CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

gugabenfica

só eu sofro em todos os jogos, fonix...a mulher até me diz que qq dia fica viuva à pala do benfica....lololololol

Andris

Citação de: Ludwig van em 24 de Fevereiro de 2014, 14:46
Podemos "acabar" hoje com o campeonato.
Eu reparei no "acabar", mas discordo.

Considero imprescindível ganharmos todos os jogos até à 25ª jornada: V. Guimarães (C), Belenenses (F), Estoril (C), Nacional (F), Académica (C) e Sp. Braga (F).

Como se vê, não vai ser nada fácil.

Depois é aguardarmos pelo resultado do clássico que pode ser benéfico para nós. E aí... é ganhar todos os jogos até à última jornada.

van33

Citação de: Ludwig van em 24 de Fevereiro de 2014, 14:46
Podemos "acabar" hoje com o campeonato.
ainda temos saidas dificilimas a braga, nacional.....e receber o estoril

van33

Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2014, 14:50
Citação de: Ludwig van em 24 de Fevereiro de 2014, 14:46
Podemos "acabar" hoje com o campeonato.
Eu reparei no "acabar", mas discordo.

Considero imprescindível ganharmos todos os jogos até à 25ª jornada: V. Guimarães (C), Belenenses (F), Estoril (C), Nacional (F), Académica (C) e Sp. Braga (F).

Como se vê, não vai ser nada fácil.

Depois é aguardarmos pelo resultado do clássico que pode ser benéfico para nós. E aí... é ganhar todos os jogos até à última jornada.
fdx o jogo entre eles é em que jornada??

k1n0


ICraPBullets

5 jogadores formados em Portugal nos convocados?!?!?!!??!?!

O JORGE JESUS ANDOU NA DROGA?  :metal:

Slayer


ZICKLER

Citação de: k1n0 em 24 de Fevereiro de 2014, 14:53
Se ganharmos hoje... precisamos de 3 estádios do restelo.

Achas?

Este ano, as pessoas estão tão traumatizadas, que no dia a seguir a sermos campeões, ainda vão estar de pé atrás.

Este ano, é para ganhar, fazer uma festa e começar a preparar imediatamente o campeonato seguinte

Bela Guttmann

Citação de: Ludwig van em 24 de Fevereiro de 2014, 14:46
Podemos "acabar" hoje com o campeonato.
Se ganharmos hoje e se os andrades ganharem ou empatarem com os lagartos, somos campeões.

Mas temos que ganhar hoje fdx, chega de vacilar nos momentos-chave.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem acredito que já estou no mesmo ponto em que estava no ano passado.

Xanghai

Estoril (C), Nacional (F) e Sp. Braga (F)...

Ainda temos jogos muito complicados, o Benfica não pode dormir. Ganhar ao Guimarães e vingar o empate na Luz com o Belenenses por enquanto... depois vemos o que acontece.

mWo

Ainda estamos na 20ª jornada e só vejo por aqui planos quando seremos Campeões. Acalmem os cavalos. Até parece que estiveram de coma nos últimos 2 anos, especialmente.

Shoky

Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2014, 14:50
Citação de: Ludwig van em 24 de Fevereiro de 2014, 14:46
Podemos "acabar" hoje com o campeonato.
Eu reparei no "acabar", mas discordo.

Considero imprescindível ganharmos todos os jogos até à 25ª jornada: V. Guimarães (C), Belenenses (F), Estoril (C), Nacional (F), Académica (C) e Sp. Braga (F).

Como se vê, não vai ser nada fácil.

Depois é aguardarmos pelo resultado do clássico que pode ser benéfico para nós. E aí... é ganhar todos os jogos até à última jornada.

Estás errado.

Nacional - Benfica
Sporting - Porto.

ICraPBullets

Citação de: Xanghai em 24 de Fevereiro de 2014, 14:57
Estoril (C), Nacional (F) e Sp. Braga (F)...

Ainda temos jogos muito complicados, o Benfica não pode dormir. Ganhar ao Guimarães e vingar o empate na Luz com o Belenenses por enquanto... depois vemos o que acontece.

aconcelhava o uso do Carlos Martins na jornada 22 ! lol

cheira-me, que ainda vamos perder uns pontos e ainda vamos perder o campeonato para o zbording no dragão na ultima jornada ! xD

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2014, 14:56
Citação de: Ludwig van em 24 de Fevereiro de 2014, 14:46
Podemos "acabar" hoje com o campeonato.
Se ganharmos hoje e se os andrades ganharem ou empatarem com os lagartos, somos campeões.

Se colocarmos os rivais a sete (oito, na prática) e nove pontos de vantagem, na jornada em que estes se encontram, e não formos campeões, começo a pensar que é de propósito.