Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

E colocar o jogador mais criativo em campo a defesa esquerdo também é de mestre....

Clausewitz

Ele que diga ao Cardozo que a culpa é dele, empurre-o pra ser despedido por justa causa!

SLB_paixao

Qual qualidade atrasado de merda? N jogam nadinha. Demite-te

colonidta

farto deste merda..foas a ganhar, era facil 4*4*1, amorim no meio campo a equilibrar, cavaleiro rapido a apoiar gaitan nas tarefas defensivas..depois no fim vamos fazer novamente as contas e nos lamentar destes pontos perdidos com estas equipas: gil, belenenses e arouca em casa (sao 6 pontos), quando ainda temos que ir a braga, maritimo e porto...eu penso mt sinceramente que quem tem mais condiçoes d ser campeao este ano é o sporting..ta confiante, tem organizaçao agora, confiança e pessoas por perto, e só tem que jogar na luz..ja foram a braga, estoril, guimaraes, porto, e talvez mais algum que me escape.

MiguelRibeiro

Citação de: andymc em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
Citação de: arfm14 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:37
Este gajo nunca mais ganha nada na vida, porque nunca mais vai ter uma equipa como a de 2009 e porque toma as decisões sempre ao contrário!

Este plantel nao é pior do que esse. Com um treinador a serio já teríamos as faixas encomendadas...

eu sinceiramente cheira-me que ele fa de proposito, depois de uma derrota do Porto, é de desconfiar a atitude da equipa e do proprio! Há jogos que anda prali a berrar pa ceguinho ver e hoje nada.... puta que o pariu! Quando penso quanto ganha por mês...

eaglerp

BENFIKA

Convem lembrar que este Gil Vicente não ganhou na Luz este ano por pouco também...a culpa não é só do relvado senhor jesus.

iKatz

Face à derrota do FC Porto, era importante vencer? «Em vez de estarmos a três, ficamos a quatro pontos. Ganhámos um ponto. Eu fui para o jogo sem saber o resultado, o meu staff sabe que eu não gosto de saber os resultados. Continua tudo na luta.»

MENTIROSO!!!!!!!!!!!!!!!! ELE TAVA A PERGUNTAR PELO RESULTADO DO PORTO NO INICIO DO JOGO

sazuke

Citação de: JDiogo20 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:40
Jorge Jesus: «Depois do 1-0 pensamos que o jogo se poderia tornar mais fácil, mas não conseguimos segurar o resultado»

"Pensamos que o 1-0 chegava" revisited

Aprendeu com os erros

mojo_j0jo

Citação de: peterslimer em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
substituições a 30 segundos do fim? não lembra nem ao diabo
Deu penalty

por sorte, subs a 30 segundos do fim, é para equipas pequenas q querem queimar tempo... o q ele fez foi um acto de desespero, coisa tipica do lunático do JJ

o rapaz, devia ter logo entrado após o golo do gil

Isaaquinho

Isto não tem nada que saber, à primeira todos caem, à segunda só cai quem quer e à terceira, só cai quem é parvo.

Este tipo é um perdedor nato e que infelizmente parece que hipotecou a inteligência. Não é normal falhar-se tanto em momentos cruciais época atrás de época. Foi em dois campeonatos, é na Taça, é na final da LE. Não me fodam, o homem simplesmente é incompetente.

kramxel²

Citação de: Strata em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
E colocar o jogador mais criativo em campo a defesa esquerdo também é de mestre....

E que bons resultados isso costuma dar....

Mephisto

Ai queres ser campeão?

(inserir uma foto do Jasus)

Shoky

Foi mesmo um daqueles jogos em que tudo nos acontece...em cada 20 jogos destes ganhávamos 19.

Mas com Jesus isto é natural...nas alturas chave aparecem jogos destes.

Agora é vital ganhar ao Sporting...e segurar os 4 pontos para o Porto até ao Sporting - Porto.

Sinceramente duvido muito. O Loserismo é fodido.

magoslb

Farto! Num batatal e não percebe que era preciso Amorim desde o inicio, nem a seguir ao golo! fdx como é possível?!!!!!!!!!!!!!! E quem devia dar a ordem para o penalti era ele! Um catedrático não percebe que o Cardozo nao era opção para aquela pressão depois de 3 meses lesionado? mestre da treta.