Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

redfox1904

:fight:Várias vezes aqui referido, que se trabalhar bem poderá atingir o nível de um Varela.

Pelo que vi hoje, tem potencial para ser superior!

O_OZORIO

Citação de: Nmb66 em 25 de Janeiro de 2014, 19:41
Citação de: O_OZORIO em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: Leo_10 em 25 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2014, 18:43
Portentoso... Está aqui um caso sério. Força, técnica e explosão. Estas características só Hulk as conseguiu reunir nos últimos anos. Atenção, não estou a dizer que vai ser tão bom ou melhor. Não quero entrar por aí. Mas as semelhanças são evidentes a meu ver.

Rodrigo.
O Cavaleiro não sendo um portendo técnico tem mais técnica que o Rodrigo

AHAHAAHAHAH Tem?
Mas é que nem tenho a mínima duvida... o Rodrigo tecnicamente é bastante limitado, pior que ele nos jogadores atacantes do plantel do Benfica só mesmo o Lima.

E ri-me de te teres rido à gargalhada, demonstra que percebes pouco disto.

PATRÃO

Suplente do Salvio na proxima época.

Rikhart

Citação de: O_OZORIO em 25 de Janeiro de 2014, 20:06
Portentoso... Está aqui um caso sério. Força, técnica e explosão. Estas características só Hulk as conseguiu reunir nos últimos anos. Atenção, não estou a dizer que vai ser tão bom ou melhor. Não quero entrar por aí. Mas as semelhanças são evidentes a meu ver.

Rodrigo.

AHAHAAHAHAH Tem?
Mas é que nem tenho a mínima duvida... o Rodrigo tecnicamente é bastante limitado, pior que ele nos jogadores atacantes do plantel do Benfica só mesmo o Lima.

Estiveste mal agora :(

http://www.youtube.com/watch?v=2elW7FJ06QA Podes ver só a partir de 1 minuto, o principio é tanga.

Pirex21

Citação de: Lost_88 em 25 de Janeiro de 2014, 19:36
Volto a dizer, faz me lembrar o Nani com as devidas distancias.

Bom jogo miudo!

Não concordo. O Nani é um jogador muito mais fino. O Ivan é um jogador de explosão, tem mais força, mais poder de choque.

Nmb66

Citação de: O_OZORIO em 25 de Janeiro de 2014, 20:06

Rodrigo.

AHAHAAHAHAH Tem?

Obviamente que quem percebe pouco disto sou eu..

jony08

O Rodrigo não é nenhum tecnicista mas é mais evoluído neste aspecto que o Ivan Trapalhão Cavaleiro.

O_OZORIO

O Rodrigo em 10 bolas consegue dominar mal umas 6 ... o Ivan não chega a tanto. O principio mais básico de técnica no futebol é o domínio e o Rodrigo domina francamente mal. E mesmo no drible o Ivan entra melhor em drible que o Rodrigo que raramente consegue dar uma sequencia a um drible.

http://www.youtube.com/watch?v=cM6q7dN7tnY

Ao minuto 1.18 segundos, sem ser nada de especial, não vejo o Rodrigo a tornear entre 3 ou 4 gajos num tão curto espaço dentro da grande área como o Ivan fez. Só com 3 ou 4 ressaltos pelo meio, mas ressaltos não são para cá chamados quando se fala da técnica individual de alguém.

Benfica by GB

O_Barbas

johnking

O que se nota e q os nossos miúdos já saem da formação "cheios, musculados", sinal q se está a trabalhar muito bem na parte física. Este é um bom exemplo mas há mais!
Parabéns ao Benficalab e tb, acho eu, ao trabalho que ficou desde a época do quique q tem dado excelentes resultados a este nível!
Jesus, põe a FORMACAO a jogar q eles merecem e justificam!

Leo_10

Rodrigo.

Não tem. Mas eu percebo, ainda é a fase de namoro. Com o passar do tempo é que aquela verruga sexy ao pé da boca deixa de ser sexy e passa a ser só uma verruga com pêlos ao pé da boca.

iSLBenfica

Ainda dizem que não tem técnica? Bola coladinha ao pé, grande capacidade de receçao quer no pé, quer no peito, bons cruzamentos e grande capacidade de drible. Só porque o puto acusou a pressão nos primeiros jogos que envergou a camisola do Benfica na equipa principal, acusam-o logo de falta de tecnica. Que comédia.

miniMilk

Acho que estão a ofender o miúdo ao compará-lo com a técnica do Rodrigo

:cheerleaders:

klik

Citação de: zizou em 25 de Janeiro de 2014, 20:00
É  um jogador que desiquilibra pela velocidade e pelo fisico que tem,tecnicamente nao é nada por ai alem, tem potencial para ser jogador regular da primeira equipa, mas nao o vejo a ser um craque de primeira, mas os planteis nao sao só craques.

Na ala talvez seja isso.... como avançado pode ser um jogador diferenciado. A Aparecer no espaço, na tabela, com potencia fisica e remate.