TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Deviamos lançar um comunicado a esclarecer que ou tomam uma decisão célere ou não compareceremos ao jogo.

É inadmissível que quem nada tenha a ver com o assunto ande sem saber quando jogará.

Tanta tanga com a "taça da cerveja" e o "desta já nos livrámos" e afinal tanto lagartos como andrades estão mortinhos por continuar em prova.

rlaranjeiro

Citação de: pcssousa em 12 de Fevereiro de 2014, 14:35
Deviamos lançar um comunicado a esclarecer que ou tomam uma decisão célere ou não compareceremos ao jogo.

É inadmissível que quem nada tenha a ver com o assunto ande sem saber quando jogará.

Tanta tanga com a "taça da cerveja" e o "desta já nos livrámos" e afinal tanto lagartos como andrades estão mortinhos por continuar em prova.

O Benfica tem é de estar calado como até aqui porque isto não tem nada a ver connosco. Quando se decidirem arranja-se uma data, nem que seja depois de o campeonato terminar.

Shoky

Por acaso nesta estou com o rlaranjeiro...o melhor é não nos metermos numa guerra que não é nossa.

Red_Soul

A única data que vejo disponível neste momento é a data dos jogos das seleções (5 de Março). Só que aí tinha de se chegar a acordo para as seleções dispensarem os jogadores.

Trezeguet

The Horror

Citação de: Fever em 06 de Fevereiro de 2014, 19:58

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2014, 09:14
Atraso foi justificado com lesão de Fernando
FC PORTO JÁ FEZ A SUA DEFESA E DIZ QUE REGULAMENTO NÃO SE APLICA À TAÇA DA LIGA

Brutal.

- Ó Antero porque comeste o meu chocolate?
- Não comi chocolate nenhum.
- Hum... então porque tens o papel na mão?
- Não sabia que era teu.

E safam-se assim.

Muito gosta o teu clube de ganhar na secretaria. Ficaram em 2º no grupo, jogassem mais.

Azarinho. Façam mais barulho para a próxima.

parras_bs

joaopedropj

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 15:11
Por acaso nesta estou com o rlaranjeiro...o melhor é não nos metermos numa guerra que não é nossa.
Concordo inteiramente, não é a nossa guerra...

ForçadoBloqueio

E mais, tenho a certeza que neste jogo entraremos em campo com a equipa TODA suplente! Com todas as consequências que podem daí advir.

Ou seja:

Artur
Almeida
Steven
Jardel
Silvio
Ruben
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Funes
Ivan

Davidoff´

Ter em conta o seguinte: Logicamente que não é a nossa guerra... contudo a nossa direção precisa de proteger a equipa e assegurar a sua defesa relativamente a datas propostas...

Não tenho grandes duvidas que vamos jogar contra o Porto no Dragão... (não consigo imaginar outra situação... porque.. são 30 anos de enganação, de mentira desportiva)... É dificil lutar contra isso..

O Benfica precisa fazer uma gestão inteligente desta Taça da Liga... Também não desejo que o Benfica apresente uma equipa de segundas linhas porque gosto de vencer qualquer competição...mas isso cabe a Jorge Jesus decidir.

Penso que  vai existir rotatividade na Europa League...

São muitas competições e muitos jogos... estamos na frente com 04 pontos de diferença no campeonato, e como o campeonato é a prioridade quais queres alterações de equipa noutras competições são aceites e compreendidas..

Kyoto

Citação de: pcssousa em 12 de Fevereiro de 2014, 14:35

os lagartos sempre valorizaram a competição. e foram o unico "grande" a faze-lo desde a primeira edição.

Carlos_Manuel

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 15:11
Eu nem tanto. Já só faltam 2 meses e tal para o fim do campeonato (acrescentando as meias da Taça de Portugal e possíveis jornadas europeias). Se eles marcam o jogo para uma semana fodida para nós quero ver... E se calhar é também isso que estão à espera.
É que não somos o baluarte da gestão de jogadores...

xiribiti

então terça-feira que vem os porcos vão ser absolvidos, certo?

Red Zeppelin

Com os dois em guerra quem ganha é o Benfica na minha opinião.
É deixa-los estar.

_JonasThern_