CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Bela Guttmann

Citação de: ICraPBullets em 24 de Fevereiro de 2014, 14:58
Citação de: Xanghai em 24 de Fevereiro de 2014, 14:57
Estoril (C), Nacional (F) e Sp. Braga (F)...

Ainda temos jogos muito complicados, o Benfica não pode dormir. Ganhar ao Guimarães e vingar o empate na Luz com o Belenenses por enquanto... depois vemos o que acontece.

aconcelhava o uso do Carlos Martins na jornada 22 ! lol

cheira-me, que ainda vamos perder uns pontos e ainda vamos perder o campeonato para o zbording no dragão na ultima jornada ! xD
Fdx... e dizes isso todo alegre!?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 14:58
Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2014, 14:50
Citação de: Ludwig van em 24 de Fevereiro de 2014, 14:46
Podemos "acabar" hoje com o campeonato.
Eu reparei no "acabar", mas discordo.

Considero imprescindível ganharmos todos os jogos até à 25ª jornada: V. Guimarães (C), Belenenses (F), Estoril (C), Nacional (F), Académica (C) e Sp. Braga (F).

Como se vê, não vai ser nada fácil.

Depois é aguardarmos pelo resultado do clássico que pode ser benéfico para nós. E aí... é ganhar todos os jogos até à última jornada.

Estás errado.

Nacional - Benfica
Sporting - Porto.

Estou quase certo que não ganhamos esses jogos todos, mas, também, estou quase certo que quem vem atrás não ganhará todos.

van33

Ainda temos jogos muito complicados, o Benfica não pode dormir. Ganhar ao Guimarães e vingar o empate na Luz com o Belenenses por enquanto... depois vemos o que acontece.

cheira-me, que ainda vamos perder uns pontos e ainda vamos perder o campeonato para o zbording no dragão na ultima jornada ! xD
"aconcelharam-te" mal

smjagol

Citação de: ZICKLER em 24 de Fevereiro de 2014, 14:55
Citação de: k1n0 em 24 de Fevereiro de 2014, 14:53
Se ganharmos hoje... precisamos de 3 estádios do restelo.

Achas?

Este ano, as pessoas estão tão traumatizadas, que no dia a seguir a sermos campeões, ainda vão estar de pé atrás.

Este ano, é para ganhar, fazer uma festa e começar a preparar imediatamente o campeonato seguinte

Eu estou exactamente assim.

Mesmo que cheguemos ao Dragay com 4 pontos de avanço com o porco em 2º, fico "desconfiado" e so festejo quando o árbitro apitar para o fim lol

ZICKLER

A grande vantagem de poder colocar o porto a 7 pontos,  é que eles este ano, efectivamente,  podem perder pontos em qualquer campo.

Não sucederá o mesmo que o ano passado,  em que mesmo em desvantagem pontual, tinham arcaboiço, para se manterem na cola do Benfica.

Se vamos ganhar os jogos todos? Obviamente não (choupana/estoril e Braga) serão jogos super complicados,  mas eles tb os terão

ICraPBullets

Citação de: van33 em 24 de Fevereiro de 2014, 15:01

"aconcelharam-te" mal

*s

MiguelPalma92

ICraPBullets

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2014, 14:59

Fdx... e dizes isso todo alegre!?

digo, porque acho que seria demasiado comico para ser realidade!

smjagol

Hoje estou indeciso se fico por casa a ver o jogo ao vou ao café.

Verdade seja dita, acho que ainda não vi um unico jogo em directo na BTV cá em casa, vou sempre para outro sitio qq ver os jogos ou tou a bulir...

Costasul

Citação de: BernardoS10 em 24 de Fevereiro de 2014, 14:04
Continuo sem perceber estas convocatórias, em que só se convocam 2 laterais... caso dê para o torto como aconteceu em Barcelos, qual é a solução?! O Estoril que não tem os nossos recursos, teve ontem e como acontece habitualmente, 4 laterais convocados (Mano; Tiago Gomes; E. Rafael; Anderson), e é o Estoril bolas! bem sei que o Maxi está castigado, mas o André Almeida tinha obrigatoriamente de ser convocado.

o Ruben tb pode jogar na lateral

Franco1904