LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

ZICKLER

A título de exemplo,  o Braga tem disponibilizados lugares anuais pelo módico preço de 17, 50 para toda a 2º volta.

Estamos a falar em 7, 8 jogos e no entanto,  ninguém compra.

Com os jogos em casa xo Benfica e Porto

Gandaia

O Estádio não enche porque é contra o PAOK!

Fosse o jogo contra o Barcelona e os bilhetes mais baratos fossem 20€ o estádio enchia!!

O Estádio só enche com 2 factores:

1 - consoante o adversário
2 - se estivermos para festejar títulos

Agora encher para ver o Benfica-PAOK ou o Benfica-Guimarães??? Deixa lá estar que a malta vê em casa...

Sickness:SLB

Excepto se o jogo com o Guimarães for uma final ou jogo do título. Aí acorda tudo às 4 da manhã para ir ás bilheteiras.

Gandaia

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Fevereiro de 2014, 13:05
Excepto se o jogo com o Guimarães for uma final ou jogo do título. Aí acorda tudo às 4 da manhã para ir ás bilheteiras.

ver factor 2.    ;)

ZICKLER

Citação de: Gandaia em 27 de Fevereiro de 2014, 13:03

Fosse o jogo contra o Barcelona e os bilhetes mais baratos fossem 20€ o estádio enchia!!

Agora encher para ver o Benfica-PAOK ou o Benfica-Guimarães??? Deixa lá estar que a malta vê em casa...

A questão é que mesmo que fosse o Barcelona,  era só um jogo.

Esse é que é o verdadeiro problema.

Diogo20

A cultura que está instaurada em Portugal obriga a isso.

As pessoas que "dizem que gostam de futebol", vão ver o clube ser campeão ou o jogo com um grande para ver o seu clube "humilhar" o outro.

Se eu morasse em Lisboa, nem pensava 2 vezes em comprar lugar cativo e ir ver os jogos todos do Benfica em casa, fosse contra quem fosse.

Cá em Portugal existem muito os "adeptos das vitórias", seja no Benfica ou noutro clube qualquer.

E quando estamos prestes a ganhar surgem os "paraquedistas", que de um momento para o outro querem ir ver todos os jogos.

força Benfica

Basta recordar o jogo com o Nacional (aniversario do estádio) em que se não estou em erro era 5 euros para sócios e 10 para publico e nem 40 mil tivemos com o jogo a tarde.

ZICKLER

No fundo, é a velha questão,  da malta que está na área metropolitana de Lisboa e que não vai ao estádio,  porque tem excesso de oferta....vs a malta que tem que fazer permanentemente centenas de kms, perder dias de trabalho e gastar uma pipa de massa

ZICKLER

Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 13:08
Basta recordar o jogo com o Nacional (aniversario do estádio) em que se não estou em erro era 5 euros para sócios e 10 para publico e nem 40 mil tivemos com o jogo a tarde.

Equipa/massa adepta ainda de rastos emocionalmente

Flirt4ever

Citação de: Gandaia em 27 de Fevereiro de 2014, 13:03
Agora encher para ver o Benfica-PAOK ou o Benfica-Guimarães??? Deixa lá estar que vejo em casa...
Exato. Por isso mesmo, porque não nestes jogos colocar os bilhetes ainda mais baratos para se ter mais afluência ?

Como é óbvio o meu post não se aplicar a jogos com o Barcelona, Real Madrid, derbies, clássicos, etc.

Aguia_Rea1

Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 12:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2014, 12:51
Citação de: Superga1949 em 27 de Fevereiro de 2014, 12:43
Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 11:54
Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 11:48
Isto é a meio da semana. Querem o quê ? 65 mil pessoas ??

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-benfica-paok/ev46529?afl=6X1DW7TZRV&gclid=CIKnscCd7LwCFdHLtAod9VAAag

Supostamente não acabámos de fazer 70 milhões em transferências ???? Então que usem daí 2 ou 3 milhões para baixar os preços dos Bilhetes e ter o estádio TODOS OS JOGOS cheio....

Uma casa a rondar os 40/45 mil não era mau.. Agora ter o piso 3 completamente deserto..

flirt4ever,  estás assim tao mal ? olha se podes pagar net duvido que estejas.... Esse comentario foi das coisas mais pateticas que vi. Os preços estão bastante acessiveis.....

eu percebo o que o Firt quer dizer. Não é uma questão de se achar ou nao caro, é uma questão de não ter o estádio cheio com esses preços o que nos prejudica. Senão enche é porque alguem acha caro ou não?

20.000 a 10€ é o mesmo que 50.000 a 4€  O0

isso nao acontece...é só na vossa cabeça.... é tao boato isso minha nossa  :2funny: :2funny: :2funny: e já tivemos varios exemplos a comprovar..enfim n vale a pena falar mais...

claro que não. O preço é irrelevante para quem vai ao estádio, ou para o jogo em causa. Eu é que sou maluco.

Sickness:SLB

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2014, 13:10
No fundo, é a velha questão,  da malta que está na área metropolitana de Lisboa e que não vai ao estádio,  porque tem excesso de oferta....vs a malta que tem que fazer permanentemente centenas de kms, perder dias de trabalho e gastar uma pipa de massa

A malta que vem de longe sou obrigado a compreender. Não se trata de 15 ou 20 euros, mas sim bem que isso. A verdade é que em Lisboa há gente com condições para o estádio ter sempre uns 40 ou 45 mil. Mais alguns que vêm de fora, 50 mil estariam sempre garantidos. Mas o pessoal não gosta mesmo de sair do sofá. Está frio, não apetece... enfim. É a nossa (de Portugal) cultura.

Mr.Costa

Bilhetes a 30 euros...
Quando à 3 dias se jogou em casa e daqui por outros 3 se vai a belem (e muitos benfiquistas de lisboa irão) e as taças também estão ai...

Para metade não digo, mas podia perfeitamente por a 2/3 do valor. Eventualmente ganham o mesmo dinheiro e têm a casa mais composta...

ZICKLER

Colocando-me na cabeça de um adepto deslocado que pense ir à luz, o que me leva esse esforço todo, quando logo tenho a possibilidade de jantar tranquilamente enquanto assisto ao jogo em canal aberto?

Diogo20

Citação de: Mr.Costa em 27 de Fevereiro de 2014, 13:13
Bilhetes a 30 euros...
Quando à 3 dias se jogou em casa e daqui por outros 3 se vai a belem (e muitos benfiquistas de lisboa irão) e as taças também estão ai...

Para metade não digo, mas podia perfeitamente por a 2/3 do valor. Eventualmente ganham o mesmo dinheiro e têm a casa mais composta...

Mas 30€ é o máximo. Se forem nos de 10€, gastam 30€ para os 3 jogos.
Os preços estão acessíveis, nem sei como há razão de queixa.