Hélder Costa

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jerominho

Vejo a maioria dos jogos da B e francamente, nunca me surpreendeur. Fez um jogo bastante interessante até bom frente ao Gil na Taça da Liga mas com os Bs, nunca me impressionou. Não penso que terá capacidade para singrar no Benfica, espero estar enganado.
só o sigo desde este ano portanto talvez seja um ano menos bom para ele mas do que ele mostra, não me parece jogar suficiente para o Benfica

Thorondor

Citação de: Jerominho em 13 de Fevereiro de 2014, 16:44
Vejo a maioria dos jogos da B e francamente, nunca me surpreendeur. Fez um jogo bastante interessante até bom frente ao Gil na Taça da Liga mas com os Bs, nunca me impressionou. Não penso que terá capacidade para singrar no Benfica, espero estar enganado.
só o sigo desde este ano portanto talvez seja um ano menos bom para ele mas do que ele mostra, não me parece jogar suficiente para o Benfica

Tb tinha essa opinião a época passada mas este ano ele melhorou muito. Só neste ultimo jogo com o moreirense é que n gostei de o ver jogar, esteve muito mal...

BlankFile

Esforçado, mas muito inconsequente. Não fez uma boa exibição.

LA Lakers

Hoje, não foi o melhor jogo dele. Muitas más decisões!

Thorondor

o Helder hoje tirou-me do sério... parecia do Inatel. Acorda moço, põe nervo nisso.

Red skin

Citação de: Thorondor em 15 de Fevereiro de 2014, 23:10
o Helder hoje tirou-me do sério... parecia do Inatel. Acorda moço, põe nervo nisso.
Mesmo! Tem lá a qualidade, mas parece que estar ali ou na praia era a mesma coisa...

Thorondor

Fds!! Falhar um golo assim n é admissivel!!

.:VMPT:.

está um excelente jogador.... continua assim...

Rikhart

Um? Já falhou 2 feitos, e ainda falhou completamente a abordagem a uma grande abertura do carlos martins. É fraco.

Fearless

Citação de: Rikhart em 22 de Fevereiro de 2014, 12:13
Um? Já falhou 2 feitos, e ainda falhou completamente a abordagem a uma grande abertura do carlos martins. É fraco.

É... mas o que conta é aquele golão e aquela assistência perfeita que por acaso até nos mete na frente... fraaquinho, jogadores de topo têm 100% de aproveitamento.

Darkboy

Golo e assistência. Decisivo.

Red skin

Bom jogo... mas tem de ser mais incisivo!

André Sousa

Continua um pãozinho sem sal, quando recebe a bola. Muita falta de criatividade. É forte quando aparece em situações de ataque rápido, com espaço para driblar.

Tem de ser mais agressivo. Gostava de vê-lo mais vezes na direita, mais colado à linha, para dar largura e, quando recebe a bola, ter tempo para atacar o corredor central e chegar lá já com algum embalo.

Marcou um golo e fez a assistência para o segundo, acabando por ser decisivo.

Slb23

Tem qualquer coisa de especial, raro é o jogo onde não desequilibra. Mas também leva qualquer um ao desespero tantas são as vezes que faz asneira.

Darkboy

Ac.Viseu 1-2 Benfica B | Segunda Liga 2013/14