TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Citação de: omgjh em 26 de Janeiro de 2014, 18:29
Porque e que o jogo e no porto?

Por causa do relvado da luz.   :rir:

Já se sabia quando foi o sorteio dos grupos..

LR1904

iSLBenfica

Citação de: omgjh em 26 de Janeiro de 2014, 18:29
Porque e que o jogo e no porto?

Porque o formato desta Taça da Liga é uma palhaçada de todo o tamanho.

dmc

Isto foi sorteio, por isso não há muito para dizer. Aliás, a última meia final contra o fcp até foi em nossa casa. No entanto, o local do jogo devia ser decidido pela performance durante a fase de grupos. Era um sistema mais justo.

Red Eyes

Citação de: dmc em 26 de Janeiro de 2014, 20:03
Isto foi sorteio, por isso não há muito para dizer. Aliás, a última meia final contra o fcp até foi em nossa casa. No entanto, o local do jogo devia ser decidido pela performance durante a fase de grupos. Era um sistema mais justo.
Eu até acho bem que nas taças jogue sempre o mais fraco em sua casa... Dá mais interesse às provas.

hertz

Na minha opinião, fazia-se um sorteio das 4 equipas nas meias-finais para decidir quem jogava contra quem e em que estádio.

Sickness:SLB

Realmente isto não faz sentido. Quer fosse na Luz (como já foi), fosse no dragão ou alvalade (como também já foi)....

Critério: porque sim.

Isto não lembra a ninguém lol

Sparrow

Citação de: tacuara99 em 26 de Janeiro de 2014, 19:38
Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2014, 19:29
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Janeiro de 2014, 19:24
1-2.
vai jogar o artur.
Nada disso, com Artur ficaria 2-1... 1-2 é se for o Paulo Lopes e 0-2 se for o Oblak.
Curioso que com o Artur também iríamos ter menos capacidade ofensiva...

SLsinde

Tendo em conta a competiçao de que se trata e o facto de tres dias antes termos um jogo po campeonato com o sporting na Luz, apostava na mesma em jogadores pouco utilizados.
Artur
Almeida Luisao Jardel Silvio
Amorim Gomes
Djuric
Ivan Helder Costa
Cardozo

Alento

Jogo de caca em competição de caca.

Jogar com jogadores menos utilizados. Para este porto é possível que chegue.

Toalhete

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2014, 21:06
Na minha opinião, fazia-se um sorteio das 4 equipas nas meias-finais para decidir quem jogava contra quem e em que estádio.

Mas na prática esse sorteio já foi feito, foi é feito no início e em vez de "sair" BENFICA e PORTO saiu BENFICA/GIL VICENTE/LEIXÕES/NACIONAL contra PORTO/SPORTING/PENAFIEL/MARÍTIMO.

Ruud

O GR não pode ser o Artur. Sendo contra os lags ou porto, não pode.