Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

elpayaso10

nao dá segurança nenhuma

ZICKLER

Está 90 min de braços cruzados....e quando é "chamado" a intervir.......faz-me aquilo...

Será que ele achou que a malta não se apercebeu?

AlexVentura

Cada vez menos guarda-redes, sairá inevitavelmente no fim da temporada a meu ver.

REDAGUIA

Para a Taça no Dragao, banco por favor !!!

Com este jogador nunca ganhamos ao Porto.

Godescalco

Já estou a ver que vamos ter de levar com o Artur "estou-me a inspirar em Casillas" Moraes na Taça de Portugal e na Taça UEFA.

Pesadelo...

Esbutenado

Que nem passe pela cabeca do JJ meter este frangolino a titular mais uma unica vez.
Dar-lhe a baliza nas tacas contra os porcos e/ou na liga europa e' meio caminho andado para sermos eliminados.

Trezeguet

nem com 1 Penafiel transmite segurança.

KRF

Citação de: REDAGUIA em 06 de Fevereiro de 2014, 08:52

Não acredito nessa eventualidade porque caso JJ tome uma atitude desse calibre em termos motivacionais seria "matar" o jogador e o homem e Artur não merece isso na minha opinião.

saab9573

Citação de: Mjolnir em 05 de Fevereiro de 2014, 23:56
Citação de: Patrick_slb em 05 de Fevereiro de 2014, 23:51
O Artur não tem condições para continuar no Benfica. Nem no banco tem lugar. O gajo enganou-me bem no primeiro ano... fdx.
Pode estar sem confiança mas é um dos dois melhores redes do plantel por isso acho que tem lugar no banco, ou queres entregar a baliza do Benfica neste momento a Oblak e Varela?

hahahahahahhahahahahahahaha

isso foi uma anedota certo??

BenficaSetsFire

É o melhor guarda redes brasileiro do plantel.

saab9573

ontem mais do mesmo, livres laterais pro Penafiel era eu com o coracao na boca a rezar pra que o Artur nao fizesse bosta.
uma miseria a jogar com os pes, sempre o mesmo balao pra linha lateral.
O cartao amarelo do costume por queimar tempo na reposicao de bola....uma vergonha!!
teve sorte nao ter havido nenhum remate digno desse nome por parte do Penafiel senao tinha mamado o golito da praxe.

olha-se pro gaijo e ta velho, mole, gordo.....uma desgraca!

saab9573

saab9573

eu tenho a certeza que se tivessemos o Oblak na epoca passada tinhamos empatado no Dragao pq o Oblak nunca mamava aquela solha do Kelvin e seriamos campeoes, tinhamos pelo menos ido a prolongamento com o Chelsea pq continuo a dizer que Artur foi muito mal batido naquele cabeceamento do Ivanovic, e tinhamos ganho a Taca de Portugal por 1-0....

saab9573

Citação de: KRF em 06 de Fevereiro de 2014, 09:06
Citação de: REDAGUIA em 06 de Fevereiro de 2014, 08:52

Não acredito nessa eventualidade porque caso JJ tome uma atitude desse calibre em termos motivacionais seria "matar" o jogador e o homem e Artur não merece isso na minha opinião.

posso estar errado mas o Paulo Lopes no ano passado jogou e depois foi substituido nas eliminatorias mais importantes....

BC

Que jogue o menor número de jogos possíveis, por favor.