CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

KRF

isa_2013

Citação de: Laranjeira em 04 de Março de 2014, 19:29
Eu pago as quotas por débito directo, antes havia a campanha de quem pagava por débito directo tinha direito a bilhete gratuito para dois jogos, isso ainda está em prática?
Por exemplo, se isso estiver ainda em prática, ao ter bilhete gratuito posso comprar um outro bilhete como sócio?
como se sabe se temos bilhetes gratuitos? so na bilheteira?

O_Barbas

Jogo perigoso, é entrar para matar e depois não adormecer como nos jogos anteriores. 3 pontos neste jogo (e nos restantes, claro, mas este é o próximos) são ouro.

benfs

Vai ser um dos jogos mais difíceis até ao final da época... Tenho receio deste estoril, não podemos adormecer como fizemos no jogo contra o Belenenses ...
Para mim a equipa era...
Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Salvio (caso já aguente, pelo menos no último jogo já mostrou alguns pormenores do "antigo" salvio)
Markovic (lugar de Rodrigo)
Gaitan
Lima

PedroBenfica

Quando virem o MS a entrar no Estádio da Luz apresentem-lhe um papelinho com o contrato para ele assinar sff

Tiago_Patatas

Citação de: Theroux em 04 de Março de 2014, 20:16
Sócias - BORLA (para o Estoril)
Mulheres - 7.5€ (para o Estoril)

Pack Estoril/Académica:

Sócios - 5€/ cada jogo
Sócios 3 a 13 anos - 2.5€/ cadajogo

Público - 13,1€/ cada jogo

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/FutebolProfissional/CampeonatoNacional/Benfica_Estoril/TabelaPrecos_pack_liga_zon_sagres_mar%C3%A7o_13_14.pdf

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/FutebolProfissional/CampeonatoNacional/Benfica_Estoril/TabelaPrecos_estoril.pdf

Comboio: http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34832/language/pt-PT/Venha-a-Catedral-a-boleia-do-Comboio-Benfica.aspx

Será que eles vão colocar essa campanha no site oficial? Eu prefiro online, porque tenho a oportunidade de escolher o lugar que eu quero.

Eu já comprei para mim, mas estou interessado em comprar para o meu pai. Aproveito e compro os bilhetes mais acessíveis em versão pack para o piso 3 Meo.

dtfstoko

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo.

Ganhar sem facilitar

Rei

RodrigoVivo

Citação de: Rei em 04 de Março de 2014, 22:19
Bons preços. Quero ver como vão reagir os benfiquistas.

Bons preços, domingo às 17h, o bom tempo está para voltar...

Onda Vermelha  :slb2: :bandeiraslb2:

SLB_Telmo_SLB

Citação de: benfs em 04 de Março de 2014, 21:26
Vai ser um dos jogos mais difíceis até ao final da época... Tenho receio deste estoril, não podemos adormecer como fizemos no jogo contra o Belenenses ...
Para mim a equipa era...
Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Salvio (caso já aguente, pelo menos no último jogo já mostrou alguns pormenores do "antigo" salvio)
Markovic (lugar de Rodrigo)
Gaitan
Lima
Trocava o lima pelo Cardozo....

booggie

Citação de: dtfstoko em 04 de Março de 2014, 22:16
Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo.

Ganhar sem facilitar

Essa equipa com Sílvio é para o Tottenham

No Estoril sai Amorim entra Lima.

Benfiquismo

Citação de: RodrigoVivo em 04 de Março de 2014, 22:23

Isto

Mjölnir

Citação de: isa_2013 em 04 de Março de 2014, 20:59
Citação de: Laranjeira em 04 de Março de 2014, 19:29
Eu pago as quotas por débito directo, antes havia a campanha de quem pagava por débito directo tinha direito a bilhete gratuito para dois jogos, isso ainda está em prática?
Por exemplo, se isso estiver ainda em prática, ao ter bilhete gratuito posso comprar um outro bilhete como sócio?
como se sabe se temos bilhetes gratuitos? so na bilheteira?
Nas bilheteiras e nas Casas do Benfica. Débito directo oferece sempre dois bilhetes por época, com excepção dos jogos com porto e sporting.

MaiorQuePortugal

Citação de: RodrigoVivo em 04 de Março de 2014, 22:23

Boas condições para conseguirmos 40 mil espectadores. Com sorte.