Mercado: Liga Portuguesa

Shoky

Citação de: Marko50 em 05 de Fevereiro de 2014, 01:08

"Anda desaparecido e não renova. Dizem que está proibido de entrar no Olival... e os corruptos andam preocupados. Há quem afirme que já há muitos corruptos que partilham o mesmo pesadelo!"

Era uma jogada de mestre :bandeiraslb2:

Até parece logo um bom rapaz tão bem vestido.

pec

Citação de: cs_1987 em 07 de Fevereiro de 2014, 03:48
O fernando para inglaterra nunca poderá ir pois nao tem internacionalizaçoes por um pais suficientes quer por o brasil ou portugal, portanto he uma opçao válida vir po benfica..... era um reforço excelente

Mas ele já tem a segunda nacionalidade, logo pode ir para Inglaterra porque já conta como comunitário.

sardao

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2014, 03:49
Citação de: cs_1987 em 07 de Fevereiro de 2014, 03:48
O fernando para inglaterra nunca poderá ir pois nao tem internacionalizaçoes por um pais suficientes quer por o brasil ou portugal, portanto he uma opçao válida vir po benfica..... era um reforço excelente

Mas ele já tem a segunda nacionalidade, logo pode ir para Inglaterra porque já conta como comunitário.

Já podia, o Porto é uma naçoum.

Ricardo Teixeira

"Está proibido de entrar no Olival"...
Um grande LOL...

Como já se previa o Fernando mesmo indo embora no final da época...vai continuar a jogar...
Os Andrades não são assim tão burros...

cs_1987

mas penso k tenha k ter um certo numero de internacionalizações pela seleçao neste caso portugal, se for po man city, la vai o fernando ao mundial se nao for ao mundial pode ir po benfica!!

Ricardo Teixeira

Sendo comunitário...não precisa de internacionalizações em lado nenhum...

Fyssas

Citação de: cs_1987 em 07 de Fevereiro de 2014, 03:53
mas penso k tenha k ter um certo numero de internacionalizações pela seleçao neste caso portugal, se for po man city, la vai o fernando ao mundial se nao for ao mundial pode ir po benfica!!

Só precisa de ter a nacionalidade.

candyforstalin

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=458495

Eu a pensar que O Jogo tentava que lá fôssemos com pelo menos 2 ou 3 milhõezitos. Afinal era para que estes lá chegassem.

joni10

Há um puto tuga no beira-mar que me impressionou bastante nos poucos jogos que vi. Chama-se Pitéu ou Pité ou lá o que é e pareceu-me muito interessante. Extremo, alto. Alguém sabe mais alguma coisa dele? É bom ou só escolhi jogos em que jogou bem?

O_OZORIO

Citação de: joni10 em 07 de Fevereiro de 2014, 16:20
Há um puto tuga no beira-mar que me impressionou bastante nos poucos jogos que vi. Chama-se Pitéu ou Pité ou lá o que é e pareceu-me muito interessante. Extremo, alto. Alguém sabe mais alguma coisa dele? É bom ou só escolhi jogos em que jogou bem?
Por acaso fiquei com esse nome na cabeça depois de num jogo acho que contra a nossa equipa B (acho) ter feito uma grande jogada culminada com remate... mas não faço ideia se vale alguma coisa.

O_OZORIO

Esse tal de Rucescu tem marcado uns golitos, alguns de boa qualidade. Deviamos estar atentos.

MMeira

Citação de: Isai@sReis em 07 de Fevereiro de 2014, 01:33
Citação de: Blitzer em 06 de Fevereiro de 2014, 19:51
Citação de: MMeira em 01 de Fevereiro de 2014, 11:36
Ha uns tempos falei aqui num antigo colega de equipa e grande amigo meu: Bruno loureiro, académico de Viseu.

Pois consta q esta nomeado para o premio de melhor jogador jovem do mes de janeiro na 2a liga.

Parabéns miúdo. Vais longe!

Bruno Loureiro destacado com o prémio de Melhor Jovem

O médio do Académico de Viseu bateu Bernardo Silva e Bruno Varela, ambos do Benfica B, arrecadando o prémio de Melhor Jogador Jovem de janeiro na Liga2 Cabovisão.

Aos 24 anos, esta é a primeira vez que o médio recebe a distinção, ele que chegou esta época ao futebol profissional, depois de uma subida a pulso na carreira.

Bruno Loureiro arrecadou 17,4% dos votos, derrotando Bernardo Silva (17,2%), Bruno Varela (12,6%), Diogo Ribeiro (12,3%) e Godinho (11,2%).

O prémio será entregue num dos próximos jogos dos viseenses.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=132711

Deixem lá o Bruno Loureiro sossegado que no Benfica nunca se iria impôr enquanto que no Académico é muito útil!

dizes tu q nao o conheces... claro que teria que começar na B mas que tem valor pra singrar tem

Isai@sReis

Citação de: MMeira em 07 de Fevereiro de 2014, 20:00
Citação de: Isai@sReis em 07 de Fevereiro de 2014, 01:33
Citação de: Blitzer em 06 de Fevereiro de 2014, 19:51
Citação de: MMeira em 01 de Fevereiro de 2014, 11:36
Ha uns tempos falei aqui num antigo colega de equipa e grande amigo meu: Bruno loureiro, académico de Viseu.

Pois consta q esta nomeado para o premio de melhor jogador jovem do mes de janeiro na 2a liga.

Parabéns miúdo. Vais longe!

Bruno Loureiro destacado com o prémio de Melhor Jovem

O médio do Académico de Viseu bateu Bernardo Silva e Bruno Varela, ambos do Benfica B, arrecadando o prémio de Melhor Jogador Jovem de janeiro na Liga2 Cabovisão.

Aos 24 anos, esta é a primeira vez que o médio recebe a distinção, ele que chegou esta época ao futebol profissional, depois de uma subida a pulso na carreira.

Bruno Loureiro arrecadou 17,4% dos votos, derrotando Bernardo Silva (17,2%), Bruno Varela (12,6%), Diogo Ribeiro (12,3%) e Godinho (11,2%).

O prémio será entregue num dos próximos jogos dos viseenses.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=132711

Deixem lá o Bruno Loureiro sossegado que no Benfica nunca se iria impôr enquanto que no Académico é muito útil!

dizes tu q nao o conheces... claro que teria que começar na B mas que tem valor pra singrar tem

Não sei se reparaste mas eu sou de Viseu. E acredita se já é dificil ele impor-se no Benfica com um treinador normal, com o Jesus é impossível.

Misantropo

Danilo Pereira para o lugar do Matic

RTB7

Citação de: mindfuck em 08 de Fevereiro de 2014, 19:09
Danilo Pereira para o lugar do Matic
Tambem me parece uma boa solução.