CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90+1m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

joaopedropj

Todos ao estádio, esta equipa merece 50 mil no domingo a apoiar nas bancadas da Luz

faneca_slb4ever

Oblak
Silvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic
Salvio
Gaitan
Rodrigo

SLB1986

Pediria casa cheia, mas para estarem no cinema, prefiro os do costume e apoiarem o Benfica na realidade.

Benfiquistas das vitórias e das borlas? Não, obrigado.

Calvinehobbes

quem vai estar nas selecções e onde é que esses jogos irão ser disputados?

joaosousa4

A vitória neste jogo passa pela consistência do meio campo. BENFICA SEMPRE.

joncm

Citação de: joaopedropj em 04 de Março de 2014, 13:30
Todos ao estádio, esta equipa merece 50 mil no domingo a apoiar nas bancadas da Luz

que sejam 60 mil domingo com sol a meio da tarde. e todos a fazer barulho fdxxxxxx. é esganar os canários e afastar o fantasma do empate do ano passado. nesta altura temos mais coisas a favor. equipa menos cansada com índices motivacionais a subir em flecha com os espalhanços dos porcos... 9 pontos fdx nesta altura nunca mais nos apanham. é certo que os lagartos pá semana vão se matar contra porcos e nós vamos ao sempre fodido nacional. mas acham mesmo que as osgas passam no marítimo? nem fodendo crlh. é ganhar domingo e mai nada fdx...

| João |

Mats_Magnusson

um jogo que todos sabemos ser decisivo e que tem de ser encarado dessa forma. Não podemos vacilar. Com uma casa cheia tudo será mais fácil. Força Benfica!

k1n0

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Março de 2014, 14:26
um jogo que todos sabemos ser decisivo e que tem de ser encarado dessa forma. Não podemos vacilar. Com uma casa cheia tudo será mais fácil. Força Benfica!
Como no ano passado? O jogo das borlas em que o Artur deu uma casa.

20Nico Gaitan20

jogo na luz as 5h da tarde, e contra uma boa equipa, merecia no minimo 45 mil nas bancadas.

Rumo ao 33 titulo. :slb2:

Han

São 3 pontos tão importantes como os últimos 3 ganhos, ou como serão os do jogo com o Nacional.

Nada de começarem a gerir o jogo enquanto estiverem com a vantagem mínima!

Mats_Magnusson

Citação de: k1n0 em 04 de Março de 2014, 14:34

estava lá o ano passado e só eu sei o que me custou...
o problema não foram as borlas ao adeptos, mas sim a atitude da equipa, que este tem de ser bem diferente. espero que tenham aprendido.

Mjölnir

Citação de: SLB1986 em 04 de Março de 2014, 13:39
Pediria casa cheia, mas para estarem no cinema, prefiro os do costume e apoiarem o Benfica na realidade.

Benfiquistas das vitórias e das borlas? Não, obrigado.
Acho que cada um se deve preocupar consigo proprio e deixar os outros pensarem pelas suas cabeças. Quem quiser vai, quem não quiser não vai. Ninguém tem nada a ver com isso.

k1n0

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Março de 2014, 14:49
Citação de: k1n0 em 04 de Março de 2014, 14:34

estava lá o ano passado e só eu sei o que me custou...
o problema não foram as borlas ao adeptos, mas sim a atitude da equipa, que este tem de ser bem diferente. espero que tenham aprendido.
O problema não foi de atitude. O problema está muito bem explicado na apresentação que o JJ fez à FMH. Aconteceu-lhe outra vez.

Quanto ao público, nesse jogo foi fraquíssimo.