CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LA Lakers em 04 de Março de 2014, 15:41
Como sempre, estarei presente. Espero, pelo menos, 45 mil pessoas!

Acredito que seremos mais de cinquenta mil.

RodrigoVivo

Espero que o Balboa não faça um jogo de outro mundo no domingo!!

28Fevereiro1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Março de 2014, 16:41

Espero que tenhas razão mas não acredito

LA Lakers

É o jogo ideal para isso acontecer.

O Estoril, neste momento, é a 3ª equipa mais "apetecível" para ver no campeonato!

kasko

Reconhecendo no Estoril, uma boa equipa e principalmente muito bem orientada, estou confiante que jogando com intensidade, concentração e não segurar o resultado de 1-0 como fez esta semana com o Belenenses.. o Benfica ganha 2 ou 3-0. Eles foram ganhar ao Porto, o que é sempre de louvar, mas se olharmos para a estatistica foram 12 remates do Porto ( 5 á baliza ) contra 4 remates do Estoril ( 1 á baliza ) e estamos a falar seguramente do pior porto dos ultimos 10 anos..

Mas sem duvida que vai ser o jogo mais dificil... pois é o proximo !! Saudações gloriosas !!  :slb2:

sn1perhawk

aguia1

os jogadores certamente nao esqueceram o que aconteceu o ano passado com esta equipa na luz.
eu pessoalmente andei varias noites a dormir mal por causa desse jogo.

SLB1986

Citação de: SLB1986 em 04 de Março de 2014, 15:29
Citação de: Mjolnir em 04 de Março de 2014, 14:54
Citação de: SLB1986 em 04 de Março de 2014, 13:39
Pediria casa cheia, mas para estarem no cinema, prefiro os do costume e apoiarem o Benfica na realidade.

Benfiquistas das vitórias e das borlas? Não, obrigado.
Acho que cada um se deve preocupar consigo proprio e deixar os outros pensarem pelas suas cabeças. Quem quiser vai, quem não quiser não vai. Ninguém tem nada a ver com isso.
Eu não disse o contrário, apenas defendi a minha maneira de ver as coisas, quem concorda, muito bem, quem não concorda também está no seu direito, são opiniões.

Esta conversa do "poucos, mas bons" e do pessoal do "cinema e das borlas" é um pouco cansativa, como se o Benfica se reduzisse a alguns que vão sempre ou como se o Benfica não é o que é graças a todos nós e a muitos outros que nos antecederam, sejam aqueles que vão aos jogos todos, sejam aqueles que vão só a alguns jogos, sejam aqueles que só vão quando há borlas, sejam aqueles que gostam ver o jogo em silêncio, sejam aqueles que gostam de ver o jogo a gritar...o Estádio deve estar sempre cheio...de Benfiquistas, que, certamente, têm em comum o amor pelo SLB, independentemente da forma como expressam e/ou vivem essa relação.
O resto é conversa adolescente, sobre quem é o mais "fixe".
Mais uma vez, digo, são opiniões.

Que esteja uma boa casa. E que apoiem, "cada um á sua maneira", o Benfica.

20Nico Gaitan20

Benfica se quiser aos 45 minutos já esta a ganhar 2-0

jogadores que se recordem do que estes gajos nos tiraram na epoca passada.

VALEBEM

O Estoril ganhou em Coimbra com a ajuda do árbitro, e no porto nem jogou nada de especial. Marcaram no único lance que tiveram.
Se o Benfica entrar empenhado, como entrou contra porto e sporting, os gajos nem vêm a cor da bola...

Já agora, como sócio e detentor de red pass, sou totalmente contra as borlas, seja para mulheres, crianças, o que for... Nada tenho contra os que só vão nas alturas boas, mas tenho muita coisa contra quem entra sem pagar... É um insulto a quem lá está sempre, e compra o seu cativo!

hertz

SLB1986

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2014, 17:48
O Estoril ganhou em Coimbra com a ajuda do árbitro, e no porto nem jogou nada de especial. Marcaram no único lance que tiveram.
Se o Benfica entrar empenhado, como entrou contra porto e sporting, os gajos nem vêm a cor da bola...

Já agora, como sócio e detentor de red pass, sou totalmente contra as borlas, seja para mulheres, crianças, o que for... Nada tenho contra os que só vão nas alturas boas, mas tenho muita coisa contra quem entra sem pagar... É um insulto a quem lá está sempre, e compra o seu cativo!
Aleluia!
Alguém me compreende.

Mastercard

Eu vou entrar sem pagar, tenho direito a bilhetes grátis por causa do débito directo, o pessoal que tem que redpass que aproveite e leve amigos a bola também.

Não me compensou comprar redpass, com bilhetes a 9 euros que tenho como jovem, e como não posso ir a todos os jogos....

Tacuara1992

Se repetirmos a " gestão " dos últimos 2 jogos para o campeonato bem nos tramamos.. Este Estoril sabe jogar à bola, não é nenhum Guimarães/Belenenses.
Mas creio que o JJ vai picar-se bastante com este jogo e vai querer dar uma boa imagem. Por um lado limpa a borra do ano passado e por outro vai querer dar uma alfinetada ao seu sucessor natural.