TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 15:57
Se fosse o Benfica a fazer um protesto desta índole...eu corava de vergonha. Sou honesto.
Nada a ver com o caso da época passada.

Agora que foi feito...foi. E o Porto tem de ser afastado, para mais depois de conhecido o relatório do árbitro que indica que se atrasaram, porque sim.

Olha o blanc do PSG levou 1 jogo de castigo, por retardar a entrada da equipa no estádio da luz..."só porque sim"

Shoky

Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 16:02
Se fosse o Benfica a fazer um protesto desta índole...eu corava de vergonha. Sou honesto.

Agora que foi feito...foi. E o Porto tem de ser afastado, para mais depois de conhecido o relatório do árbitro que indica que se atrasaram, porque sim.

Olha o blanc do PSG levou 1 jogo de castigo, por retardar a entrada da equipa no estádio da luz..."só porque sim"

Pois...mas não foi o Benfica a pedinchar nada, pois não?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 15:59
Citação de: pec em 06 de Fevereiro de 2014, 15:57
Acaba por ser irónico que sejam penalizados por isto, para mim isto apesar de estar contra as regras está longe de ser grave, isto é só esticar a corda.

Pior é quando compram árbitros com putas e não descem de divisão.

Ok

Mas uma mão não lava a outra.

Eles foram avisados para não se atrasarem.....fizeram-no na mesma, por causa dessa mesma impunidade, do "eles precisam de nós para esta competição ter sucesso e não vão ter tomates para nos castigarem".

Eu concordo que vão de cona.
Acho é que devia ser a liga a puni-los quando infringem as regras...sem precisar de protestos "pedinchas"

Ok, mas o problema é que infelizmente isto não vai lá sem pressão.

O bruno de carvalho, tem um discurso na maior parte dos casos desfasado da realidade, mas nesta coisa dos patinhos vs chicos espertos, eu estou com ele a 100%.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 16:03

Shoky, estamos de acordo em que deviam ser as instâncias organizativas a liderarem o combate à fraude.

Mas estamos inseridos num sistema corrupto, queresn o quê? Comer e calar?

Pedro Nunes 28

Acaba por ser irónico que sejam penalizados por isto, para mim isto apesar de estar contra as regras está longe de ser grave, isto é só esticar a corda.

Ok

Eles foram avisados para não se atrasarem.....fizeram-no na mesma, por causa dessa mesma impunidade, do "eles precisam de nós para esta competição ter sucesso e não vão ter tomates para nos castigarem".
Precisam ? Para quê ? É uma prova que não tem qualquer importância a não ser para o "j"....mais Benfica e Sportinha dão mais audiências que os corruptos......nem vejo grande problema em os castigar...embora tenha sérias duvidas quye isso vá acontecer !

ZICKLER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Fevereiro de 2014, 16:09

Ok

Precisam ? Para quê ? É uma prova que não tem qualquer importância a não ser para o "j"....mais Benfica e Sportinha dão mais audiências que os corruptos......nem vejo grande problema em os castigar...embora tenha sérias duvidas quye isso vá acontecer !

Num campeonato como o nosso,  para uma competição vingar e ser reconhecida como tal, precisa naturalmente que pelo menos os 3 grandes a reconheçam e lutem por ela.

Uma competição que à partida um dos grandes diz " não quero saber dela para nada", não terá vida longa.

Isto não quer dizer que até ao momento isso suceda. De resto, este episódio serve bem de exemplo em como cada vez mais olham para ela como uma prova séria

Shoky

Uma coisa é o que o Porto diz...outra é o que faz.
Desde 2009/10 que é a equipa que mais vezes coloca a carne toda no assador.

Illuminatus

Eu também estou sempre a desprezar a supertaça... se calhar é por quase nunca a ganhar.

Competições oficiais são para serem ganhas, todas elas.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 16:15
Uma coisa é o que o Porto diz...outra é o que faz.
Desde 2009/10 que é a equipa que mais vezes coloca a carne toda no assador.

Óbvio
O "desprezo" do porto por esta competição,  não tem nada a ver com a importância da mesma, tem sim a ver com um ataque à direcção da liga, na altura comandada pelo Hermínio loureiro.

Eles desde a criação da mesma,  atacaram a criação da competição para ferir uma direcção da liga não apioada por eles.

A competição apanhou por tabela

Shoky

Só uma vez pouparam a sério...e apanharam 4-1 em Alvalade em 2008/09.

De resto, sempre na máxima força.
Isto exceptuando a primeira época da prova, em que tanto Porto como Benfica andaram a brincar. O Camacho foi uma autêntica besta. Até o chinês e o Andrés Diaz meteu a jogar com o Setúbal.

L3GEND

Claramente uma cabala orquestrada contra o Futebol Corrupto do Porto.

Não sejas injusto.

Toda a gente sabe que jogar a Taça da Cerveja é um frete para o Porto. Toda a gente sabe que eles nem se querem incomodar muito com isto. Só não jogam com os iniciados, porque os regulamentos não deixam.

Claramente uma Taça destas não merece entrar no museu do Calor da Noite.

Por isso, e tendo em conta que estamos a falar de uma instituição com 2980 anos (é verdade, o Futebol Corrupto do Porto já existia antes de Cristo), que é pioneira em tudo o que diz respeito à seriedade, respeito, honestidade e espírito desportista, nunca na vida usaria meios ilegais, como atrasar o ínicio do jogo, para ganhar qualquer tipo de vantagem.

E só marcaram aquele penalty aos 94, porque estavam convictos da seriedade do árbitro, que terá marcado o penalty com justiça.

Se tivessem algum índicio do contrário, seria o próprio atleta Josué Filipe Suares Pesqueira, a enviar a bola para fora, para que assim fosse reposta a justiça.

Somos Po... quer dizer tendo em conta aquela tarja de ontem não sei se este lema ainda vigora.

Universo Benfica

pcssousa

Shoky, na minha terra diz-se que para filha da puta, filha da puta e meio.
Se o porto se vale de todos os subterfúgios ilegais para lixar os outros é mais que justo que os outros se valham de todos os subterfúgios legais para os foder.
Temos que ser uns para os outros e os outros para os uns!

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 06 de Fevereiro de 2014, 16:27
Atraso foi justificado com lesão de Fernando

;D "Somos Porto"

Assim como o Augusto Duarte foi na véspera do jogo pedir conselhos ao Pintinho para a vida matrimonial do pai.
Assim como jamais deram putas ao Jacinto Paixão porque este era um conhecido homossexual.

Criatividade não lhes falta. E resulta sempre.

Shoky

Citação de: pcssousa em 06 de Fevereiro de 2014, 16:27

Shoky, na minha terra diz-se que para filha da puta, filha da puta e meio.
Se o porto se vale de todos os subterfúgios ilegais para lixar os outros é mais que justo que os outros se valham de todos os subterfúgios legais para os foder.
Temos que ser uns para os outros e os outros para os uns!

O Benfica tem é de lhes rebentar a bilha na meia final.
Seja ele Porto ou Sporting.