Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

VitorFernando

já passaram 10 anos? cum catano.

este foi um daqueles momentos que toda a gente que estava a ver o jogo se lembra.

eu até estava a reclamar com ele por se estar a atirar para o chão depois de ter levado amarelo, com receio que ele fosse expulso.

JDiogo20

Saudade :(

Aloutre

10 anos mas só amanhã

Mestre30

Citação de: VitorFernando em 24 de Janeiro de 2014, 21:01

este foi um daqueles momentos que toda a gente que estava a ver o jogo se lembra.

eu até estava a reclamar com ele por se estar a atirar para o chão depois de ter levado amarelo, com receio que ele fosse expulso.
E eu a dizer para quem estava a ver o jogo cmg: "Esta a queimar tempo"

Uns segundos depois vi que me tinha enganado..... :disgust:

Miguel Gouveia

Eu só me recordo de ver o jogo e ter um pensamento mesmo de puto de 9/10 anos, completamente inocente e sem sentido, que era, depois de perceber que era grave, pensava apenas: "Que não seja o Simão pf :( " Era puto, não há nada a fazer.

Depois fui para a cama passado algum tempo e acordo com a minha mãe a dizer-me que tinha morrido.

:\

joker17

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Janeiro de 2014, 21:07
Eu só me recordo de ver o jogo e ter um pensamento mesmo de puto de 9/10 anos, completamente inocente e sem sentido, que era, depois de perceber que era grave, pensava apenas: "Que não seja o Simão pf :( " Era puto, não há nada a fazer.

Depois fui para a cama passado algum tempo e acordo com a minha mãe a dizer-me que tinha morrido.

Passou-se exactamente o mesmo comigo!
Mas tinha 12 anos.

sardao

Citação de: VitorFernando em 24 de Janeiro de 2014, 21:01

Eu achei o mesmo. Até pensei "ei cum crl, escusavas de te mandar com tanta força para o chão"

Nem quero lembrar os minutos e as horas que se seguiram :(

sbremoved_34227

Citação de: joker17 em 24 de Janeiro de 2014, 21:08
Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Janeiro de 2014, 21:07

Passou-se exactamente o mesmo comigo!
Mas tinha 12 anos.
Eu estava no 11º ano (tinha 16 anos, quase 17) e ia ter teste de inglês no dia seguinte.

Como bom estudante que sou, deixei a matéria para ver só no fim do jogo... Escusado será dizer que já nem olhei para aquilo e fui para o teste quase sem saber muito bem o que ia sair.

Como disse, lembro-me perfeitamente de tudo. O antes, o momento, o depois... Estava um dia mesmo triste, mesmo cinzento. Era domingo... Fui passar o dia para os lados da praia, estava aquela chuva miudinha muito chata e não se via ninguém lá fora... O dia ficou-me de tal maneira na memória que ainda me lembro de ter ido a uma padaria manhosa (estava quase tudo fechado), ter pedido um croissant e o gajo ter posto uma carcaça com 3 ou 4 dias na torradeira, para depois eu levar.

Lembro-me que o jogo foi fraquíssimo e que ficou uma falta clara por marcar sobre o Zahovic já a meio da 2ª parte, numa zona perigosa e quando ele ia com perigo para a baliza.

Lembro-me da festa que foi aqui (eu, o meu irmão + velho e o meu tio, todos benfiquistas) quando o Robocop marcou... E depois aquilo... Foi muito mau. Ainda nem tinham confirmado o falecimento e eu já me tinha fartado de chorar...

Durante uns meses quase nem conseguia ver futebol em sossego. Ficava sempre em pânico quando via alguém no chão sem motivo aparente.

de la serna

O Benfica... um clube cheio de glória mas também muito azar. Dos dias mais tristes da nossa  história. Muito pior que perder campeonatos. Bom resto de descanso Miki Fehér.

Geovanni95

10 Anos... Como o tempo voa.

KRF

Citação de: Geovanni95 em 24 de Janeiro de 2014, 21:23
10 Anos... Como o tempo voa.

Verdade ainda me lembro do momento fatídico como se fosse hoje

coyote5

Ruud

MIKI FEHÉR :clap1: