CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Dandy

Oblak

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Na segunda metade, entrariam Manel e Manel para o lugar de Manel e Manel (respectivamente).

Nos últimos 5 minutos, para queimar tempo, trocar Manel por Manel.

VALEBEM

Não sei se o Estoril é assim tão mais perigoso do que o Guimarães... Há pouco tempo vi o Guimarães ganhar no Estoril, além de que na Europa o Guimarães foi mais competitivo.
Mas sim, acho que o Benfica tem que jogar mais do que nos últimos 3 jogos para o campeonato. E vai jogar, visto que há uma semana livre para treinar.

megahyper

Este ano não há artur. Os restantes vão resolver a questão na primeira parte. Força Benfica e parabéns aos NN Boys !

Franco1904

Citação de: Tacuara1992 em 04 de Março de 2014, 18:00
Se repetirmos a " gestão " dos últimos 2 jogos para o campeonato bem nos tramamos.. Este Estoril sabe jogar à bola, não é nenhum Guimarães/Belenenses.
Mas creio que o JJ vai picar-se bastante com este jogo e vai querer dar uma boa imagem. Por um lado limpa a borra do ano passado e por outro vai querer dar uma alfinetada ao seu sucessor natural.

Are you insane ?? O Marco Silva bem que pode esperar sentado alguns anos porque o Jorge vai ficar a long time ou será assim tão difícil de perceber ?! Quando quiserem ir buscar o Marco Silva já foi tarde de mais...

VALEBEM

Bilhetes por causa do débito directo é algo que está previsto, assim como quem tem red pass também tem direito a 2 bilhetes para oferecer por época. Isso faz parte! Não é dessas borlas que falo!

Calvinehobbes

já perguntei hoje mas penso que ninguém respondeu...quais os jogadores que foram chamados para os compromissos das selecções? E onde é que elas irao jogar??

Pensoq eu poderá ser um dos factores a ajudar na organização do onze...por exemplo Maxi é possível que não jogue ebntrando Sílvio...evitando assim o desgaste das deslocações...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2014, 17:48
O Estoril ganhou em Coimbra com a ajuda do árbitro, e no porto nem jogou nada de especial. Marcaram no único lance que tiveram.
Se o Benfica entrar empenhado, como entrou contra porto e sporting, os gajos nem vêm a cor da bola...

Já agora, como sócio e detentor de red pass, sou totalmente contra as borlas, seja para mulheres, crianças, o que for... Nada tenho contra os que só vão nas alturas boas, mas tenho muita coisa contra quem entra sem pagar... É um insulto a quem lá está sempre, e compra o seu cativo!

Isso, sem dúvida. Mas, o problema das borlas reside não tanto em que aproveita as mesmas, mas, sobretudo, em que oferece.

to202002

Casa cheia!!! vamos encher a luz malta aqueles que não tem podido ir façam um esforço

Di maria

Citação de: Dandy em 04 de Março de 2014, 18:06

Oblak

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Manel

Na segunda metade, entrariam Manel e Manel para o lugar de Manel e Manel (respectivamente).

Nos últimos 5 minutos, para queimar tempo, trocar Manel por Manel.

Ridículo, e o Manel ficava no banco?!

obliquevoice

É só lembrar o que aconteceu no ano passado, evitar que o Carlos Martins entre sequer no estádio e entrar em campo determinados a vencer. Já Chega de perder pontos em casa por causa destes!!!!

Mjölnir

Acho bem que se faça uma atenção às senhoras nesse dia especial para elas, tal como em determinadas alturas cativar as crianças a virem ao estádio. Isso não me choca, bem pelo contrário, continuo a pagar o meu bilhete e as quotas com muito gosto.

flsb

parras_bs

É o jogo mais importante da época, espero mais de 40 mil nas bancadas.

klik

Tecnicamente , o Estoril será uma equipa mais fácil para nos num dia minimamente normal do que o Belenenses e muito deste tipo de adversários que temos apanhado, que para alem dos estilos, usam o factor tempo/clima que o rodeia....

Equipas que jogam com 5 defesas, mais 3 médios defensivos... Em pontapés longos, a espera de ressaltos, que qualquer falta a meio campo é uma bola bombeada para a Arêa... Isto é muito mais difícil de controlar, do que uma equipa que tente jogar futebol....

É incrível como equipas da mesma divisão se verificam constantemente estas estratégias contra nós, só mesmo com o pensamento resultadista da nova geração dos últimos anos.... Essas mesmas equipas passam imagem de equipa de 2 ou 3 divisões abaixo, quando não o sao .

Já o Estoril, mesmo que o quisesse fazer, não o conseguiria... Pois os jogadores não estão habituados a isso.
Para esse tipo de estratégia não se muda chip de um momento para outro....
Da mesma forma, que nos só sabíamos jogar em vertigem e sempre que tentávamos controlar e baixar linhas não o conseguíamos.

Muito tempo depois, já o conseguimos fazer... Independentemente de um jogo ou outro menos conseguido.