Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

SLBRulez

DEVILLICA

miniMilk

Este equipamento era lindo (2003 acho)

também gosto muito do nosso actual.

A Adidas nos secundários é que falha muito.

Ettelbreck

O melhor equipamento que tivemos nos últimos (largos) anos foi sem duvida o da época passada... era perfeito.

Sobre o (ao que parece) equipamento da próxima época, adoro... Visto que há uns anos que só compro equipamentos com escudos de campeão, espero compra-la...

Benficarlos

O Blogoesporte também já colocou no seu site. «O blog teve acesso às novas camisas produzidas pela Adidas para Milan ... Chelsea ... Benfica (titular, vermelha e com uma cruz como novidade na frente), ... Bayer Leverkusen ... e Hamburgo que serão usadas na temporada 2014/2015 pelos clubes.

Eu até não acho a camisola assim tão má, mas já se sabe que podia ser melhor...

Shoky

Rosa dos Ventos?

E irem pó caralho?

Não querem colocar uma merda mais random...sei lá, um semáforo, uma caixa de correio ou um lince ibérico?

Benfiquismo

Mjölnir

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 00:40
Rosa dos Ventos?

E irem pó caralho?

Não querem colocar uma merda mais random...sei lá, um semáforo, uma caixa de correio ou um lince ibérico?
Podia lá ter o Marquês...

Meddler

Por causa daquela merda da risca no cimo das costas, da merda do lettering da LZS e da merda do patrocínio da Sagres, o que iremos ter, na Europa, será isto:

Vergolha alheia, foda-se. Que palhaçada.

Aka

Mjölnir

Citação de: Meddler em 24 de Fevereiro de 2014, 00:42
Por causa daquela merda da risca no cimo das costas, da merda do lettering da LZS e da merda do patrocínio da Sagres, o que iremos ter, na Europa, será isto:

Vergolha alheia, foda-se. Que palhaçada.
Porquê?... Não podem subir o nome?

Aka

Poder podem, só que nunca fazem.

Para quê? Já está o padrão definido para colar.