Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2014, 01:35
O mesmo treinador que é incapaz de lançar os melhores miúdos da formação antes do minuto 75 num jogo a feijões, é o mesmo que é capaz de meter um sénior de primeiro ano a titular em Camp Nou para a Liga dos Campeões.
Então e quem é que devia ter posto? Era assim tão diferente colocar de início o A.Almeida? Vão mas é ver o plantel, os suplentes e os lesionados (E.Pérez, Salvio, Aimar, C.Martins) para esse jogo antes de falarem a armar.

Flirt4ever

Citação de: Android1974 em 26 de Janeiro de 2014, 04:19
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2014, 01:35
O mesmo treinador que é incapaz de lançar os melhores miúdos da formação antes do minuto 75 num jogo a feijões, é o mesmo que é capaz de meter um sénior de primeiro ano a titular em Camp Nou para a Liga dos Campeões.
Então e quem é que devia ter posto? Era assim tão diferente colocar de início o A.Almeida? Vão mas é ver o plantel, os suplentes e os lesionados (E.Pérez, Salvio, Aimar, C.Martins) para esse jogo antes de falarem a armar.
acho que antes de vires responder "a armar" (como dizes) devias tentar perceber melhor o que o utilizador quis dizer com o que escreveu.... Pelo menos o que eu leio nada ten a ver com a tua resposta "armada"....

guizuca

Cansado deste pseudo-catedrático...pseudo-potenciador...pseudo-mestre...pseudo-mago...a única coisa que ele não vacila é em gozar com a nossa cara.

cernache1

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2014, 02:07
Citação de: iKatz em 26 de Janeiro de 2014, 01:49
Tenho medo dos muitos jogos que vamos ter nesta fase da epoca e da sua má gestão rotação de plantel.  :buck2:
Estou para ver agora em fevereiro a gestão que irá ser feita.

Sporting e Porto seguidos...

sendo o 1° fundamental.

Mjölnir

Hoje estão aqui a apontar criticas ao JJ pelo quê? Se referem-se aos últimos anos é verdade, um rol de asneiras entre coisas muito boas. Agora em relação a ontem? Pensam que os miúdos chegam assim do nada ao Restelo e jogam como jogaram? Numa equipa sem um único titular todos se exibiram em bom nível e com uma dinâmica colectiva excelente, a isso chama-se trabalho, e esse não cai do céu. Nas ultimas semanas não lhe tenho nada a apontar.

JPSilva

Tenho medo dos muitos jogos que vamos ter nesta fase da epoca e da sua má gestão rotação de plantel.  :buck2:

Que gestão é que queres que ele faça? Se ele ganhar está tudo bem, se perder a gestão foi mal feita.

bgardo

Citação de: Mjolnir em 26 de Janeiro de 2014, 12:17
Hoje estão aqui a apontar criticas ao JJ pelo quê? Se referem-se aos últimos anos é verdade, um rol de asneiras entre coisas muito boas. Agora em relação a ontem? Pensam que os miúdos chegam assim do nada ao Restelo e jogam como jogaram? Numa equipa sem um único titular todos se exibiram em bom nível e com uma dinâmica colectiva excelente, a isso chama-se trabalho, e esse não cai do céu. Nas ultimas semanas não lhe tenho nada a apontar.
critica se quando é preciso, mas deve se tambem evitar a critica quando nao é merecida.

tem estado bem, alias ele e quase toda a equipa. e por equipa estendo isso tb a b, e quem com ela trabalha.

franciscoafonso

Citação de: Mjolnir em 26 de Janeiro de 2014, 12:17
Exactamente. Todos os dias o Jesus treina os miúdos, fala com eles, ensina-lhes futebol. Pá, trabalho.

Andris

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2014, 12:24

Que gestão é que queres que ele faça? Se ele ganhar está tudo bem, se perder a gestão foi mal feita.
Nós agora em fevereiro, até ao final do mês, basicamente, vamos andar a jogar de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias, alguma gestão terá que ser feita ou jogarão sempre os mesmos?

|OnE|

Já usaram o sorteio como desculpa?
Se não fica desde já a deixa.

bgardo

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 12:44
Já usaram o sorteio como desculpa?
Se não fica desde já a deixa.
admira me que ainda nao tenha sido utilizada essa desculpa. mas conheço sportinguistas que ainda nao percebem como o paços foi cabeça de serie e o sporting nao foi... lol

andereberna

És um teimoso do pior. Mas hoje ficou mais uma vez provado quem é o verdadeiro Cancro deste clube... que sabotagem, fodasse.

RuiCosta_10

Temos mais que motivos para criticar o Jesus, mas como digo desde o início, é o menor dos problemas deste Benfica Avieirado!

|OnE|

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Janeiro de 2014, 12:58
Temos mais que motivos para criticar o Jesus, mas como digo desde o início, é o menor dos problemas deste Benfica Avieirado!
Compactua com ele.
Vende a cena da potencialização enquanto enche os bolsos.

MALU15

Esta é a grande verdade:

"Não se conquistam títulos hoje com jogadores do amanhã"