Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Pedro84

Eu acho bem estes pormenores (neste caso, marca d'água). Não fosse isso e camisola seria sempre a mesma coisa.

DEVILLICA

Citação de: Aka em 22 de Fevereiro de 2014, 17:19

O que vocês queriam era a do América de Cali...

(20 segundos até alguém dizer "Mas essa é igual à de 11/12!")

Era muita parecida. Mesmo se eu não me importava de ter essa camisola.

JustMe

O do América de Cali é mais parecido ao de 2002/2003 minus as "redes" Climacool.

Hocuspocus

É mais bonita que a actual, mas parece que os gajos da Adidas gostam sempre de colocar um pintelho a mais na camisola, só para chatear. As marcas de água são dispensáveis e as listas horizontais branca e vermelha que estão a meio das mangas também não ficam bem, na minha opinião.

Alvi_Rubro

mais uma vez um equipamento que podia ser aceitável é arruinado pela asquerosa marca de água atrás do símbolo.

repugnante.

The Eagle Has Landed

A ser verdade a camisola está fantástica, embora o pormenor da marca de água seja absolutamente dispensável (prefiro a águia do actual).

O que me continua a fazer imensa confusão é a história da renovação com a Adidas (nada contra a marca muito pelo contrário) mas o facto desta direcção insistir em tratar os benfiquistas como burros e não anunciar renovações (ou novos contratos) e respectivos valores, dos nossos sponsors.

Red Zeppelin

Tirando a  marca d'água que não acho horrível e o logótipo da meo que acho horrível, estaria excelente.

Person14slb

Aquela cena no Simbolo, parece a marca do NorteShopping fodasse.

Person14slb

Rodri_19

Zlatan

Gosto muito, aquela cruz é que não faz sentido, a meu ver.

HJDK

Meddler

A moderação podia fechar o tópico dos equipamentos 13/14 para a discussão não se dispersar.

Zlatan

Agora é que vamos descobrir o caminho marítimo para o título. Não nos vamos desviar um milímetro do nosso rumo.

ForçadoBloqueio

Se acrescentarem as quinas numa das mangas será o equipamento mais bonito dos últimos 20 anos.