CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Laranjeira

Eu pago as quotas por débito directo, antes havia a campanha de quem pagava por débito directo tinha direito a bilhete gratuito para dois jogos, isso ainda está em prática?
Por exemplo, se isso estiver ainda em prática, ao ter bilhete gratuito posso comprar um outro bilhete como sócio?

Red Eyes

Estou estranhamente calmo com este jogo. Algo me diz que vamos ter espaço no ataque...

Benfiquismo

No mínimo que estejam 55000, boa hora, previsão de bom tempo.

flsb

Citação de: Laranjeira em 04 de Março de 2014, 19:29
Eu pago as quotas por débito directo, antes havia a campanha de quem pagava por débito directo tinha direito a bilhete gratuito para dois jogos, isso ainda está em prática?
Por exemplo, se isso estiver ainda em prática, ao ter bilhete gratuito posso comprar um outro bilhete como sócio?

Deves ter carregados no teu cartão de sócio 2 bilhetes que podes utilizar em jogos separados ou os 2 no mesmo jogo. Podem ser utilizados por ti ou oferece-los a quem quiseres . Podes levantá-los nas bilheteiras do estádio ou numa Casa do Benfica com venda de bilhetes perante a apresentação do teu cartão de sócio . 

Mastercard

Citação de: Laranjeira em 04 de Março de 2014, 19:29

Podes sim senhor ;)

SLRocha

Citação de: Red Eyes em 04 de Março de 2014, 19:32
Estou estranhamente calmo com este jogo. Algo me diz que vamos ter espaço no ataque...

Já eu estava estranhamente calmo com o jogo em Belém.
Este sinto alguma ansiedade, até por causa dos fantasmas do passado.

SLRocha

Citação de: SLRocha em 04 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Red Eyes em 04 de Março de 2014, 19:32

Já eu estive estranhamente calmo com o jogo em Belém.
Este sinto alguma ansiedade, até por causa dos fantasmas do passado.

Esbutenado

Citação de: klik em 04 de Março de 2014, 18:47
Tecnicamente , o Estoril será uma equipa mais fácil para nos num dia minimamente normal do que o Belenenses e muito deste tipo de adversários que temos apanhado, que para alem dos estilos, usam o factor tempo/clima que o rodeia....

Equipas que jogam com 5 defesas, mais 3 médios defensivos... Em pontapés longos, a espera de ressaltos, que qualquer falta a meio campo é uma bola bombeada para a Arêa... Isto é muito mais difícil de controlar, do que uma equipa que tente jogar futebol....

É incrível como equipas da mesma divisão se verificam constantemente estas estratégias contra nós, só mesmo com o pensamento resultadista da nova geração dos últimos anos.... Essas mesmas equipas passam imagem de equipa de 2 ou 3 divisões abaixo, quando não o sao .

Já o Estoril, mesmo que o quisesse fazer, não o conseguiria... Pois os jogadores não estão habituados a isso.
Para esse tipo de estratégia não se muda chip de um momento para outro....
Da mesma forma, que nos só sabíamos jogar em vertigem e sempre que tentávamos controlar e baixar linhas não o conseguíamos.

Muito tempo depois, já o conseguimos fazer... Independentemente de um jogo ou outro menos conseguido.

Concordo.
Ja tinha escrito umas paginas atras que na minha opiniao sera' bom para o Benfica o Estoril nao jogar retrancado na defesa e querer discutir o jogo.
Vao concerteza abrir espacos que normalmente nao estao disponiveis quando jogamos contra equipas que enfiam 9-10 jogadores nas imediacoes da grande area.
E temos jogadores que com espaco disponivel podem ser letais: Gaitan, Markovic, Salvio, Enzo. Eles que venham jogar abertos, e acho que ganhamos o jogo, com maior ou menor dificuldade.