CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

MaiorQuePortugal

Na quinta-feira foi jogo de ganhar, cagar e andar. Foi tudo bem feito.

Hoje, para além da vitória, era importante passar uma imagem de força, fazer uma exibição para mostrar aos rivais de que estamos de pedra e cal no 1º lugar de forma a desmotiva-los um pouco.
Pelo contrário, mostrámos algumas fragilidades que podem motivá-los e faze-los acreditar que ainda têm hipóteses.

Que tenha sido apenas um "bluff" da nossa parte.  :)

Toalhete

Citação de: hertz em 24 de Fevereiro de 2014, 23:35
Se o 2º lugar está a 6pts, não são "apenas" 8 vitórias que nos faltam? Ou sou eu que estou a fazer mal as contas?

Faltam 25 pontos. 8 vitórias e 1 empate.

Shoky

O Hélder Conduto só relembrou 40 vezes que o Guimarães nos ganhou a Taça. Porreiro.
E antes do inicio do jogo enumerou as derrotas todas do Benfica na Luz com o Guimarães.

Para além de passar o jogo todo a agoirar...:rir:

Cosmic

A equipa e os adeptos estavam com uma tensão enormes. os fantasmas recentes estavam na mente de todos. jogo que valeu pelo resultado!

MrJohnny

Se o 2º lugar está a 6pts, não são "apenas" 8 vitórias que nos faltam? Ou sou eu que estou a fazer mal as contas?

5 pontos.

Essa conversa dos 6 pontos é para casos de igualdade pontual... A realidade é que se o Sporting fizer mais 6 pontos que nós, ficam 1 ponto à frente, portanto, faltam 9 vitórias.

blueviper

Citação de: MAGICAL ONE em 24 de Fevereiro de 2014, 23:35
Citação de: Minerva em 24 de Fevereiro de 2014, 20:57
Que fotocópia do Messi. Parece que a bola é um hímen. Até a fazer o chapéu parece que a bola ia lá apegar ao pé outra vez, foda-se.

fdx :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Favor guardar este também na secção das pérolas.....junto ao do apostar o grelo.....

:)

Smile

Os vitós entraram bem na 2ªparte, mas também duraram só 25 minutos no máximo.

peterslimer

sardao

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 23:37
O Hélder Conduto só relembrou 40 vezes que o Guimarães nos ganhou a Taça. Porreiro.
E antes do inicio do jogo enumerou as derrotas todas do Benfica na Luz com o Guimarães.

Era preciso um contrapeso ao Calado

Shoky

Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2014, 23:40

Estavam os dois a agoirar...fdx...
O Calado então, nossa senhora.

Fly 13

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 23:40
Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2014, 23:40

Estavam os dois a agoirar...fdx...
O Calado então, nossa senhora.
E eles é que não te conhecem.

Keiroxes

Que jogo tão fraco, valeu pela magia do marko, era preciso tanto sofrimento, estes gajos gostam mesmo de gozar connosco, cambada de borrados, alguns andaram-se a arrastar em campo, mas pronto valeu pelos 3 pontos, estamos com 2 empates de folga pelo menos para ja, vamos pra cima deles, sem medos nem complexos, somos melhores que a concorrência, carrega Benfica.

fil79

Citação de: andymc em 24 de Fevereiro de 2014, 23:37

Está a 5. E sim, faltam 8 vitórias.

faltam 9 vitorias!se o sporting ganhar os 10 jogos temos de ganhar 9..ou ganhar 8 e empatar 1

zema

e verdade que so ganhamos por 1-0 e nao fizemos uma exibição portentosa, mas ao contrario de outros anos em que jogamos de catano temos sempre calafrios, esta equipa e mais segura, mais equilibrada as poucas jogadas de ataque do guimas eram perfeitamente controláveis
gostei
:slb2:

frade91_slb