LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

acemessiae

Citação de: Red.Fever em 10 de Março de 2014, 22:06
"...One area we should target is the keeper, Artur is dodgy as f***, woeful at coming for crosses."

onde a fama do Artur já vai...  :-X
Só o Jorge é que continua teimoso...

Festivus

Citação de: Red.Fever em 10 de Março de 2014, 22:06
"...One area we should target is the keeper, Artur is dodgy as f***, woeful at coming for crosses."

onde a fama do Artur já vai...  :-X
As pretações Europeias nos últimos anos voltaram a pôr-nos no mapa. Não é de admirar que haja mais gente lá fora a ver os nosso jogos.

Minerva

Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 20:06
Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 19:56
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 18:44
Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 18:39
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 18:37
Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 18:30
Da 1ª vez qq um pode ser enganado...
Da 2ª já só é enganado quem quer
Da 3ª ...
Epá, queres que o Benfica perca, tudo bem. Agora faz um favor à malta, se esta competição não te interessa comenta nos tópicos das outras.
É que já sei que ainda alguém te manda para o caralho e leva cartão.

Tu inventas cenas e depois acusas os outros.  Onde é que escrevi que quero que o Benfica perca? Será muito dificil entender o que são prioridades? Ainda para mais tendo o exemplo dos ultimos anos? Parece que estás um bocado lento hoje.
Tem respeito pelos outros, se fazes favor. O ano passado sempre foi dito pelo treinador que a prioridade era o campeonato. Rodou a equipa na Europa, só na segunda mão da meia final e na final é que não o fez. Este ano, sempre a dizer que a prioridade é o campeonato, roda aos 8 de cada vez.
Todos aqui no fórum s dizermos que a prioridade é o campeonato, todos. E tu sais-te com os posts vergonhosos com que te tens saído?
Ainda tens a lata de vir com à 3a só cai quem é... Mas quem é o quê?

Juizinho, se eu ando lento tu deves andar distraído, para não escrever o que penso mesmo.

Mandas indiretamente alguem para o crl e depois vens falar em respeito?
Não dizes coisa com coisa. A prioridade é o campeonato mas vamos dar tudo nesta competição pq a queremos ganhar? Oh fdx...

Eu quero é ganhar o campeonato e para isso é preciso poupar a equipa para o que realmente interessa. Espero sinceramente que alguem da direção do Benfica tenha traçado as prioridades do clube para não apanhar melões vergonhosos outra vez.

E quem pensa que este plantel chega para ganhar 4 competições vive bem afastado da realidade.
Mais uma vez distraído... Não mando indirecta, mando directamente. No teu caso não o faço pois não merece sequer o esforço de o fazer, não escreveste sequer nada de coerente.
Ainda não percebi o que é que queres afinal, insinuas que queres que o Benfica seja eliminado mas respondes que não, dizes que é preciso estabelecer prioridades mas afinal de contas sempre todos disseram que o campeonato está primeiro e sempre houve rotação.
O que desejo é sejamos campeões e ganhemos esta:

O que te interessa a ti ou deixa de interessar, a mim é-me indiferente.
Passar bem.

Ah, e as 4 competições não é para mim de certeza.
Não discutam que o Benfica chega para todas :ashamed:.

Nunivs

Citação de: Red Eyes em 10 de Março de 2014, 21:44

Mensagem subliminar... :cool2:

Priceless :) Eliminar o totem+ham e vencer esta competição.
Sim, eu ao contrario de muita boa gente (das prioridades) quero sempre vencer tudo...

| João |

Vai ser bom para a nossa defesa, que fartos de limpar o rabo a meninos devem estar eles.
Venha de la' um ataque serio.

Nunivs

sportluisbenfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Rumo a Turim...será um caminho mais difícil, mas, acredito que temos capacidade para o efeito.

Pablo_8

Citação de: acemessiae em 10 de Março de 2014, 22:14
Citação de: Pablo_8 em 10 de Março de 2014, 22:07
a 2a mao é ja na proxima semana certo???

Yep. Dia 20 ás 18h

a partida quando e que jogamos com a academica? no outro domingo? ou sera 2a? :confused:, nao ha taça pelo meio?

Zoran

filipe33

SE ATÉ QUARTA FEIRA À HORA DO ALMOÇO SE CONFIRMAR QUE TEREI DE VENDER(OBVIAMENTE A PREÇO DE CUSTO OU SEJA 39€)O BILHETE QUE COMPREI NA BILHETEIRA DA LUZ HÁ ALGUEM INTERESSADO?
SE SIM MANDEM PM SFF!OBRIGADO.

Androico

Citação de: acemessiae em 10 de Março de 2014, 22:14
Há quem esteja a desprezar a LE, mas se a ganhássemos bem que festejavam como gente grande. E mais, se por acaso formos arrumados à conta da rotação de equipa, quero ver se esses demagogos não serão os primeiros a lançar criticas...
Eu prefiro ganhar a Liga Europa do que o campeonato e não tenho nenhum problema em o dizer. Como alguém já disse, o campeonato é uma obrigação, a liga europa pela sua dificuldade acrescida, por ser uma competição europeia, é um sonho.

Androico

Citação de: Zoran em 11 de Março de 2014, 00:10
Qual será a equipa que vamos apresentar?
A minha aposta:
Artur - Preferia de longe o o Oblak, mas está visto que não há muito fazer
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
Fejsa
Enzo
Amorim
Gaitan
Salvio
Lima ou Cardozo.

VALEBEM

Estarei em Londres, mas digo aqui há muito que a única coisa que peço é o campeonato! E espero que o Jesus mude 6 ou 7 jogadores em Londres! Não criticarei se correr mal!