João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

cmvc78

Citação de: Almada em 07 de Fevereiro de 2014, 16:35
Para JJ este não tem altura para a A.

Ainda é novo... metam-lhe adubo nas botas!  :slb2:

BlankFile

Entrou com vontade e garra para o lugar de Carlos Martins. Teve um lance de grande qualidade individual, mas que terminou da pior forma não tivesse sido demasiado individualista. Podia e devia ter feito a assistência no momento certo. É assim que se aprende também...

Rikhart

Passou por uns 4 ou 5, perdeu a bola a tentar entrar pela baliza adentro... Cabeça miúdo!

Angus M

Vai para o banco na altura em que está em melhor forma, para jogar o Carlos Martins, é bem...

Hugocarvalhoslb

Este faz-se, mas nao e com o carlos"vermelhos estupidos" martins a jogar em vez dele

Batuta Vermelha

Tá a jogar bem hoje, precisa de minutos porque pode ser dos miudos com mais futuro nesta equipa B

ala esquerda

Gosto deste miúdo. Muito classe....

LA Lakers

fmb

Muito bem João...
Só peca por agarrar-se em demasia à bola em algumas ocasiões e por dar o berro SEMPRE por volta dos 65, 70 minutos. Tem de trabalhar a resistência porque não pode sair sempre estoirado!!!

BlankFile

Boa exibição. Tecnicamente é um jogador com muita qualidade e tem grande sentido posicional. Foi o jogador mais consistente no meio campo do Benfica B no jogo de hoje. Hoje já libertou a bola mais rápido e nos timings certos, o que me agradou bastante.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 15 de Fevereiro de 2014, 18:33
Boa exibição. Tecnicamente é um jogador com muita qualidade e tem grande sentido posicional. Foi o jogador mais consistente no meio campo do Benfica B no jogo de hoje. Hoje já libertou a bola mais rápido e nos timings certos, o que me agradou bastante.

Concordo. Mesmo assim acho que deve soltar a bola mais depressa. Aliás hoje a equipa toda esteve muito mal nesse aspecto.

Red skin

Citação de: fmb em 15 de Fevereiro de 2014, 17:54
Muito bem João...
Só peca por agarrar-se em demasia à bola em algumas ocasiões e por dar o berro SEMPRE por volta dos 65, 70 minutos. Tem de trabalhar a resistência porque não pode sair sempre estoirado!!!
Era o que vinha dizer... mas tem vindo a melhorar no posicionamento, o que era uma das suas falhas...

klik

ele tem todos aspectos para um #8, a #6 é não aproveitar aquilo que ele tem e que é menos comum nos médios em Portugal.  O progredir com bola controlada, a Elevada capacidade de drible, drible curto.

São dos principais argumentos num #8 de uma equipa em Portugal grande, que tem que furar defesas, arranjar espaço onde existe pouco, etc etc.

Safe

estou a gostar.
sinceramente não dava nada por ele, mas paulatinamente está a agarrar um lugar na equipa B.

espero que para o ano se afirme definitivamente.

OmarLittle

Ele, o Bernardo e o Cancelo tem de jogar sempre.