Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

osanto

Citação de: andereberna em 11 de Março de 2014, 18:28
Esses valores da nike com o United são absurdos! Como podem clubes como o nosso competir contra aquilo ?

Imagina se o United negociasse individualmente os direitos televisivos... ninguem faria mais dinheiro do que eles...
Sem duvida que são uma marca muito valiosa, mas nao podem ter dois anos seguidos como este.... Segundo o que é dito é q vão gastar 200 Milhoes em reforços para o proximo ano...

The Eagle Has Landed

Esses valores da nike com o United são absurdos! Como podem clubes como o nosso competir contra aquilo ?

É um contrato absolutamente destruidor! Faz com que o contrato Real/Adidas, pareça coisa de meninos.

No nosso caso penso que um valor de mercado justo seriam 40M por 5 épocas, o que daria 8M/ano.

A manterem-se os valores actuais seremos certamente suplantados pelo porco que deverá passar a ser o 2º maior contrato da Warrior atrás do Pool  e à frente do Sevilla.

E isso NÃO PODE ACONTECER!

osanto

Citação de: The Eagle Has Landed em 11 de Março de 2014, 19:07

É um contrato absolutamente destruidor! Faz com que o contrato Real/Adidas, pareça coisa de meninos.

No nosso caso penso que um valor de mercado justo seriam 40M por 5 épocas, o que daria 8M/ano.

A manterem-se os valores actuais seremos certamente suplantados pelo porco que deverá passar a ser o 2º maior contrato da Warrior atrás do Pool  e à frente do Sevilla.

E isso NÃO PODE ACONTECER!

É muito provável que o porto venha a receber mais pela warrior, que o Benfica pela adidas, no entanto acho que iremos beneficiar pelos valores acertados por eles, vamos ter sempre como referencia esse valor nas nossas negociações....

Mas acredito q o porto consiga uns 10/15M por ano.... só assim a warrior consegue convencer o clube... e nao estou a ver a adidas a pagar tanto...

Os clubes portugueses nao têm visibilidade.... a worrior vai pagar para ganhar quota de mercado, sabem q vao perder dinheiro para entrarem num mercado altamente dominado por 2 marcas, a adidas já é o contrario...

Vamos ver... mas acredito que o Benfica vai ganhar com os valores anunciados pelo porto.

MoreThanRed

Pelo que tenho visto, parece claro que a Under Warrior está a posicionar-se de forma muito clara no mercado europeu. Até já tenho visto equipamento (de atletismo, por exemplo) deles à venda em lojas de desporto, coisa que nunca me tinha acontecido. No entanto, do que tenho visto deles em termos de futebol, não me agrada, é daquelas marcas que, para já, não me convence.

Confesso que sou fã de Adidas. Associo-a muito ao Benfica e, por isso, preferia continuar com eles - apesar de ultimamente nos terem pregado algumas partidas nos equipamentos que, enfim...

Hummel, parece estar a voltar, mas não tem neste momento dimensão para um clube como o Benfica. Mas também é uma marca que me agradava muito e, do que tenho visto, mantêm-se com modelos simples, sem complicações desnecessárias. E isso, para mim, é sempre bom.

flsb

A Nike em Portugal vai-se ficar só pela seleção ?

MoreThanRed

Citação de: flsb em 11 de Março de 2014, 20:14

E tendo em conta o estrago que já fizeram no novo equipamento, já seria demais. Mas se não me engano, eles equipam outras equipas da 1ª Liga - Académica, pelo menos, mas creio que deve haver mais uma ou duas...

flsb

Citação de: MoreThanRed em 11 de Março de 2014, 20:19

E tendo em conta o estrago que já fizeram no novo equipamento, já seria demais. Mas se não me engano, eles equipam outras equipas da 1ª Liga - Académica, pelo menos, mas creio que deve haver mais uma ou duas...

Sim , mas eu referia-me aos 3 grandes . Será que eles não vão á luta com a Adidas pela camisola do Benfica ?

MoreThanRed

Citação de: flsb em 11 de Março de 2014, 20:23

Sim , mas eu referia-me aos 3 grandes . Será que eles não vão á luta com a Adidas pela camisola do Benfica ?

Ah, certo. Por mim, espero que não, pois não sou grande fã da Nike, mas se for melhor para o clube, que venha. Pelo menos, que sirva para inflaccionar o negócio com a Adidas! :D

The Eagle Has Landed

Citação de: MoreThanRed em 11 de Março de 2014, 20:24

Ah, certo. Por mim, espero que não, pois não sou grande fã da Nike, mas se for melhor para o clube, que venha. Pelo menos, que sirva para inflaccionar o negócio com a Adidas! :D

O negócio com a Adidas está feito.

Nós é que não conhecemos nem os valores nem a duração...

MoreThanRed

Citação de: The Eagle Has Landed em 11 de Março de 2014, 20:34
Citação de: MoreThanRed em 11 de Março de 2014, 20:24

O negócio com a Adidas está feito.

Nós é que não conhecemos nem os valores nem a duração...

Certo! O0

Eagle Heart

Citação de: MoreThanRed em 11 de Março de 2014, 20:11
Pelo que tenho visto, parece claro que a Under Warrior está a posicionar-se de forma muito clara no mercado europeu. Até já tenho visto equipamento (de atletismo, por exemplo) deles à venda em lojas de desporto, coisa que nunca me tinha acontecido. No entanto, do que tenho visto deles em termos de futebol, não me agrada, é daquelas marcas que, para já, não me convence.

Confesso que sou fã de Adidas. Associo-a muito ao Benfica e, por isso, preferia continuar com eles - apesar de ultimamente nos terem pregado algumas partidas nos equipamentos que, enfim...

Hummel, parece estar a voltar, mas não tem neste momento dimensão para um clube como o Benfica. Mas também é uma marca que me agradava muito e, do que tenho visto, mantêm-se com modelos simples, sem complicações desnecessárias. E isso, para mim, é sempre bom.

Warrior e Under Armor são duas marcas desportivas diferentes!! Tal como a Adidas e a Nike!!

Em relação ao Sporting vestir a Macron!!
Isso não será como ir de cavalo para burro?! Deixar de vestir uma das marcas principais a nivel desportivo, para uma, mais do genero de segunda linha?!
Julgo que a Macron está ao nivel de uma Lotto!! Para mim as principais são a Adidas, Nike, Puma, Umbro!! A Kappa esta,  a meu ver um patamar acima de Macron!!
Em relação a estas duas "novas" marcas!! No Canada e EUA, a nivel universitario elas rivalizam com a Adidas e a Nike!! E a ideia delas e fazer o mesmo na Europa a nivel do futebol!!
Já agora o que será feito da Reebok?! Desapareceu do mundo do futebol europeu?!

MrCobb

Gosto da Adidas e associo o Benfica a essa marca mas pergunto me se nao seria a melhor altura para negociar com a Nike ou a Puma,nao tanto pelos equipamentos mas sim pelo momento do mercado e as mexidas.Mas seja o que for, essa camisola que anda por ai ate e jeitosa.Carrega Benfica

ilgiocobp

Citação de: Eagle Heart em 12 de Março de 2014, 02:58
Citação de: MoreThanRed em 11 de Março de 2014, 20:11

Warrior e Under Armor são duas marcas desportivas diferentes!! Tal como a Adidas e a Nike!!

Em relação ao Sporting vestir a Macron!!
Isso não será como ir de cavalo para burro?! Deixar de vestir uma das marcas principais a nivel desportivo, para uma, mais do genero de segunda linha?!
Julgo que a Macron está ao nivel de uma Lotto!! Para mim as principais são a Adidas, Nike, Puma, Umbro!! A Kappa esta,  a meu ver um patamar acima de Macron!!
Em relação a estas duas "novas" marcas!! No Canada e EUA, a nivel universitario elas rivalizam com a Adidas e a Nike!! E a ideia delas e fazer o mesmo na Europa a nivel do futebol!!
Já agora o que será feito da Reebok?! Desapareceu do mundo do futebol europeu?!

A Reebok foi comprada pela Nike. Quando passaram os melhores contratos para a Nike, desfizeram-se da Reebok, penso que a venderam.

Edit: essa historia é da umbro, confundi. Nevermind.

DEVILLICA

A Reebok tornou-se mais para o "Cross Fit" (não sei se é a palavra correcta em bom português) E deixou outros desportos como a NFL, futebol europeu.

A imagem do que se passou com a NBA, Adidas recuperou certas ligas ou clubes e Reebok passou para o Cross Fit e o Fitness.

fyure

A Reebok chegou a ser comprada pela Adidas. Assim como a Umbro o foi pela Nike. Actualmente penso que as venderam.