Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

pena aquela arrancada na segunda parte não ter dado golo. seria um gif que ficaria aqui para quando ele saísse.

está em boa forma.

sinceramente, tenho alguma satisfação pessoal porque sempre o defendi aqui. mesmo quando o queriam rifar, quando o queriam exilar para a Sibéria, sempre o defendi.

tem uma capacidade de jogar entre linhas, de receber na linha do meio campo e virar-se em velocidade, de descair nas linhas, que é raro encontrar. e além disso, tem apenas 24 anos (feitos esta semana), e leva umas 3 épocas seguidas com uns 15 golos por ano acho eu, que é um número bem jeitoso (especialmente para a idade).
agora é desfrutar enquanto ele por cá estiver.

costapequeno

Xanghai

Grande jogo...o Rodrigo tem estado a ser um jogador fundamental para o campeonato. Continua assim miúdo.

Trezeguet

Muito bem ontem

van33

naquela impressionante cavalgada estava à espera de uma ultrapassagem por parte do markovic ao rodrigo...mas não :bah2:

Aguia_Rea1

está um jogadorzão, a melhoria da equipa passa muito por ele.

Aloutre

A ser aquilo que ele realmente é, um finalizador. Não merecia as críticas infundamentadas que lhe foram apontadas na semana passada, onde já se questionava se era jogador para o Benfica!

L3GEND

Muito, muito bem no jogo de ontem.

Finalmente... vinha de uma séria muito mázinha de jogos.

Belg

Realizou uma boa partida, na minha opinião.

Muito móvel, acabou por desgastar, e muito, a defesa adversária. Bonito golo, e muita pena minha por ele não ter conseguido marcar o seu segundo, após aquela arrancada que ele faz na segunda parte.

Tenho-o visto, ultimamente, como um jogador muito abegnado e com muito espírito de sacríficio. Gostei de ver o ritmo que colocou em jogo, ontem.

Rikhart

Citação de: Aloutre em 10 de Março de 2014, 11:07
A ser aquilo que ele realmente é, um finalizador. Não merecia as críticas infundamentadas que lhe foram apontadas na semana passada, onde já se questionava se era jogador para o Benfica!

Isso só os do costume, que fazem criticas completamente estapafurdias e que ninguem compreende. Basta o Rodrigo não marcar um ou dois jogos estão aqui batidos. Agora estranhamente estão ausentes.

Pedro Nunes 28

Sai sempre este rapaz e fica lá o Lima......não percebo...

pjmorce

Eu não estou admirado. Na semana passada até disse que ia marcar hoje.
É um excelente jogador. Volto a dizer. dos melhores avançados que vai haver nos próximos anos...

Benfica by GB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2014, 11:43
Sai sempre este rapaz e fica lá o Lima......não percebo...

O Lima e o Artur são fetiches do JJ!

Jonex

Receio que não fique muito tempo no clube, tenho pena pois é um excelente jogador que não mereceu muitas das palavras injuriosas de alguns aqui no seu tópico, tem vindo a ser um jogador importante e não tenho dúvidas que terá um grande futuro pela frente.

EPluribusUnum

Bom jogo, principalmente na primeira parte, e excelente golo, grande execução, a bola também caiu-lhe mesmo no melhor pé.