Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

magoslb

Estou completamente contra a utilização de Artur, está tremer que nem gelatina, mas tb sou contra insultos a um jogador que é nosso. Quem tem culpa de ele lá estar é o treinador.

a13263

Citação de: KRF em 27 de Fevereiro de 2014, 22:35
Citação de: a13263 em 27 de Fevereiro de 2014, 22:34
Espero sinceramente que tenha sido o último jogo do Artur com a camisola do Benfica.
Mas acredita que não foi

O meu pai disse-me que ainda íamos levar com ele no campeonato.  :-X

franciscoafonso

Nem tinha visto esse lance. Assustador.

Só um Artur para relançar um campeonato. Mas a dupla Jasus x Artur já fez milagres, nunca fiando.

jase25

Este TEM de ter sido o último jogo dele pelo Benfica. Se assim não for, vai custar troféus.

Angus M

Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2014, 22:38
Estou completamente contra a utilização de Artur, está tremer que nem gelatina, mas tb sou contra insultos a um jogador que é nosso. Quem tem culpa de ele lá estar é o treinador.
Sem duvida que a principal culpa é de quem o mete em campo, mas era o que mais faltava não se puder criticar e insultar um jogador que ganha muito dinheiro e é pago a horas, mas que anda a fazer exibições vergonhosas, se não quer andar nesta vida, peça a reforma, tem grandes probabilidades de a conseguir, tendo em conta o estado que está

Fever

Citação de: jase25 em 27 de Fevereiro de 2014, 22:45
Este TEM de ter sido o último jogo dele pelo Benfica. Se assim não for, vai custar troféus.

É uma sensação tão frustrante isso ser tão óbvio, já toda a gente saber o que vai acontecer, e mesmo assim ninguém o impedir.

Tudo isto é demasiado ridículo.

L3GEND

Respeito imenso o Artur como pessoa e profissional, acho que não há nada a apontar nesse aspecto.

Mas o rendimento dele na época passada e durante este ano está ao nível de um Bossio. É mau demais para ser verdade.

E o pior é que eu até achava que pelo menos para suplente chegaria... e chega em condições normais, mas está com aquele cérebro todo queimado.

Jogar na Taça da Liga e já é muito...

Fake Blood

misteryeyes

Reitero, o que este gajo nos anda a fazer só tem um nome: SABOTAGEM!

Rodri_19

Se continua a jogar no fim da época nem a custo zero sai, mais valia ficar o resto da época no banco para ver se algum clube pega nele.

Fake Blood

mac gyver so que ao contrario

Di maria

Se o meter no jogo contra o tottenham podem dizer adeus à Europa.

magoslb

Citação de: Angus M em 27 de Fevereiro de 2014, 22:46
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2014, 22:38
Sem duvida que a principal culpa é de quem o mete em campo, mas era o que mais faltava não se puder criticar e insultar um jogador que ganha muito dinheiro e é pago a horas, mas que anda a fazer exibições vergonhosas, se não quer andar nesta vida, peça a reforma, tem grandes probabilidades de a conseguir, tendo em conta o estado que está

Insultar tudo bem? Pq ganha muito dinheiro?

Pá, criticar as actuações, apesar de estar lá pq o metem, tudo bem, mas insultar um jogador que é nosso? Porreiro...

D-juri

Citação de: Fever em 27 de Fevereiro de 2014, 22:46
Citação de: jase25 em 27 de Fevereiro de 2014, 22:45

É uma sensação tão frustrante isso ser tão óbvio, já toda a gente saber o que vai acontecer, e mesmo assim ninguém o impedir.

Tudo isto é demasiado ridículo.

Está aqui o resumo perfeito do JJ como treinador.

Batuta Vermelha

Acho que daqui para a frente era taça da liga e correndo bem Taça de Portugal. Mas na Europa já não calçava mais este ano.