Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

CaCo

Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2014, 19:27

:estrelas:

Está em posição de se cagar todo!!! Que borra nesse lance.

Mestre30

Que saída foi aquela????

Andre18

Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2014, 23:46
Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2014, 19:27

:estrelas:

A fechar bem a baliza...........  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É que o homem nem saltou! porra!!  :estrelas:

Felizmente dá para todos nos rir-mos. Se o nabo do Penafiel não tivesse desistido da jogada, estaríamos todos aqui a chorar....
dá para nos rir-mos porque sabemos que no domingo é o Oblak que vai jogar, senão estávamos aqui a desesperar

Shoky

Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2014, 23:50
Que saída foi aquela????

E ainda vai enterrar à grande 2 vezes no Dragão.
Pode ser que na TP ainda dê para virar na 2ªMão.

Patrick_slb

O Artur não tem condições para continuar no Benfica. Nem no banco tem lugar. O gajo enganou-me bem no primeiro ano... fdx.

CaCo

Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2014, 23:50
Que saída foi aquela????

Foi só meia saída...

Patético como de costume  :buck2:

glorioso41

Tem o psicológico todo fudido  ;D Dêm baixa ao Homem pff :slb2:

joefi

Aquela última reposição de bola deixou a malta do tasco que frequento: WTF  :estrelas: :estrelas: :estrelas:????

Mjölnir

Citação de: Patrick_slb em 05 de Fevereiro de 2014, 23:51
O Artur não tem condições para continuar no Benfica. Nem no banco tem lugar. O gajo enganou-me bem no primeiro ano... fdx.
Pode estar sem confiança mas é um dos dois melhores redes do plantel por isso acho que tem lugar no banco, ou queres entregar a baliza do Benfica neste momento a Oblak e Varela?

RodrigoVivo

Nao me agrada nada ver o artur à baliza nos jogos das meias contra o porto..

hertz

Oh Artur, eu até queria vir aqui no final de um jogo teu e dizer algo como "Bom jogo. Esteve bem nas vezes que teve de intervir no jogo" mas tu não deixas...

jp23

Bye bye Artur, neste momento prefiro o Paulo Lopes!

Toalhete

Citação de: Mjolnir em 05 de Fevereiro de 2014, 23:56
Citação de: Patrick_slb em 05 de Fevereiro de 2014, 23:51
Pode estar sem confiança mas é um dos dois melhores redes do plantel por isso acho que tem lugar no banco, ou queres entregar a baliza do Benfica neste momento a Oblak e Varela?

O Varela tem demonstrado algumas qualidades. De qualquer forma, o que tens contra o Paulo Lopes?

jamelsky1

Sinto-me 1000x mais descansado com o Paulo Lopes na baliza do que com o Artur

Miguelito22