LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

luis.live

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2014, 23:52
expliquem-me lá pq lançar o André Almeida num jogo importantissímo onde os bifes vão carregar, quando o rapaz já não joga à séculos...meter Silvio na direita e Siqueira na esquerda era o melhor

e depois na 2f e ainda por cima a jogar em altitude o siqueira não pode com as pernas...

Mestre30

Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 23:49
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:46
Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 23:42
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:41
Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 23:34
em londres não jogava nem com um dos que vão ser titulares na 2f na madeira...
Quer dizer......eu jogava com o Oblak!

e se se lesiona?
Mas isso até num treino pode acontecer.

Mas a sério, eu jogava assim: Oblak, Almeida, Luisão, Jardel, Sílvio, Fejsa, Amorim, Sule, Sálvio, Djuricic, Cardozo.

o luisão nem o levava a londres quanto mais ser titular... :smokin:
Tem que jogar!

Mestre30

Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 23:55
expliquem-me lá pq lançar o André Almeida num jogo importantissímo onde os bifes vão carregar, quando o rapaz já não joga à séculos...meter Silvio na direita e Siqueira na esquerda era o melhor

e depois na 2f e ainda por cima a jogar em altitude o siqueira não pode com as pernas...
Siqueira não vai jogar ;)

melo7

Quero lembrar que o Fejsa não joga na madeira por isso só tem que ser titular na quinta

acemessiae

Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 23:54
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2014, 23:49
Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 23:48
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2014, 23:47
Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 23:45
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2014, 23:42
Um bocadinho exagerado não?

não. o jogo de 2 f na madeira é demasiado importante para andar a cansar jogadores em londres...
Alterar o 11 por completo não seria bom para o ritmo da equipa. Que se poupe uns quantos jogadores tudo bem, mas 11?

para mim eram 11 diferentes.
Isso é um bocado à FM :p

nope. é mais há LL. eu, dos que vão jogar na 2f , não jogava com nenhum deles em Londres :)...

E levarmos na pá, seria indiferente para ti?  :huh:

Festivus

Citação de: melo7 em 09 de Março de 2014, 23:56
Quero lembrar que o Fejsa não joga na madeira por isso só tem que ser titular na quinta
Esperemso que a sua ausência não cause mossa no meio-campo.

mojo_j0jo

Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 23:55

vai o Silvio para a esquerda e o Maxi para a direita... isso é gestão e rotação...pois o Silvio não tem tido a quantidade de jogos q tem tido o Siqueira

Bethinho

mudar 11 de uma vez não,mas jogadores como Silvio,Salvio,R.Amorim,Sulejamni,Djuricic e Cardozo devem jogar.

Chuck

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2014, 23:57
Citação de: melo7 em 09 de Março de 2014, 23:56
Esperemso que a sua ausência não cause mossa no meio-campo.

Por acaso os jogos na Choupana são dos que mais tenho recordações de que, normalmente, somos empurrados, encostados. Vai fazer muita falta, não tenho dúvidas. No entanto, total confiança no Enzo e Amorim.

luis.live

Citação de: acemessiae em 09 de Março de 2014, 23:57
Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 23:54
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2014, 23:49
Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 23:48
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2014, 23:47
Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 23:45
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2014, 23:42
Um bocadinho exagerado não?

não. o jogo de 2 f na madeira é demasiado importante para andar a cansar jogadores em londres...
Alterar o 11 por completo não seria bom para o ritmo da equipa. Que se poupe uns quantos jogadores tudo bem, mas 11?

para mim eram 11 diferentes.
Isso é um bocado à FM :p

nope. é mais há LL. eu, dos que vão jogar na 2f , não jogava com nenhum deles em Londres :)...

E levarmos na pá, seria indiferente para ti?  :huh:

completamente indiferente. Quero é ser campeão nacional. para mim os titulares de 2 f , excepto o fejsa não jogavam em londres.

Sandokan90

Com o Artur na baliza será complicado. Só de pensar nos cruzamentos para o Adebayor...

Achor81

Pode de alguma forma ser positivo para nós o Tottenham ter derby marcado para Domingo frente aos gunners.

Red Eyes

Calma, descontracção e desfrutar o momento. Que os habitualmente não titulares mostrem a massa de que são feitos TODOS os jogadores do Benfica.
:slb2: :slb2: :slb2:

Tony Soprano

Oblak, Maxi/Almeida, Luisão, Garay, Silvio, Fejsa, Ruben, Salvio, Nico, Djuricic, Cardozo

Sylphs

ARTUR
       A.Almeida        Garay            Jardel           Silvio

Fejsa     Amorim

Markovic                   Djuricic               Sulejmani

Cardozo

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: