TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

kneissl

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira/Silvio
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitas
Rodrigo

Banco
Artur
AA
Steven
Amorim
B.Silva
Ivan
Cardozo

faneca_slb4ever

Este tópico devia estar fechado.

Existem 3 jogos muito importantes antes deste.

O tópico devia servir apenas para colocar informações de preço para quem irá assistir ao desafio.

Xanghai

Este jogo é o de menor importância no mês de Fevereiro. Quero é ganhar ao Gil Vicente, Penafiel e Lagartos... depois que venham estes merdas e vemos o que acontece.

Di maria

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Janeiro de 2014, 12:17
Citação de: Rui Costa em 28 de Janeiro de 2014, 12:15
Não há nada a confirmar, os gajos do no dia seguinte passaram-se. Se fosse o caso, como já foi referido, o Benfica perdia o jogo com o Nacional.
São dois jogadores formados em Portugal, não formados no clube.

Por aqui também se vê, que o pessoal em plena idade da informação, papam os grupos todos que lhes metem à frente, seja os Dia Seguinte's desta vida, as bolas, seja o crl a 7. Se vem na TV/Jornal é verdade.

Vou-me calar, não quero trair o presidente e obriga-lo a que faça tudo para eu ficar.

Foi um erro gravíssimo da minha parte, estou lixado, fiz uma acusação contra o porto e estava errada só porque ouvi num programa de televisão(onde até nessa matéria eles percebem da coisa) e como não sei os regulamentos da taça da liga sou um otário.

Desculpa Papa.

Rei

Fazer um jogo particular com os lagartos e mandar os juniores para este jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2014, 14:16
epah, essa era brutal de se ver. :rir:

iSLBenfica

Foda-se.
Fodermo-nos por causa daquela espécie nojenta, depois de tudo? Entre queimar cadeiras da Luz, desrespeitar o Eusebio e todos os outros falecidos pelos quais se fez um momento de silêncio na Luz?

Nunca.

Alento

Citação de: iSLBenfica em 28 de Janeiro de 2014, 14:24

Foda-se.
Fodermo-nos por causa daquela espécie nojenta, depois de tudo? Entre queimar cadeiras da Luz, desrespeitar o Eusebio e todos os outros falecidos pelos quais se fez um momento de silêncio na Luz?

Nunca.

Foder-mo-nos porquê? Mas a taça da liga conta para alguma coisa. Para mim é zero. Ainda gozavamos com os porcos e limpávamos as osgas.

itsame

O Porto passou bem. Tiveram um sorte incrivel, mas essa historia dos 2 minutos e meio de atraso na primeira parte e ridicula. Era o que faltava o Benfica meter-se nesta guerra que o Sporting esta a criar.

Mjölnir

Citação de: Alento em 28 de Janeiro de 2014, 14:29
Citação de: iSLBenfica em 28 de Janeiro de 2014, 14:24

Foda-se.

Nunca.

Foder-mo-nos porquê? Mas a taça da liga conta para alguma coisa. Para mim é zero. Ainda gozavamos com os porcos e limpávamos as osgas.
Deixa lá, para ti vai deixar de ser zero quandos os outros tiverem mais que nós. Nessa altura já vai contar como títulos. A supertaça também era zero nos anos 80/90, agora serve para desiquilibar a balança.

Mjölnir

Citação de: itsame em 28 de Janeiro de 2014, 14:32
O Porto passou bem. Tiveram um sorte incrivel, mas essa historia dos 2 minutos e meio de atraso na primeira parte e ridicula. Era o que faltava o Benfica meter-se nesta guerra que o Sporting esta a criar.
Pode ser ridicula, mas faz parte de como as coisas funcionam por aqueles lados. Infringiram os regulamentos, é um facto, tal como no ano passado.

Livrinhos

Citação de: Di maria em 28 de Janeiro de 2014, 13:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Janeiro de 2014, 12:17
Citação de: Rui Costa em 28 de Janeiro de 2014, 12:15
Não há nada a confirmar, os gajos do no dia seguinte passaram-se. Se fosse o caso, como já foi referido, o Benfica perdia o jogo com o Nacional.
São dois jogadores formados em Portugal, não formados no clube.

Por aqui também se vê, que o pessoal em plena idade da informação, papam os grupos todos que lhes metem à frente, seja os Dia Seguinte's desta vida, as bolas, seja o crl a 7. Se vem na TV/Jornal é verdade.

Vou-me calar, não quero trair o presidente e obriga-lo a que faça tudo para eu ficar.

Foi um erro gravíssimo da minha parte, estou lixado, fiz uma acusação contra o porto e estava errada só porque ouvi num programa de televisão(onde até nessa matéria eles percebem da coisa) e como não sei os regulamentos da taça da liga sou um otário.

Desculpa Papa.

Podes interpretar como bem quiseres.

O que é factual é que a informação aqui divulgada era falsa e levou à evolução da mesma para outros contornos.

Quando há razão de queixa é uma coisa, quando se baseiam opiniões com base naquilo que é dito por os pseudo intelectuais do futebol que comentam nos Programas desportivos convém verificar a mesma.

Pelo menos é o que eu faço, porque como disse, não tenho por hábito papar tudo que me dão a comer.

Posto isto, não há muito mais a acrescentar sobre o assunto.

Moran

Pronto, o caso do atraso já está explicado e o Porto continua na taça da liga, aqui está o que se passou:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Superga1949