Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Star

golos e que nao..gostava de saber que tem ele mais que um Kardec ou um Jara desta vida

nqsbenfica

Não é solução para a equipa principal do clube, é esforçado, sabe se posicionar, mas n finaliza bem e tem mts deficiencias técnicas. Emprestar pra jogar

Toque de calcanhar

Citação de: Star em 25 de Janeiro de 2014, 18:16
golos e que nao..gostava de saber que tem ele mais que um Kardec ou um Jara desta vida

Podias era ter visto o jogo.  O0

frade91_slb

Star

Citação de: Toque de calcanhar em 25 de Janeiro de 2014, 18:18
Citação de: Star em 25 de Janeiro de 2014, 18:16

Podias era ter visto o jogo.  O0

contra uma equipa que nao faz um remate a baliza e que joga com metade da equipa suplente? de certeza que eu nao marcava menos golos que ele

vinho

quem o chama de cepo,deve perceber muito de bola,deve.

candona

Jogo muito bom. Pensa sempre bem, quase sempre bem a decidir. Precisa de evoluir tecnicamente pois os pés nao acompanham a cabeca. Mas parece-me ser um jogador muito inteligente

Gambino

Epa nao sou nenhum expert mas ha aqui pessoal que a julgar pela opiniao que teem sobre o Funes Mori so posso dizer que nao percebem um crl de futebol...
O Funes esta claramente com falta de confiança na finalizaçao mas demonstra bons promenores, inteligência e serve quase sempre bem os seus companheiros quando joga de costas para a baliza.

Valkyve

Continua com o mesmo problema que tinha na Argentina, finalização

Zlatan

Acho que é um jogador muito lutador, mas está longe de ser um finalizador. Contra equipas mais organizadas e mais fortes, dificilmente dará nas vistas.

Sparrow

Nem fez um bom jogo...fez um excelente jogo.

Rigters

Bom jogo, bons apontamentos, sempre a querer servir os companheiros, um "peixinho" à trave. Do que tenho visto, tenho gostado.

melo7

É esforçado e até tem qualidade em procurar a bola. Agora... não esperem que marque muitos golos. E sendo avançado... é um bocado mau

ShockWave

afinal nao e tao mau como o pintavam

Star

realmente nao faz falta um avancado marcar golos e o que concluo a ler os comentarios aqui