CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90+1m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Keiroxes

Tou a gostar destas boquinhas dos gajos do Estoril, que venham jogar de peito feito, isso é que eu gosto, espero que usem estas "provocações" para espicaçar os nossos jogadores, só temos uma saída que é mostrar quem manda na Luz. Carrega Benfica!

SLB1986

Citação de: Mjolnir em 04 de Março de 2014, 14:54
Citação de: SLB1986 em 04 de Março de 2014, 13:39
Pediria casa cheia, mas para estarem no cinema, prefiro os do costume e apoiarem o Benfica na realidade.

Benfiquistas das vitórias e das borlas? Não, obrigado.
Acho que cada um se deve preocupar consigo proprio e deixar os outros pensarem pelas suas cabeças. Quem quiser vai, quem não quiser não vai. Ninguém tem nada a ver com isso.
Eu não disse o contrário, apenas defendi a minha maneira de ver as coisas, quem concorda, muito bem, quem não concorda também está no seu direito, são opiniões.

LA Lakers

Como sempre, estarei presente. Espero, pelo menos, 45 mil pessoas!

k1n0

Citação de: Keiroxes em 04 de Março de 2014, 15:16
Tou a gostar destas boquinhas dos gajos do Estoril, que venham jogar de peito feito, isso é que eu gosto, espero que usem estas "provocações" para espicaçar os nossos jogadores, só temos uma saída que é mostrar quem manda na Luz. Carrega Benfica!

Não deveria ser preciso serem espicaçados. Deveria bastar olhar para o símbolo da camisola que vestem.

jotacuara 7

Citação de: LA Lakers em 04 de Março de 2014, 15:41
Como sempre, estarei presente. Espero, pelo menos, 45 mil pessoas!
Presente também !
Algo me diz que vamos estar presentes 50 mil .
Carrega BENFICA!

Franco1904

Era ganhar estes dois jogos até ao scp-fcp, mas temos que ter noção que vai ser muito dificil de acontecer! Jogamos agora com o estoril, dp totte e nacional fora... Só quero estar errado porque era essencial não perdermos pontos até aí pelo menos, mas vamos ver..

Francescoli

Temos de melhorar muito em relação aos ultimos jogos para ganharmos ao Estoril.

São uma das equipas em melhor forma na Liga.

Messi87

Este domingo, na Luz
Casas do Benfica com coreografia no Benfica – Estoril

O Benfica – Estoril, da 22.ª jornada da Liga portuguesa, é um jogo dedicado às Casas do Benfica que farão uma coreografia especial na bancada Coca-Cola.

A faixa está a ser preparada no piso 3, terá cerca de 30 metros com o dizer: "CASAS DO BENFICA: LEVAMOS O BENFICA A TODO O MUNDO"

Venha ao Estádio da Luz e faça parte desta festa!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34854/language/pt-PT/Casas-do-Benfica-com-coreografia-no-Benfica-Estoril.aspx

Franco1904

acho que nem é o facto de o estoril ser das melhores equipas da liga, mas sim porque a seguir segue-se tott fora e segundo o que o jj deu a entender já vai "meter carne no assador" e a seguir jogamos com o nacional que tb está a fazer um excelente campeonato e ainda por cima fora..
É óbvio que temos equipa para ganhar isto, no entanto vamos ver como é que as coisas se vão desenrolar ..

20Nico Gaitan20

Citação de: Franco1904 em 04 de Março de 2014, 16:18
acho que nem é o facto de o estoril ser das melhores equipas da liga, mas sim porque a seguir segue-se tott fora e segundo o que o jj deu a entender já vai "meter carne no assador" e a seguir jogamos com o nacional que tb está a fazer um excelente campeonato e ainda por cima fora..
É óbvio que temos equipa para ganhar isto, no entanto vamos ver como é que as coisas se vão desenrolar ..
com o totas o benfica vai descansar os laterais e vai jogar com 3 medios, e talvez coloque Salvio a titular o markovic no banco.

vai rodar 4 jogadores no maximo.

Johnny|SLB

O Estoril está numa forma excelente e venceu no Dragão..Vem com a máxima confiança. E o Benfica dá-me a sensação que vive do momento de forma de 3 ou 4 jogadores, que têm mantido a equipa acima da concorrência (Garay,Enzo, Gaitan e Markovic)

20Nico Gaitan20

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2014, 16:26
O Estoril está numa forma excelente e venceu no Dragão..Vem com a máxima confiança. E o Benfica dá-me a sensação que vive do momento de forma de 3 ou 4 jogadores, que têm mantido a equipa acima da concorrência (Garay,Enzo, Gaitan e Markovic)
colocar aí o Garay em vez do Luisão, só pode ser má fé. :estrelas:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLB1986 em 04 de Março de 2014, 15:29
Citação de: Mjolnir em 04 de Março de 2014, 14:54
Citação de: SLB1986 em 04 de Março de 2014, 13:39
Pediria casa cheia, mas para estarem no cinema, prefiro os do costume e apoiarem o Benfica na realidade.

Benfiquistas das vitórias e das borlas? Não, obrigado.
Acho que cada um se deve preocupar consigo proprio e deixar os outros pensarem pelas suas cabeças. Quem quiser vai, quem não quiser não vai. Ninguém tem nada a ver com isso.
Eu não disse o contrário, apenas defendi a minha maneira de ver as coisas, quem concorda, muito bem, quem não concorda também está no seu direito, são opiniões.

Esta conversa do "poucos, mas bons" e do pessoal do "cinema e das borlas" é um pouco cansativa, como se o Benfica se reduzisse a alguns que vão sempre ou como se o Benfica não é o que é graças a todos nós e a muitos outros que nos antecederam, sejam aqueles que vão aos jogos todos, sejam aqueles que vão só a alguns jogos, sejam aqueles que só vão quando há borlas, sejam aqueles que gostam ver o jogo em silêncio, sejam aqueles que gostam de ver o jogo a gritar...o Estádio deve estar sempre cheio...de Benfiquistas, que, certamente, têm em comum o amor pelo SLB, independentemente da forma como expressam e/ou vivem essa relação.
O resto é conversa adolescente, sobre quem é o mais "fixe".