Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Esbutenado

Citação de: Pedro Marques em 23 de Fevereiro de 2014, 15:14
Os equipamentos do Benfica parecem a minha mãe que quando fazia um prato do caralho metia sempre lá um bocadinho de brócolos. Havia sempre um detalhe a foder tudo

:rir:

RubbaDub

Eu tirava a Rosa dos Ventos,  a cruz não me faz muita confusão, mas sem dúvida ficaria melhor sem uma nem outra, com isto não quero dizer que esteja feio, até está bonito, vamos o que fazem com o secundário.

LR1904

Apesar daquelas marcas de água ainda consigo gostar menos daquele trabalhado na parte de cima das costas.

piratas15

Ainda há espaço para o nosso Eusébio na camisola como foi prometido pelo senhor presidente??

LR1904

Citação de: piratas15 em 24 de Fevereiro de 2014, 08:36
Ainda há espaço para o nosso Eusébio na camisola como foi prometido pelo senhor presidente??

Deve ser um pequeno pormenor, talvez até no lado de dentro da camisola. Nao estavam à espera que fossem estampar a cara do King como temos agora a águia.

k1n0

Riscas? Duas tonalidades de vermelho? Rosa dos ventos?
Deixem-se de brincadeiras.

Acho que é altura para se começar o "peditório" sobre o equipamento alternativo.

Petição: "Queremos um equipamento secundária à BENFICA - à ANTIGA. Branco e Vermelho! Simples! Branco! e pequenos detalhes a vermelho!".

teps

Di maria

Para mim está muito boa a camisola, mas também tirava a rosa dos ventos, que raio de ideia.

Benfica_fan

Citação de: k1n0 em 24 de Fevereiro de 2014, 09:27

Acho que é altura para se começar o "peditório" sobre o equipamento alternativo.

Petição: "Queremos um equipamento secundária à BENFICA - à ANTIGA. Branco e Vermelho! Simples! Branco! e pequenos detalhes a vermelho!".

x2

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Flavius Julius

Citação de: JustMe em 22 de Fevereiro de 2014, 14:45
É o tipo de simbologia e referências que fariam mais sentido num equipamento da Selecção. Por isso é que estranho.
O Benfica é maior que Portugal!

van33

Citação de: k1n0 em 24 de Fevereiro de 2014, 09:27

mas já se consegui tanta coisa porque não andar com esta ideia prá frente....não me peçam é a mim pra começar cenas no facebook ou no passarinho que não percebo nada dessa merda..mas dou o meu contributo

tripiatrik

É pá a sério não querem inventar mais um bocadinho? rosa dos ventos? riscas? dois tons de vermelho? É pá menos...não sei quem é o iluminado que tem estas ideias...primeiro eram as caixas dos patrocínios que estragavam o equipamento, agora que isso foi retirado começa-se a inventar "cenas" no equipamento, já não chega as palhaçadas que fazem com o alternativo, agora também se começa a inventar no principal...dass

Mjölnir

Zlatan

Gostava de ter alguma explicação sobre a cruz e a rosa dos ventos.

Para o ano espetam com o sistema solar na camisola e é suposto fazer sentido.

The Eagle 10

Peca um bocado por culpa da rosa dos ventos, porque se não fosse isso estava excelente.