Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Aliás, no intervalo do jogo, que foi uma das maiores merdas de finais que algum dia verei o Benfica fazer, escrevi aqui no fórum algo do género de "Interessa é ganhar, se foda a exibição"...Jogar e perder estava eu farto.

E verdade seja dita, aquela merda estava ganha se não fosse o mono do Artur.

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2014, 22:40
Aliás, no intervalo do jogo, que foi uma das maiores merdas de finais que algum dia verei o Benfica fazer, escrevi aqui no fórum algo do género de "Interessa é ganhar, se foda a exibição"...Jogar e perder estava eu farto.

"À sexta é de vez!" :buck2:

Que Final de merda.

gustavoF

Já nem o posso ver com aquela cara de Pamonha e coitadinho , de quem não tem culpa de nada... E está ali a ver os comboios a passar neste caso os golos....

Yahiko

Citação de: Almada em 20 de Janeiro de 2014, 18:48
Citação de: Blitzer em 20 de Janeiro de 2014, 18:41
Alguém viu o gesto de desagrado do Artur antes de uma defesa do Oblak ?

Não consigo precisar o minuto...
Também não exagerem "...gesto de desagrado do Artur antes de uma defesa do Oblak ...", se fosse depois ainda se percebia.
Com o que o Artur ganha milhões de Portugueses sentavam-se no banco do Benfica e sentiam-se as pessoas mais felizes do mundo. Artur não tem razão para se queixar da sorte.
Merece respeito, precisamos de um suplente experiente e competente.
Aliás, se Oblak assim continua não sei se os tubarões da Europa não atacam no fim da época e o Artur vai dar-nos jeito para o ano.

Deus nos livre que ele nos venha a dar jeito para o ano. Artur neste momento é bom para motivar os avançados do plantel nos treinos!!!
Neste momento não tem qualidade para o Benfica. Agora tem contrato e temos de aceitar isso, não foi ele que se auto contratou, mas por favor longe da nossa baliza!!!

melo7

Ao Artur não desejo nada de mal. Sempre respeitou o clube e fez o que sabia. Mas o que ele sabia não foi suficiente. Espero que o Oblak se mantenha na baliza do Benfica por muito tempo e dito isto espero que o Artur saia no final da época dando lugar ao Varela ou ao Mika.

Kyoto

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2014, 22:40

a taça e o campeonato

Ruud

Parabéns também a ti pah. Já com 33 aninhos tá na altura de saíres do Benfica. Boa noite e um queijo :amigo:

T21

Parabéns ao homem.

saivet

Parabéns e adeus... Está na altura de voltares para o Brasil!

Kyoto

elpayaso10

vai a tua vidinha aproveita o estadual!

dtfstoko

força Benfica

RodrigoVivo

Parabens Artur, vamos ter bolo de anos no banco de suplentes!

vinho

será que sou o único que acha que o 2 golo da final da liga europa,o artur podia ter feito mais?