Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet

Vamos Sidnei, eu acredito... q consigas meter um barrete ao Espanhol e os tipos larguem o guito por ti no final da época! que a força esteja contigo!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Red Bullet em 29 de Janeiro de 2014, 21:46
Vamos Sidnei, eu acredito... q consigas meter um barrete ao Espanhol e os tipos larguem o guito por ti no final da época! que a força esteja contigo!

não seria um barrete mas concordo contigo. já teve mais que oportunidades.

e não vejo porque Garay ou Luisão devam sair para o ano.

Luisão tirando um periodo curto em que nao esteve tão bem ha pouco tempo, os melhores anos como DC tem sido estes ultimos, um posicionamento excelente complementado com o melhor jogo aereo do campeonato Portugues camuflam e muito bem a sua falta de agilidade e velocidade.

Garay, apesar de ter começado mal a epoca é um Defesa Central 30M, dos melhores que ha na Europa. e tendo nós so metade do passe, enquanto ele não forçar não sai. E assim que houvesse disponibilidade financeira era comprar a outra metade.

Jardel e Steven para manter para o ano e Lisandro mais uma epoca no Getafe e regressar no ano a seguir para substituir Luisão.

Almeida a titular do lado direito, com maxi banco. Quando acabasse o contrato do Maxi era subir o Cancelo.

Lado esquerdo era ficar com Silvio e Siqueira.

tecoteco

com 24 anos ainda vai a tempo.... tem é de ganhar juizo na cabeça... ter atitude e ser profissional... porque potencial ele tem.

Se fará carreira no Benfica? duvido, mas ainda pode fazer uma boa carreira de futebolista, se quiser.

Batuta Vermelha

Podiam por o consultor motivacional a motivar o sidney ;)

JoRiMaPi

Parece estar mais em forma... Era excelente se fizesse uma grande época em Espanha e regressasse ao Benfica.

lonstrup

mas se ele ficasse no benfica e tivesse sucesso, isso seria chato para o presidente.

porque assim era menos um jogador novo que tinha de comprar.

ZICKLER

Aproveitar o hype e vender ao primeiro comprador.

Sidnei sempre foi assim, jogador de fogachos...

Pode estar a fazer uma exibição imaculada,  que acaba sempre por ter o seu clássico momento de desconcentração e lá vai o jogo pelo ralo do esgoto

saivet

Fazer uma boa época, para nos render uns 5 M!

hlamar

Citação de: pmrpa em 29 de Janeiro de 2014, 16:47
Talvez mais uma época emprestado (p.e Estoril) e depois de luisão sair ele regressa (pelo menos para 3º Central)

O Sidnei é titular numa boa equipa do campeonato espanhol e vamos emprestá-lo ao Estoril!

Há cada lógica!?!!

mata-ratos

Citação de: hlamar em 30 de Janeiro de 2014, 10:41
Talvez mais uma época emprestado (p.e Estoril) e depois de luisão sair ele regressa (pelo menos para 3º Central)

O Sidnei é titular numa boa equipa do campeonato espanhol e vamos emprestá-lo ao Estoril!

Há cada lógica!?!!

há muito disso por aqui, ainda no outro dia vi alguém a dizer para emprestar o djuricic ao guimarães... haja noção

Tiago1982

Citação de: mata-ratos em 30 de Janeiro de 2014, 10:50
Citação de: hlamar em 30 de Janeiro de 2014, 10:41

Há cada lógica!?!!

há muito disso por aqui, ainda no outro dia vi alguém a dizer para emprestar o djuricic ao guimarães... haja noção

A minha mulher no natal ofereceu-me o FM 2014. Não jogava FM desde o de 2007.

Instalei-o e comecei a jogar (ela rapidamente se arrependeu da prenda)... e consegui emprestar sem dificuldade nenhuma o Djuricic ao Guimarães.

Toda a gente sabe que se é possível fazer isso no FM também o é na vida real!

(Nota: estou a ser irónico)

Aakeonan

Por vezes sinto-me um marginal social...

...nunca joguei FM.  :ashamed:

hlamar

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2014, 02:45

Pode estar a fazer uma exibição imaculada,  que acaba sempre por ter o seu clássico momento de desconcentração e lá vai o jogo pelo ralo do esgoto

Eu já aqui escrevi que o Sidnei foi o melhor central sub 19 que vi jogar (Humberto, Baresi, Briegel, Batiston, Augenthaler, o nosso Ricardo Gomes, Blanc, Stam, Nesta, Ricardo Carvalho, Pepe, Hummels - não me lembro de nenhum...)... Significa que na alutura, tinha um potencial enorme que não soube verdadeiramente aproveitar...
Há jogadores que passam por uma fase complicada e conseguem dar a volta por cima... outros não!
Com 24 anos, o Sidnei pode perfeitamente tornar-se um central de TOP-Mundial... Gostava muito que acontecesse no Glorioso...
Comentários como vender à primeira oportunidade, 5 milhões é com laçinho,..., sinceramente, causam-me espanto!

Alento

Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2014, 10:55
Por vezes sinto-me um marginal social...

...nunca joguei FM.  :ashamed:

Estou contigo.

Alento

Citação de: hlamar em 30 de Janeiro de 2014, 10:57
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2014, 02:45

Eu já aqui escrevi que o Sidnei foi o melhor central sub 19 que vi jogar (Humberto, Baresi, Briegel, Batiston, Augenthaler, o nosso Ricardo Gomes, Blanc, Stam, Nesta, Ricardo Carvalho, Pepe, Hummels - não me lembro de nenhum...)... Significa que na alutura, tinha um potencial enorme que não soube verdadeiramente aproveitar...
Há jogadores que passam por uma fase complicada e conseguem dar a volta por cima... outros não!
Com 24 anos, o Sidnei pode perfeitamente tornar-se um central de TOP-Mundial... Gostava muito que acontecesse no Glorioso...
Comentários como vender à primeira oportunidade, 5 milhões é com laçinho,..., sinceramente, causam-me espanto!

Tens de admitir que as probablidades do Sidney vingar no Benfica são reduzidas.