CN : AD Valongo 4 - 3 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

D12-SLb

fdx que nojo ver aqueles fdp a festejar como se fossem campeões

Miguelito22

dudaslb

Apostem tudo na revalidação do título europeu que o campeonato português não dá para ganhar.

BlankFile

Corrupção pura e dura e os dirigentes do Benfica calados que nem ratos. Um gajo sente-se impotente, sem poder fazer nada. Que raiva que sinto dito tudo.

SLB1986

E nem é a m**** de árbitros que temos, que me enerva mais, mas sim o facto da nossa "direção" não dizer, nem fazer nada...VERGONHOSO!

andymc

Já que nao conseguem por ordem nas federações, prefiro que o Benfica abandone de vez o hóquei e o andebol. Todos os anos sofremos humilhações destas...

miguelsousamartins

Tamos a 4?
Calma e cabeca os porcos vao tropecar e se for preciso vamos a casa deles ganhar

andre6664

pó ganda caralhão, sou de valongo e tenho nojo destes merdas que são mais portistas que valonguenses...

KRF

Josh

Benfica nem sequer entrou em ringue na 2ª parte... fomos gamados neste último lance, mas tivemos uma atitude ridícula.

joaojordao13

Citação de: andymc em 01 de Fevereiro de 2014, 19:37
Já que nao conseguem por ordem nas federações, prefiro que o Benfica abandone de vez o hóquei e o andebol. Todos os anos sofremos humilhações destas...
Epá mas no andebol é por incompetência. Aqui não nos deixam, é simples.

joaonunes

Sinceramente acho que a suposta falta que originaria a 10ª falta não existe. Mas a arbitragem foi vergonhosa. Assim é díficil ganhar. A equipa do Benfica devia ter estado mais concentrada e compacta mas a arbitragem inclinou o campo quando o Valongo precisou ...

andymc

Citação de: miguelsousamartins em 01 de Fevereiro de 2014, 19:37
Tamos a 4?
Calma e cabeca os porcos vao tropecar e se for preciso vamos a casa deles ganhar

Acreditas mesmo nisso?