Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Fenómeno

Elvis the Pelvis

A camisola é bonita, só não gosto do segundo tom de vermelho. Isso sim, é perfeitamente dispensável. Era branco nessas partes, e ficava perfeita.

A rosa dos ventos, não desgosto.

JoRiMaPi

Não gosto daquelas riscas noutro tom de vermelho. Era muito mais bonita sem as marcas de água e com a gola em branco. Mas pronto, tem sempre que inventar qualquer merda,

Aka

O problema da cruz é que vai ficando demasiado escura e visível no fundo.

Elvis the Pelvis

As marcas de água até é o menos, agora o segundo tom de vermelho é que não me cabe na cabeça. Mas há que inventar sempre qualquer merda, quando a simplicidade é o mais bonito.

fyure

Uma coisa boa na camisola é que parece que a borda branca à volta do símbolo está mais estreita. Isso é positivo porque não "engorda o símbolo". Por outro lado, e deve ser algo que ainda se corrigirá, o símbolo está desalinhado com o logo da adidas.

De resto, a história dos dois tons de vermelho ficou muito boa. Tirando na marca d'água.

PsychoFan

Citação de: Aka em 23 de Fevereiro de 2014, 15:16
Citação de: NoRemorse82 em 23 de Fevereiro de 2014, 13:12
Citação de: Aka em 23 de Fevereiro de 2014, 02:00

O Sagres está tão baixo que nem quero imaginar o ridículo que vai ser na Europa.

Porque? não estou a perceber porque vai ser ridículo na Europa??

Por quê? Devido ao que vês todos os santos anos!

Vais ver aquele Sagres desaparecer, mas os nomes a permanecerem no mesmo sítio, coladinhos ao número e recto.

Vai ser bonito aquele vazio todo entre o nome e a lista bran... grená e com o número quase a chegar ao cu.
Não me parece q isso vá acontecer.

Aakeonan

Citação de: nikas em 23 de Fevereiro de 2014, 14:49
Também não gostam de nada.
Irra.

A larga maioria, no tópico, até gosta. Uma minoria não gosta. Esperavas unanimidade num fórum composto por milhares de pessoas diferentes? É uma busca inglória.

Eu sou dos que não gosto...mesmo nada. Gosto de camisolas o mais limpas possível, se já somos patrocinados por uma marca que cujos logos (3 riscas pelas mangas fora) já marcam bastante a camisola, meter mais detalhes visuais é do meu ponto vista, sujar.

Langley

Não gosto da cruz que atravessa a camisola. Espero que seja imperceptível.

NoRemorse82

Não será a mais feia que teremos, mas tb é óbvio que não será a mais bonita!!! Quanto mais simples... melhor

pcssousa

Citação de: Aakeonan em 23 de Fevereiro de 2014, 00:00
Espero que o Benfica mude de marca, e se for para a Nike, que nos brindem com um template que muito têm usado, onde simplicidade dita leis:

É Benfica, Benfica é isto.
Desagrada-me a nike e esse é um equipamento para o fracote, algo próprio da feira.
O vermelho é péssimo e nada tem a ver connosco.

Aka

É fracote, mas se tivesse ali as três listas seria um dos equipamento mais lindos que a adidas nos fez e que deveria ser assim todos os anos.

Se retirares as três listas ao equipamento de 11/12 ficas com o quê?

ElPibe_SLB

O equipamento sem a marca de água (rosa dos ventos) ficava excelente.

Assim está apenas bom. É pena que preferiam continuar a inventar, em vez de fazerem coisas simples.

Fake Blood

Sugiro uma marca d'agua em memoria da inquisicao.

Benfica_fan

Principal - camisola vermelha, calção branco, meias vermelhas

Alternativos - camisola branca, calção branco, meias brancas

Terceiro - camisola preta com características vermelho e cinza, calção preto, meias pretas