Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

fyure

Citação de: Ettelbreck em 22 de Fevereiro de 2014, 15:03
O Benfica é um clube do Mundo, mas nasceu em Lisboa e tem a sua sede em Lisboa... o clube está intrinsecamente ligado à cidade em vários aspectos e eu acho perfeitamente normal que haja alguma referência à cidade nos equipamentos...

É Sport LISBOA e Benfica e não Sport Mundo e Benfica...
Mas o nome não chega ? Eu acho que é suficiente. Agora por a rosa dos ventos que está não sei onde em Lisboa é tipo, meh.

Aka

Aka

A cruz julgo que seja a de São Jorge, que também é um símbolo de Lisboa (e de Portugal).

JoRiMaPi

Ficava muito mais bonito sem as marcas de água.

mojo_j0jo

não vejo qual o mal de ter simbolos de Lisboa no equipamento, é a cidade do clube, onde nasceu, desde q não se torne regra geral... uma vez aqui e acolá fica bem, e esse equipamento aí exposto é prova disso! ... daqui a pouco só falta virem com a conversa q não não e não, e como já li no sb a dizer-se q é feio, cantar-se "cheira bem cheira a Lisboa" no estádio :estrelas:

Zimmerman

Eu aprovo. A marca d'água não está má, mas se pudesse tirava.

Agora é rezar para que o alternativo não seja piroso.

fyure

Daqui a nada surgem os corvos da barca de São Vicente, padroeiro de Lisboa. Ou então a careca de Santo António, também ele padroeiro.

ElPibe_SLB

O equipamento está fabuloso.

No outro tópico falaram da rosa dos ventos ser uma espécie de homenagem a Eusébio, pois foi oferecido pelos Sul Africanos em 1960, não sei se é verdade ou/e se tem alguma coisa a ver com o nosso rei, mas não acho mal de todo.

Fake Blood

Azeitice das marcas d'agua veio pra ficar, noice.
Gola branca, linhas ate ao fim da manga, fim da manga branca, escudo no ombro esquerdo, ta feito.

Minerva

Citação de: Meddler em 22 de Fevereiro de 2014, 13:49
Tópico para discussão dos equipamentos do Benfica para a época 2014/15.

O site FootyHeadlines já levantou o véu. Não é fake, já que este site, à semelhança do TodoSobreCamisetas, só lança equipamentos que são verificados.

Gosto! Bem melhor do que este que temos agora.

JustMe

É uma homenagem ao Rei por "osmose". África do Sul... país africano... que faz fronteira com Moçambique... o país natal de Eusébio! É isso!

Tudo pensado!

Aka

Só não acho grande piada é ao template (que, aparentemente, não é exactamente o mesmo, parece ter diferenças no colarinho e nas mangas).

Minerva

Minerva

Por acaso, gosto mesmo. Acho que tem grande classe :D.

Aka

E isto significa que, afinal, não renovámos por apenas mais um ano.