Benfiquistas Famosos...

BC

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2014, 23:38
Citação de: BC em 08 de Fevereiro de 2014, 22:51
Não entendo as vossas conversas sobre os clubes dos jogadores. A maioria deles é do clube do... futebol.

Mete-me impressão ler "O Figo era do Benfica, em pequeno, agora torce pelo Sporting." "O Simão era do Sporting, jogou 7 anos no Benfica, agora é do Benfica." etc.

Do Benfica sou eu e sou desde que nasci. Acompanho o clube para todo o lado, e vou a todo o lado desde que possa, me deixem, e a economia esteja boa. Vivo o Benfica 24h por dia, venho todos os dias ao serbenfiquista.com, e falo do Benfica todos os dias. Isso sim, é ser de um clube, isso sim é gostar de um clube. (Para dar um exemplo)

Uma coisa é SER do Benfica outra coisa é SER o Benfica. Eu sinto e sou o Benfica. E como eu, há milhares.

Agora a lenga, lenga do este é de X aquele é de Y. Epá, por amor de Deus, salvo raras excepções, eles estão-se bem a cagar para os clubismos. Gostam, acompanham de vez enquanto e mais nada.

tanta lenga lenga,mas pagar uma imperial nas roulottes é que está quieto!!! :whistle2:
ahahah Ainda agora estava a falar com o xinas, sobre a malta que conhecia do serbenfiquista.com. É uma grande falha é verdade. Mas fica prometido para breve. :)

Paspalho

Citação de: Safe em 08 de Fevereiro de 2014, 23:04
acreditem que da fornada que está a sair agora do seixal...principalmente a de 94...Jamais jogará no porto. têm-lhes um ódio igual a nós...porque eles são como nós.

Falo do Bernardo, do Fábio Cardoso, do Cancelo...e de outros "made in CFC" que agora jogam noutras paragens.

O Rui Águas também era doente pelo Benfica...

LR1904

O Simão é o meu ídolo de infância. Acredito que torça um pouco pelo Benfica, mas não vejo nele um benfiquista.

Festivus

Citação de: Leandro_Reis em 09 de Fevereiro de 2014, 15:18
O Simão é o meu ídolo de infância. Acredito que torça um pouco pelo Benfica, mas não vejo nele um benfiquista.
A mim o que me importa é se os nossos ex-jogadores nos respeitam e estejam-nos agradecidos por tudo.

LR1904

Citação de: Festivus em 09 de Fevereiro de 2014, 15:49
Citação de: Leandro_Reis em 09 de Fevereiro de 2014, 15:18
A mim o que me importa é se os nossos ex-jogadores nos respeitam e estejam-nos agradecidos por tudo.

Não disse o contrário.

Geovanni95

Carlos Daniel
Cláudia Vieira
Alda Gomes
Patrícia Tavares
José Raposo
Daniel Oliveira (gajo das entrevistas)
Anjos
UHF
Rui de Carvalho
Paulo Gonzo
Rui Veloso (já foi. Agora não sei se é)

Endless

Citação de: Paspalho em 09 de Fevereiro de 2014, 14:01
Citação de: Safe em 08 de Fevereiro de 2014, 23:04
acreditem que da fornada que está a sair agora do seixal...principalmente a de 94...Jamais jogará no porto. têm-lhes um ódio igual a nós...porque eles são como nós.

Falo do Bernardo, do Fábio Cardoso, do Cancelo...e de outros "made in CFC" que agora jogam noutras paragens.

O Rui Águas também era doente pelo Benfica...

Deixou de ser?
O Artur Correia é doente pelo Benfica e também foi jogar pelos rivais...

kallou

Citação de: LMAB89 em 08 de Fevereiro de 2014, 17:59
Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2014, 15:34
Assim com também nem sempre "os filhos" seguem o "clube do pai". O filho do fernando seara é lagarto, e os filhos do soares franco que já foi presidente do sporting, saõ autenticos fanaticos pelo SL benfica...
Curiosamente ou nao esses dois partilham uma carecteristica em comum: sao uns bananas.

Mão te esqueças que os filhos do Soares Franco são netos do grande Presidente que tivemos Borges Coutinho, se não estou em erro!

Geovanni95

Francisco Mendes. Filho do Carlos Mendes (que é sportinguista)

TORPEDO88

Benfiquismo

O Raul Águas disse agora na Benfica TV que o Artur Jorge gosta muito do Benfica. Mas o Artur Jorge não esteve no Benfica para o destruir como muita gente disse? Qual o clube dele afinal?

El_Mago10

Citação de: kallou em 10 de Fevereiro de 2014, 17:36
Citação de: LMAB89 em 08 de Fevereiro de 2014, 17:59
Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2014, 15:34
Assim com também nem sempre "os filhos" seguem o "clube do pai". O filho do fernando seara é lagarto, e os filhos do soares franco que já foi presidente do sporting, saõ autenticos fanaticos pelo SL benfica...
Curiosamente ou nao esses dois partilham uma carecteristica em comum: sao uns bananas.

Mão te esqueças que os filhos do Soares Franco são netos do grande Presidente que tivemos Borges Coutinho, se não estou em erro!

Fiz agora uma pesquisa na net, pelos vistos são mesmo netos do Borges Coutinho, através da mulher do soares franco que presumo que seja filha..

Mestre30

Citação de: Benfiquismo em 13 de Fevereiro de 2014, 23:56
O Raul Águas disse agora na Benfica TV que o Artur Jorge gosta muito do Benfica. Mas o Artur Jorge não esteve no Benfica para o destruir como muita gente disse? Qual o clube dele afinal?
Porto.

pedromrm

Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2014, 14:23
Citação de: pedromrm em 08 de Fevereiro de 2014, 05:12
João Pinto, Nuno Gomes, Petit, Simão são Benfiquistas.

Mentira, João Pinto é portista.

Todos estes que enumerei são actualmente benfiquistas, no passado alguns deles tiveram outra preferência clubistica. Mas depois de jogarem no Benfica isso mudou.

O João Pinto  é benfiquista, ele quando jogava no Sporting tinha a alcunha de melancia (vermelho por dentro, verde por fora)

Benfiquismo

Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2014, 00:59
Citação de: Benfiquismo em 13 de Fevereiro de 2014, 23:56
Porto.
Pois, não entendo portanto as declarações do Raul Águas, sempre ouvi dizer que o Artur Jorge era do porto, numa recente entrevista do Isaías ele disse que o Artur Jorge foi para o Benfica para o destruir.