Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

guizuca

Ponta de lança para um Aves.

Far(away)

Contratação na senda de um Kardec. Definitivamente não percebo o que observam quando compram certos jogadores.

Rikhart

Citação de: Hofstede1904 em 26 de Janeiro de 2014, 20:06
O Homem era o que era lá na Argentina, o pagode total. Um jogador saído de um reality show da tv, que era gozado como um autêntico nabo, coitado.
Não é agora com quase 23 anos numa equipa B, na qual não demonstra ser um total fora de série que irá despoletar. Sim é verdade que demonstrou alguns bons promenores mas não chega.
Para exemplificar...

E olha que ainda há quem tenha a bonita ilusão que desta larva vai sair uma linda borboleta, que no futuro vai ser o ponta de lança titular do Benfica!

Trapattoni

Este gajo é mesmo mau, veio cá à pala de comissões

Angus M

Eu que não gosto muito dele, até acho que fez um bom jogo ontem, jogou bem de costas para a baliza, e fez boas tabelas com os companheiros

arco das maldivas

Citação de: Angus M em 26 de Janeiro de 2014, 21:34
Eu que não gosto muito dele, até acho que fez um bom jogo ontem, jogou bem de costas para a baliza, e fez boas tabelas com os companheiros

Aqui quando querem bater num jogador não interessa se ele joga bem.

E quando querem elogiar outro não interessa se ele joga mal.

Fenómeno

Quando este miudo der o "click" e começar a marcar golos será um jogador top... Faz tudo bem na posição de PL , falta apenas afinar a finalização.

Mesmo assim , está num melhor momento que o Lima!

Stanic

Não tarda e está de regresso a casa.

andereberna

Porra... cepo ? Podem dizer que não tem categoria para o Benfica, mas de cepo não tem nada.

Neste fórum, há o problema de não existir o meio termo: Ou é um deus craque, ou é um cepo que só veio para as comissões.

20Nico Gaitan20

Citação de: andereberna em 27 de Janeiro de 2014, 00:09
Porra... cepo ? Podem dizer que não tem categoria para o Benfica, mas de cepo não tem nada.

Neste fórum, há o problema de não existir o meio termo: Ou é um deus craque, ou é um cepo que só veio para as comissões.
nem vale apena te dares ao trabalho de entender...e Tambem acho o mesmo como tu, ele de cepo tem ZERO.

Flirt4ever

Pessoal que diz que o Lima está a jogar bem e dizer que este é um cepo, mesmo jogando mais que este Lima... é obra.. obra mesmo.

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2014, 00:14

nem vale apena te dares ao trabalho de entender...e Tambem acho o mesmo como tu, ele de cepo tem ZERO.

Dizes o que dizes do Steven Vitória e depois falas assim do Funes :confused: Percebes tanto de futebol como eu de basebol.

bootscity

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2014, 00:14

É menos cepo que muitos que por cá passaram, mas acho que não tem qualidade para o Benfica. Mas ficava contente se me provasse errado.

Tem mostrado bons pormenores a segurar a bola, não nego. Joga bem de cabeça também. O problema dele são os remates

bootscity

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2014, 02:15
Pessoal que diz que o Lima está a jogar bem e dizer que este é um cepo, mesmo jogando mais que este Lima... é obra.. obra mesmo.

O Lima anda a jogar mal. Horrível mesmo. Mas já provou muito mais que este

RodrigoVivo

Este não me convence   :bah2: esforçado e tal, mas no sábado falhou muito na finalização!