Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

brazio

O catedrático nunca vai mudar.

Aliás porque razão o faria? Quando temos uma direção mole lhe satisfaz todo e qualquer capricho?

pcssousa

Citação de: Nick Valensi em 02 de Fevereiro de 2014, 01:16
JJ não sabe. Period.
Sabe, sabe. Gosta é de o esconder.
Eu sei que muitos de vós também já sabem que ele sabe.

arco das maldivas

Citação de: pcssousa em 02 de Fevereiro de 2014, 01:18
Citação de: Nick Valensi em 02 de Fevereiro de 2014, 01:16
JJ não sabe. Period.
Sabe, sabe. Gosta é de o esconder.
Eu sei que muitos de vós também já sabem que ele sabe.

Infelizmente também acho que ele sabe bem o que anda a fazer.

Shoky

Citação de: francisco em 02 de Fevereiro de 2014, 01:09
Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2014, 01:07
Citação de: francisco em 02 de Fevereiro de 2014, 01:06
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:22
Este campeonato não tem nada a ver com 2004/05 e o tempo vai-me dar razão. Vai chegar a um ponto que um dos 3 vai disparar...e só vai perder meia dúzia de pontos até ao final, no máximo.

Olha que não sei... cheira-me que vamos discutir o título ao dragão. E só de pensar nisso já estou com suores frios.
Ás tantas vamos discutir o titulo na última jornada mas é com o Sporting....
Temos de matar os lagartos para a semana e aguentar as vantagens até ao Sporting - Porto. Aí dá um 0-0, típico jogo de quem não quer perder. E disparamos.

Acordei.

Mas é que é isso mesmo que tem de ser feito.
Encaixar 6 vitórias seguidas. E depois esperar pelos pontinhos perdidos por um e outro até lá...e no jogo em questão.

Garanto que se ganharmos 6 jogo seguidos...vamos ficar com o campeonato praticamente ganho.
É preciso é fazê-lo.

Manpaz1904

Citação de: arco das maldivas em 02 de Fevereiro de 2014, 01:14
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Fevereiro de 2014, 01:13
Citação de: arco das maldivas em 02 de Fevereiro de 2014, 00:58
Não sabe mexer na equipa.

so faz merda nas subs, porque ja as tem predefinidas antes dos jogos. 

hj mais uma vez em vez de fazer o que e lógico ao estar a ganhar 1-0 com 10,  tinha tirado um avançado e metido um defesa, ou médio (amorim ou gomes).

o que ele faz,  faz a sub que ja tinha programada antes do jogo como se estivesse tudo na boa. 

ate quando vamos ter que aturar este tolinho ??? 

ate quando vao os adeptos  meter esta fraude em sentido?? 

Foi isso que eu pensei. Para a ele a expulsão é como se não tivesse tido influência no jogo. Ele deve ter algum problema psicológico em aceitar as contrariedades.

2011/2012. Benfica-Porto, na Luz. Emerson expulso a 15 minutos do fim, com o resultado em 2-2.
Com 10 jogadores, mete Gaitán a defesa-esquerdo e continua a jogar com 3 gajos na frente, como Rodrigo, Cardozo e Nolito na frente.
Tinha uma alteração para fazer, como por exemplo entrar Matic, recuando Javi e pondo MV a lateral.
Sofremos aos 88'. Claro que, para muitos, o que fica na memória é que o golo é em offside. Outros não esquecem o resto...
Mexeu só aos 90', quando já estávamos a perder.

Hoje foi igual. Ele em poucos minutos colocou 4 jogadores a aquecer. Chamou Cardozo para entrar, depois mandou-o vestir o casaco. Quando foi o penalty, chamou Amorim ao banco (pensei logo que ia metê-lo, se fosse golo, a lateral) e mandou-o sentar...

Maka

Citação de: rotepa em 02 de Fevereiro de 2014, 01:14
Citação de: Maka em 02 de Fevereiro de 2014, 01:12
Citação de: rotepa em 02 de Fevereiro de 2014, 01:04
O JJ deve estar todo contente por ter lançado o Djuricic aos 90' e quase ter resultado.

E' deixar o homem saborear essa sabedoria que ele tem - ou não tem dez anos de avanço em relação ao outros.

"Tava com um feeling que ele, mesmo só jogando 5 minutos, ia mexer com o jogo".
Ele teve coragem de disparar isto? Fdx, ja não ha vergonha nenhuma.

Haha, não, tava só a parafraseá-lo, quando ele disse isto sobre o Rodrigo. Nada a que não estejamos habituados (puxar a si os méritos, afastar de si os deméritos).
Peço desculpa pela confusão  ;D

cheio

Shoky

Citação de: redlightdistrict em 02 de Fevereiro de 2014, 01:03
Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2014, 00:54
Citação de: jase25 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:52
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:39
Nem o maior filho da puta à face da terra merece passar por aquilo que nós estamos a passar. Em menos de um ano. Estou incrédulo.

Um ano?
Estou a sofrer que nem um cão cheio de sarna desde a Supertaça 2010/11.
Esta tortura só acabará se ganharmos o campeonato. Vai ser dos melhores dias das nossas vidas.

Um alívio tremendo.
Nem vou festejar. Isso significará mais 5 anos de Jesus no Benfica.
ridiculo

Se formos campeões este ano...será como tirar um peso de 50 kilos de cima dos meus ombros.

quinjeajero

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Fevereiro de 2014, 01:20
Citação de: arco das maldivas em 02 de Fevereiro de 2014, 01:14
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Fevereiro de 2014, 01:13
Citação de: arco das maldivas em 02 de Fevereiro de 2014, 00:58
Não sabe mexer na equipa.

so faz merda nas subs, porque ja as tem predefinidas antes dos jogos. 

hj mais uma vez em vez de fazer o que e lógico ao estar a ganhar 1-0 com 10,  tinha tirado um avançado e metido um defesa, ou médio (amorim ou gomes).

o que ele faz,  faz a sub que ja tinha programada antes do jogo como se estivesse tudo na boa. 

ate quando vamos ter que aturar este tolinho ??? 

ate quando vao os adeptos  meter esta fraude em sentido?? 

Foi isso que eu pensei. Para a ele a expulsão é como se não tivesse tido influência no jogo. Ele deve ter algum problema psicológico em aceitar as contrariedades.

2011/2012. Benfica-Porto, na Luz. Emerson expulso a 15 minutos do fim, com o resultado em 2-2.
Com 10 jogadores, mete Gaitán a defesa-esquerdo e continua a jogar com 3 gajos na frente, como Rodrigo, Cardozo e Nolito na frente.
Tinha uma alteração para fazer, como por exemplo entrar Matic, recuando Javi e pondo MV a lateral.
Sofremos aos 88'. Claro que, para muitos, o que fica na memória é que o golo é em offside. Outros não esquecem o resto...
Mexeu só aos 90', quando já estávamos a perder.

Hoje foi igual. Ele em poucos minutos colocou 4 jogadores a aquecer. Chamou Cardozo para entrar, depois mandou-o vestir o casaco. Quando foi o penalty, chamou Amorim ao banco (pensei logo que ia metê-lo, se fosse golo, a lateral) e mandou-o sentar...

O catedrático aprende com os erros.

mjohnson

pinheiro3

Tivesse feito uma convocatória como deve ser, e tentasse perceber de bola, quando aconteceu o 1-0, era só retirar o Lima, meter um lateral, subir o Gaitan outra vez para médio e o Rodrigo para PL. No entanto, jogámos uma meia hora com o Gaitán a lateral esquerdo, e eles só atacavam por aí. Siga a festa.

SLBCARLOS

Citação de: pinheiro3 em 02 de Fevereiro de 2014, 01:30
Tivesse feito uma convocatória como deve ser, e tentasse perceber de bola, quando aconteceu o 1-0, era só retirar o Lima, meter um lateral, subir o Gaitan outra vez para médio e o Rodrigo para PL. No entanto, jogámos uma meia hora com o Gaitán a lateral esquerdo, e eles só atacavam por aí. Siga a festa.
o melhor treinador ao nosso alcance.

:2funny: :2funny: :2funny:

como querem ser campeoes quando não ganhamos a aroucas, belems e gils que não ganham a 11 jogos.   

ja nao sei se chorar ou rir.

Black Skulls

Só não compreendo porque é que quando fazemos o 1º Golo, não mete o Rúben e passa o Maxi para a esquerda, ou algo parecido.

Gaitán faz falta> livre perigoso > pontapé de canto > mau alívio > Remate e golo.

Não consigo entender porque é que deixou o Gaitán a lateral estando a ganhar, mesmo que o fejsa tenha descaido para esse lado para ajudar a defender, não faz sentido.