Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Aka

Citação de: NoRemorse82 em 23 de Fevereiro de 2014, 13:12
Citação de: Aka em 23 de Fevereiro de 2014, 02:00

O Sagres está tão baixo que nem quero imaginar o ridículo que vai ser na Europa.

Porque? não estou a perceber porque vai ser ridículo na Europa??

Por quê? Devido ao que vês todos os santos anos!

Vais ver aquele Sagres desaparecer, mas os nomes a permanecerem no mesmo sítio, coladinhos ao número e recto.

Vai ser bonito aquele vazio todo entre o nome e a lista bran... grená e com o número quase a chegar ao cu.

Benfica_fan

Eu gosto. Ele poderia fazer sem a marca de água, mas no geral é bom.

Sagres deve ser de baixo do numero.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

zema

No início n gostei muito da nossaprincipal. Para este ano econtinuo a n gostar da águia, mas há uma coisa que sobressai o vermelho,   E mais vivo,resta par. Próxima época TB me parece assim.
Gosto "são papoilas saltitantes"

Bruno Silva

Benfica_fan

Citação de: Aka em 23 de Fevereiro de 2014, 15:16

O Sagres está tão baixo que nem quero imaginar o ridículo que vai ser na Europa.

Vais ver aquele Sagres desaparecer, mas os nomes a permanecerem no mesmo sítio, coladinhos ao número e recto.

Vai ser bonito aquele vazio todo entre o nome e a lista bran... grená e com o número quase a chegar ao cu.

Eu concordo. É hora de o Benfica ter seus próprios números e fontes. Talvez os adeptos podem começar uma campanha para mudar isso.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Solid

Citação de: Aka em 23 de Fevereiro de 2014, 15:16

Minerva

O pormenor da rosa dos ventos dá uma classe do crl porque tem a ver com os descobrimentos e nessa época o nosso país era boss. E depois, os tons de vermelho combinam, assim como as riscas. A única coisa que dispensava era a risca nas costas porque já temos lá a merda da Sagres e as riscas da parte da frente chegam perfeitamente. Wtv, gosto dela.

Fenómeno

Citação de: bunnyx em 23 de Fevereiro de 2014, 14:07

O Sagres estraga tudo porque o lettering do nome dos jogadores é completamente diferente.

Podiam só deixar o escudo no meio ;D isso é que dava estilo!

Mjölnir

Citação de: Pedro Marques em 23 de Fevereiro de 2014, 15:14
Os equipamentos do Benfica parecem a minha mãe que quando fazia um prato do caralho metia sempre lá um bocadinho de brócolos. Havia sempre um detalhe a foder tudo
Razão tinha a tua mãe, os bróculos só te fazem bem.

Fenómeno

Outro pormenor para alem do lettering foleiro da liga.

Todas as ligas têm um logo decente:

Nós temos isto:

Criatividade over 9000!

Pensam que não mas estraga completamente uma camisola...

Aloutre

Aka

O mais estúpido é que esse nem sequer é o logo da Liga ZON Sagres.

Mas assim faz mais publicidade.

*Crow*