Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Receei que tivesse que entrar, não sei se seria uma boa dupla com o Luisão.

Flirt4ever

Antes o Jardel meio cego de um olho e ambos os olhos inchados do que o Steven a 100%.... basicamente foi essa a mensagem que eu captei ontem ..... :o

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Fevereiro de 2014, 05:04
Hoje esteve a um passo de fazer a sua estreia.
Penso que face à lesão de Jardel teria sido sensata a sua entrada, até porque tivemos vários minutos a jogar somente com 10 homens.

Sinceramente pela época que fez no Estoril o ano passado, pensei que se afirmasse de outra maneira, mas os jogos do Benfica B que tenho acompanhado através da nossa BenficaTV têm demonstrado um Steven com menos argumentos que os concorrentes para discutir um lugar no plantel.

Tens de ter em conta que ele joga descaído para a direita...

Manel dos Anzois

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Fevereiro de 2014, 11:49
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Fevereiro de 2014, 05:04
Hoje esteve a um passo de fazer a sua estreia.
Penso que face à lesão de Jardel teria sido sensata a sua entrada, até porque tivemos vários minutos a jogar somente com 10 homens.

Sinceramente pela época que fez no Estoril o ano passado, pensei que se afirmasse de outra maneira, mas os jogos do Benfica B que tenho acompanhado através da nossa BenficaTV têm demonstrado um Steven com menos argumentos que os concorrentes para discutir um lugar no plantel.

Tens de ter em conta que ele joga descaído para a direita...

Mesmo assim, tem falhas que não são compativeis com um jogador titular da equipa principal do Benfica.

Fenómeno

Citação de: Flirt4ever em 25 de Fevereiro de 2014, 11:49
Antes o Jardel meio cego de um olho e ambos os olhos inchados do que o Steven a 100%.... basicamente foi essa a mensagem que eu captei ontem ..... :o
Tu e o Steven, é daquelas coisas que deita um jogador abaixo!

Quando jogava futebol e o mister dizia para aquecer,lá ia eu para a chuva aquecer todo feliz e depois ficava a aquecer quase o jogo todo e não acabava por não entrar. É uma sensação horrível . Neste caso ainda é pior , o Jardel estava mesmo mal.

Mestre30

Meio_metro

Para mim o Steven é o 4 central e com toda a justiça...

o Jardel merece ser o 3 central porque tem valor para isso e porque sempre que foi chamado raramente não esteve bem...

Flirt4ever

Citação de: Fenómeno em 25 de Fevereiro de 2014, 17:52
Citação de: Flirt4ever em 25 de Fevereiro de 2014, 11:49
Tu e o Steven, é daquelas coisas que deita um jogador abaixo!

Quando jogava futebol e o mister dizia para aquecer,lá ia eu para a chuva aquecer todo feliz e depois ficava a aquecer quase o jogo todo e não acabava por não entrar. É uma sensação horrível . Neste caso ainda é pior , o Jardel estava mesmo mal.
He he he.

Passei por uma fase parecida :)

Passei de titular para o banco e o treinador mandava-me aquecer a 2.ª parte toda (à chuva e sol) e nunca entrava... só porque disse que os treinos eram uma vergonha.

Bethinho

ontem foi a prova que o treinador se está a cagar para ele.o Jardel bem podia entrar todo mumificado que não importava.

Andris

O Steven é medíocre. Acho que só o contratamos por ser português e por ter marcado um bom número de golos.

Mesmo assim, não impede que ontem deveria ter entrado no lugar do Jardel.

Manel dos Anzois

Vejam os jogos do Benfica B ao vivo ou na BenficaTV e já entendem melhor porque é que o Steven Vitoria ainda não foi chamado à equipa principal.

Flirt4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Fevereiro de 2014, 19:15
Vejam os jogos do Benfica B ao vivo ou na BenficaTV e já entendem melhor porque é que o Steven Vitoria ainda não foi chamado à equipa principal.
O mesmo se aplica ao Bernardo ?

slbenfica_croft

Jesus teve medo de jogar com dois centrais lentos, numa defesa tão subida e com um avançado do guimarães de passada larga. 

e por isso arriscou. Saiu-se bem.

O Steven não é jogador para o BENFICA. É forte em bloco baixo mas muito curto para a equipa principal onde é necessário jogar com um bloco subido. Não é somente lento, tem outras limitações para quem joga com defesa alta.

Ainda que tenha sido um risco ter ficado tantos minutos a jogar com 10, duas ocasiões, JJ fez bem. Jardel é mais jogador e oferece outras garantias.

Trapattoni

Continuo convencido que com confiança depositada é um excelente central

sbremoved_28739

Via-se a kilometros que nunca iria dar nada ao Benfica.