheiro, aposto que daqui por uns anos, é ele a ser alvo de uma reportagem da sic... Que vá pela sombra, que a merda derrete ao sol.

Se isso fosse assim nâo tinha sido o Vieira a ter a inciativa de o procurar e "fazer as pazes" pouco tempo depois da sua saida...

Bekambol

foi um muito bom jogador enquanto nos serviu, mas, na primeira oportunidade, foi pena, embarretou-nos e foi embarretado.
mas, certo, são coisas do futebol mal gerido.
e por vezes oportunismos desnecessários, mas, são ao mesmo tempo parte destas situações.
a sua clásula não foi acautelada, foi um grave e inocente e sem ofença estupido erro.
mas, o aproveitamento faz parte do mundo do futebol, dos seus negócios.

sbremoved_34227

Não sabia que este sujeito tinha tantos defensores, depois daquilo que nos fez.

Com este amor-próprio, não admira que estejamos onde estamos...

jony08

Citação de: SousaLB em 24 de Janeiro de 2014, 16:05
Não sabia que este sujeito tinha tantos defensores, depois daquilo que nos fez.

Com este amor-próprio, não admira que estejamos onde estamos...

E depois tens tu escrito: "Enzo a capitão"

:2funny:

_JonasThern_

O Benfica ia-lhe fodendo a carreira? Oh meus amigos... Ele encarregou-se disso. Profissionalismo zero. Bebedeiras e assaltos a ourivesarias em Valência falam por si. E depois o Benfica é que lhe ia fodendo a carreira. Que chegue aos treinos com menos bafo a alcóol e essa teoria acaba por ser mais credível e eu até começo a acreditar que estamos perante um gajo que se preocupa com a sua carreira.

JPG

demora muito? Ou é preciso perder-se mais um campeonato para se andar a chorar por a equipa ter ficado enfraquecida no mercado de inverno?

merlim

Então como é que é vem ou não. Um meio campo com o manel pode ser a diferença entre ser campeão e não.

HJDK

A loucura por um delinquente, caso de estudo.

Schweisen Tiger

Devia procurar perceber porque é que com 27 anos, tendo-se estreado na seleção AA aos 17, só tem 9 internacionalizações. Jogadores destes, não interessam. Quanto ao Benfica quase lhe ter fodido a carreira...ele encarregou-se de o fazer. Passou de potencia médio de referencia mundial na ulrtima década, para mais um enfiado num canmpeonato periférico. É mesmo isso: potencial médio de referencia no futebol europeu, na ultima década...sem tirar nem pôr.